Menu principal

Tissot lança novamente o Navigator em homenagem aos 160 anos

Iniciado por admin, 21 Fevereiro 2013 às 12:11:10

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Abs.
Neme!

bdalla

Na minha opinião, bem em feio e desequilibrado, lembra relogio de xepa de ultimo dia de cruzeiro.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Enéias

Não gosto de relógio assim. Não que eu ache feio. Parece-me meio esquisito. :D

Leandro

Gostei muito do Portuguez.  Se houvesse algum à venda, eu compraria.

Um abraço,
Leandro

flávio

Mas para quem quer algo efetivamente exclusivo, com qualidade chucrute, a um preço... Bem, ainda é razoável, porque este tem o movimento feito em casa deles (do Tangomat), com GMT e, também, o World Timer.

http://www.ablogtowatch.com/nomos-glashutte-zurich-weltzeit-watch-a-complicated-meditation/

Flávio

bdalla

Citação de: flavio online 23 Fevereiro 2013 às 11:12:49
Mas para quem quer algo efetivamente exclusivo, com qualidade chucrute, a um preço... Bem, ainda é razoável, porque este tem o movimento feito em casa deles (do Tangomat), com GMT e, também, o World Timer.

http://www.ablogtowatch.com/nomos-glashutte-zurich-weltzeit-watch-a-complicated-meditation/

Flávio

Ai sim, harmonico e elegante.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Tiago SP

Lendo e vendo kkk esse topico, chego a uma conclusão, Como relogio é uma coisa bem pessoal mesmo né? kk cada um tem seu gosto
mais relmente não achei muito bonito não, e nem compraria, mais muitos colegas gostaram e comprariam com certeza 

abraço a todos
Tiago

vinniearques

Eu como disse ai atrás sempre fui apaixonado nesse modelo e o topico do patrão abriu meu apetite então consegui o meu ( dificil pra baralho, é igual cabeça de bacalhau)

uma foto:

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 25 Fevereiro 2013 às 11:59:31
Parece ZERO, parabéns!

Valeu Schutz !

mais esse meu não é o de 1953 ( pedem MUITA grana no da época) esse é a primeira reedição de 1996 ou 1994! é uma edição limitada de 1800 em aço!

Clélio

Vinnie, lindo relógio, sou fã deste modelo, mesmo sem te-lo visto ao vivo...
Por favor, se possivel esclareça uma duvida, o movimento é 24 horas ?

Abs

vinniearques

Citação de: Clélio online 25 Fevereiro 2013 às 13:34:40
Vinnie, lindo relógio, sou fã deste modelo, mesmo sem te-lo visto ao vivo...
Por favor, se possivel esclareça uma duvida, o movimento é 24 horas ?

Abs

Obrigado Clelio!

ao vivo ele é bem mais bonito, o mostrador tem dois tons que não deixam misturar as informações do contador de 24 horas com o disco das cidades, um efeito bem legal!

o movimento não é de 24 horas não, ele funciona da seguinte forma:

Suponhamos que voce ajuste o horario sendo aqui no Brasil 15:00 horas, ai voce puxa a coroa uma vez e gira o disco das capitais até trazer o Rio De Janeiro pras 15 horas no contador de 24 horas, pronto tá ajustado, ai pra saber os fusos basta olhar o nome da cidade e a hora no contador de 24h que ela está! e pronto, é uma régua de calculo!

e o legal desse edição é que é fiel ao original com 36mm, enquanto essa nova do topico veio com 43 mm, o que pra mim já matou a peça ( opinião pessoal)

lucius

Vinnie,

Agora entendi como funcionam os fusos nesta máquina, estava quebrando a cabeça para entender e pensei até que o movimento era de 24 hs.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

automatic

Lançaram até um site com videos antigos legais para comemorar os 160 anos:

http://160.tissot.ch/#/home/

Lupferreira

O modelo em aço é simplesmente maravilhoso. Os outros também são lindos. Gosto é que nem digital, cada um tem a sua, para não falar outra coisa.

automatic for the people

Eu estou revendo meu conceito...começo a gostar deste modelo...

abs

AFTP

rkawasaki

Não sou muito fã da Tissot, mas muito bonitos os modelos, principalmente os de aço!  ;)

Murilo

Se fosse 24 hs seria tentador...
Se tivesse uma ferradura ou uma coroa seria necessário... ;D :-*