Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Membro do RedBarBrazil

mbfrego

Acho o Rolex GMT Master II blue and black cerachrom bezel o mais bonito dos Rolex... estou me preparando para adiquiri-lo!

CSM

eu acho muito lindo este relogio... os puristas que me perdoem, mas acho que tem muito mais a ver este bezel blue/black do que o red/black, blue/red, todo preto  etc....

abracos

Membro do RedBarBrazil

lucius

Muito bonito o GMT, mas eu ainda queria ver um pepsi no bezel de cerâmica.

Parece que a Rolex ainda não pegou a "manha" de fazer estas cores (red/blue) no novo material.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

jfestrelabr

Bonito but enjoativo, todos os amigos que compraram ja venderam.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Daniel1

Citação de: jfestrelabr online 17 Fevereiro 2014 às 18:18:53

Verdade, é muito enjoativo. O meu ainda está por aqui, guardado. Não o visto há mais de três meses. Atualmente ando nostálgico, estou preferindo os modelos de cinco dígitos aos cerâmicos atuais.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mcjesuss

Citação de: Daniel1 online 17 Fevereiro 2014 às 21:04:53

Verdade, é muito enjoativo. O meu ainda está por aqui, guardado. Não o visto há mais de três meses. Atualmente ando nostálgico, estou preferindo os modelos de cinco dígitos aos cerâmicos atuais.

Sei não hein...põe uma rubberB nesse relógio...acho que dá pau em muita gente boa por aí...

Dependendo..eu tinha coragem...kkk

Abcs!

jfestrelabr

Citação de: Mcjesuss online 18 Fevereiro 2014 às 11:59:16
Citação de: Daniel1 online 17 Fevereiro 2014 às 21:04:53

Sei não hein...põe uma rubberB nesse relógio...acho que dá pau em muita gente boa por aí...

Dependendo..eu tinha coragem...kkk

Abcs!

Testa ai, depois vc me conta  ;)
Rolex ou Rolex.

CSM

eu testaria amarradao... mas o escolhido para estas experiencis la em casa é o sub. o meu atualmente fica só trocando as cores das natos, mas ja coloquei isofrane, outra tropic de borracha que tenho em casa etc.. tem tempo que meu sub nao ve a pulseira de metal. ate porque da um trabalho fudido para tirar rsrsrs

abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 18 Fevereiro 2014 às 13:07:32
eu testaria amarradao... mas o escolhido para estas experiencis la em casa é o sub. o meu atualmente fica só trocando as cores das natos, mas ja coloquei isofrane, outra tropic de borracha que tenho em casa etc.. tem tempo que meu sub nao ve a pulseira de metal. ate porque da um trabalho fudido para tirar rsrsrs

abracos

"ate porque da um trabalho fudido para tirar rsrsrs"

+1
Rolex ou Rolex.

ZE

Ja se passaram vários "amanhã" e essa fissura não passa...kkkk
Amigos, vocês acham que esse pode se tornar enjoativo ou difícil de usar? O que acham os que já o possuem?

um abraço,
ZE

Robertok.

Boa tarde a todos!
A minha fissura de hoje e de sempre.

flávio

Os fãs que me perdoem, mas o Sub de aro verde acho bem bacanudo, é um detalhe que remete às "cores" da marca. Mas o verdão... O verdão... Se eu ganhasse um vendia, troço feio do baralho! Imaginem se a Omega fizesse um relógio com aro vermelho e mostrador idem? Muito pimp para meu gosto.

Flávio

GuilhermeLago

Alguém sempre "imagina" essas coisas...

e acaba fazendo!

rkawasaki

Zé,

Garanto que não irá enjoar!

Estou usando com muita moderação, devido chamar muita atenção!  ;D

Abs.

-----------------

Citação de: ZE online 20 Fevereiro 2014 às 12:53:40
Ja se passaram vários "amanhã" e essa fissura não passa...kkkk
Amigos, vocês acham que esse pode se tornar enjoativo ou difícil de usar? O que acham os que já o possuem?

um abraço,
ZE

---------

FPiccinin

Boa Tarde
Se você quer um relógio para o dia a dia o sub full green não é o relogio !

Eu gosto mais da versão 50th, mas eu teria tranquilamente um full green.

Ab

ogum777

eu tenho algumas fissuras:

se um dia consigo realizá-las, não sei. por hoje, bastaria um marina militare lefty pra eu ficar bem feliz! :)

jfestrelabr

Sub Hulk para o dia a dia não da, é um dos unicos modelos que eu namoro namoro e não compro.
Rolex ou Rolex.

renato155

Uau!!! Um Sea Dweeler lefty!!!!! Essa eu nao sabia..... Parece que so foi feito um especialmente para um mergulhador da Comex, eh isso Lombardi?????

Abs renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;