Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Pô, mas fala sério, a Rolex cagou o desenho dos seus relógios depois dos aros de cerâmica!

O aro é o menos pior. Ele é brilhante e parece de plástico, o que pra mim é um demérito, mas reconheço que os números grandões no GMT-IIC até são mais legais do que os números pequenos dos aros de alumínio. Mas aquelas garras largas e quadradonas... PQP, que coisa mais horrorosa!

Acho até que a própria Rolex reconhece que cagou no palito, tanto é que fez as garras do novo Sea-Dweller mais estreitas e próximas do original.

Ainda tenho esperança da Rolex fazer um mea culpa e voltar à caixa antiga! Volta Rolex, VOLTA!!!

VOL-TA! dum dum dum! VOL-TA! dum dum dum
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FPiccinin

flavio

Concordo também e olha que tenho um gmt novo. Eu na verdade só o comprei porque era... novo. Digo isso porque essas caixas novas são também desconfortáveis no meu pulso. Quanto ao seiko, é meu próximo relógio numa compra internacional, mas não este. Quero um normal. Na verdade queria o 36000 mas acho absurdo o preço a mais que cobram. Flávio

FPiccinin

Eu já "casei" com um SBGH005, está em Vancouver e até dezembro estará comigo.

Abs

Mcjesuss

Lá vem pedrada...Mais...

Acho meio "fórceps" comparar esse Seiko com o GMTII da Rolex. Ambos são GMT mais ao meu ver a proposta de ambos é muito diferente...

É o mesmo que querer comparar uma Dodge RAM a uma VW Amarok...É tudo camionete, mais o???

Talvez se comparássemos esse Seiko com o Omega Aqua Terra GMT fizesse mais sentido.

Acho que o Hodinkee viajou na maionese ao sugerir essa comparação!

Não sei se me fiz entender!!!

Abcs!

AlexandreMed

fez entender sim e eu concordo com vc Mcjesuss.. nao concordo com a Rolex que inventou esse GMT parecido com o Sub ja tendo o Explorer.. so pra dar vontade de comprar... rsrsrs

FPiccinin

MCJesus, tudo bem? Do ponto de vista estetico eu concordo com você, mas do ponto de vista do "motor", o 36000...é um pouco mais apimentado que o 3186 da rolex, sendo assim, a Dodge RAM é GS ou a Rolex?

Mcjesuss

Grande FPiccinin...

Estou falando só do ponto de vista estético mesmo, que é o ponto de partida de quase todas as decisões de compra.

Partindo dessa idéia acho que a Dodge RAM seria o Rolex com bezel de cerâmica anabolizado ;D

igorschutz

Não é forçada a comparação pois quando você está no mercado olhando um GMT nessa faixa de preço, é natural que se considere ambos os modelos, além de outros.

Tem o Seiko SBGE001 também, que é bonito pacas (mas enoooorme), mas que lamento muito ser spring drive, e não mecânico.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: cesar online 20 Agosto 2014 às 17:39:25
vocês precisam se tratar..... tenta sei la, uma terapia de familia para conseguem desconto....... rsrsrs

abraços

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

shun

Citação de: FPiccinin online 20 Agosto 2014 às 19:25:29

Abs

PARABENS!

É um relógio muito lindo! Muito ansiolítico para aguentar até Dezembro! hahahah

ABraços!

FPiccinin

Citação de: shun online 20 Agosto 2014 às 23:48:53

Abs

PARABENS!

É um relógio muito lindo! Muito ansiolítico para aguentar até Dezembro! hahahah

ABraços!

Valeu...já está comprado desde Maio. Um amigo iria traze-lo em Junho, mas não pode vir ao Brasil, então vou deixar para Dezembro que é quando eu vou ao Canadá.

TUZ40

Abs

Parabéns pelo bom gosto, que peça linda! Este e o 83 são dos meus favoritos.

