Menu principal

Para quem gosta de Patek... Ponha o babador!!!!

Iniciado por solano, 21 Fevereiro 2013 às 20:57:56

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

DonPepe

:o :o :o

Quando eu for gente grande vou ter um desses.... Uma belezura! Obrigado por compartilhar!

Filipemoreira.r

Comentava hoje como acho eles charmosos e bem resolvidos, relogios muito belos alem da qualidade

rogerio2r

Richard

Não tem jeito, meu coração bate por esses PP....é outro nível...é perfeito

flávio

Esses World Timer são do patrão! O melhor foi ver in loco no museu Patek os antigos, COMO SE TIVESSEM SAÍDO da loja, belos, muito belos! E lembrar que os antigos bateram sucessivos recordes de valor e pensar: para comprar um precisaria trabalhar umas 5 vidas, no mínimo! Mas basta-me olhar...

Flávio

Alberto Ferreira

Pois é...
Apreciar...
Ou saber apreciar já é mesmo importante. Para quem sabe das coisas.

Eu também vou por esta via platônica, até porque eu não tenho nem como sonhar ter um...

E...
Para ser franco,...
Na real...  Eu nem sei se gostaria (mesmo se me fosse dado ter os recursos), ou se me valeria a pena ter um.  ::)

Então, eu continuo "platônico".
Pois me parece mais real e sensato.

Alberto

mmmcosta

Este Fr.Xavier, das fotos excelentes, é muito ativo no PuristS. Sabe das coisas. 8)
Marcelo

Carbonieri

putz na foto referente ao Brasil pra variar os gringos colocaram um monte de bundas...
sic transit gloria mundi

lucius

Ha certas coisas que não despertam o desejo de posse, como já dito aqui basta olhar.

Estas peças que os gringos mostraram são, ao meu paladar e manifesta pobreza, apenas para contemplação.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Rafaexp

:o wowwww que coisa mais linda!! qto custa uma brincadeira dessas????

como nignuem falou de preço, apenas de sonho...imagino que seja no mínimo exorbitante...hehe

Alberto Ferreira

Pois é...

Bem, eu não sei o preço exato, mas não acredito que possa ser considerado exorbitante por muitos.
Talvez seja até menos de 30K Obamas... Ou algo do gênero.  ::)

Mas, pelo menos para mim, e daí o meu comentário, a questão não seria propriamente gastar este valor neste relógio, mas sim em qualquer um que fosse.

Alberto

flávio

Alberto, salvo engano os World Timers novos, quando os vi, estavam na faixa de 50 paus lá. Já os antigos... Um deles foi, durante muito tempo, o relógio de pulso mais caro vendido no mundo, havia custado uns 750 mil. Vários bateram essa casa de valor... E os antigos eram "pitititinhos", acho que com uns 30, 33 mm, no máximo!

Flávio

Alberto Ferreira

Grato, Flávio.

Pois é, eu não falava dos de 750K, não.
Eu me referia a estes "novos" mesmo, que eu nem imaginava ser tanto.

Mas a minha opinião permanece, mesmo que eu tivesse a tal "bala na agulha", eu não creio que me permitiria gastar tanto em um relógio.  ::)

Mas esta é apenas a minha cabeça de pobre...  :P
Se eu pertencesse àquela faixa de poder aquisitivo, que pode, talvez eu mudasse.
Quem sabe?

C'est la vie... Né?
;)  8)

Alberto

flávio

Da Patek eu gosto do Annual Calendar "normal", o primeiro que saiu, esse aqui:

http://www.haroldfreemanjewelers.com/blogs/uploaded_images/5146_5.jpg-786509.jpeg

Gosto dos cronos também, qualquer um.

Eh, mas aceito qualquer modelo de presente se quiserem me dar. :P

Flávio

mmmcosta

Marcelo

LF

Eu gosto muito desse Calatrava 38mm:

Na mesma faixa de preço (beira os U$30.000,00) tem o Lange 1. Aí a briga é boa, né? Bem, não preciso pensar nisso... Um dia, quem sabe!  8)

Abs.,

LF

mmmcosta

LF, aí, para mim, não tem briga alguma. É Lange 1 na certa!

8)
Marcelo

LF

Não sei não, Marcelo... Patek é Patek. Bem, você também poderia me dizer que Lange é Lange! ;D
Já sei! Como eu acho o Lange mais bonito em preto, o jeito é comprar os dois pra "fazer par" e pronto rs

mmmcosta

LF, tem também o fato de alguns connoisseurs afirmarem que se trata do modelo mais overpriced da Patek.
Marcelo