Depois tem que dar uma esticada até São Paulo em alguns dos encontros da turma, com a "patroa" no pulso.

Ainda vou ter o meu GS também, e o patrão tem todo o meu incentivo para adquirir o dele. ;D
"All your base are belong to us"

TUZ40

Amigos, longe de mim achar o GMT Master um relógio ruim.

O que eu mencionei é que por ter um Sub, que para mim é o Rolex essencial, não tenho a menor vontade de ter o GMT-M, que na minha opinião é mais do mesmo. Confrontado com a opção de adquirir um relógio com este tipo de complicação o GS faria mais a minha cabeça. Cada um tem seus gostos, eu não me vejo montando uma coleção uniforme, com variações do mesmo estilo, prefiro a diversidade.

Outra coisa, a comparação no review foi feita puramente baseada em valores, nada mais.

renato155

MY BIGGEST GRAIL WATCH

volta e meia me encontro namorando esse relogio aqui.

É simplezinho, aço, 3 ponteiros, dial azul.....

o preço é um pouco salgado, mas nada que vender umas (todas) Alfas não resolvesse  :D :D

Abraços
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Este, mais viável em curto prazo, não preciso vender as Alfas, e sim, vou usá-lo para passear com elas.

E finalmente um Autodromo AUTOMATICO  :-* :-* :-* :-*

legal (porque o primeiro eu achei feio bagarai) e lindo, apesar da pulseira de 18 que achei desnecessario, uma 20 eu curtiria mais. Entretando todavia esse couro com gominhos que parece tirados de um banco de ferrari da década de 70 é de chorar  :-* :-*

Autodromo Stradale - só nao sei qual cor escolher... Sugestões???

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

flávio

Citação de: Schütz online 21 Agosto 2014 às 08:37:56
Amigos, longe de mim achar o GMT Master um relógio ruim.

O que eu mencionei é que por ter um Sub, que para mim é o Rolex essencial, não tenho a menor vontade de ter o GMT-M, que na minha opinião é mais do mesmo. Confrontado com a opção de adquirir um relógio com este tipo de complicação o GS faria mais a minha cabeça. Cada um tem seus gostos, eu não me vejo montando uma coleção uniforme, com variações do mesmo estilo, prefiro a diversidade.

Outra coisa, a comparação no review foi feita puramente baseada em valores, nada mais.

Perfeito. Eu tenho o mesmo pensamento do que você, com os relógios invertidos! Como já narrei aqui, fui para a Europa com intenção de adquirir há alguns anos o Sub No Date novo. Não havia chegado em nenhuma loja europeia... Comprei, então, o GMT Master C. No final das contas, por mais que ache o Sub um relógio maravilhoso, com uma puta história, não faz sentido algum comprá-lo, até mesmo porque não sou colecionador e, acredito que como a maioria aqui, possuo um orçamento limitado. O Sub, Sea Dweller e Gmt, convenhamos, a 10 cm de distância, são iguais!

A mesma sina me persegue quanto ao Speedmaster. Ninguém nunca escreveu tanto sobre este relógio como eu. Aliás, este site começou com um texto escrito há 15 anos ou mais sobre o dito. Eh... EU NÃO TENHO UM E NEM VOU TER! Minto. Tenho um Speedy reduced que ganhei de formatura em 1998. Por mais que o Pro, tecnicamente falando, seja um relógio COMPLETAMENTE diferente do Reduced, que sentido faz eu ter um relógio que, também como os Rolex, a 10 cm de distância é absolutamente idêntico a outro? Eu poderia vender meu Reduced para comprar o Pro, mas aquele é meu presente de formatura, maior valor sentimental não há. Viverei sem o Pro, assim como viverei sem Sea Dwellers e Subs, a não ser que venda meu GMT algum dia.

Vejam, não estou dizendo que não comprarei outro Rolex, porque todos são parecidos. Disse apenas que os esportivos pretos são visualmente os mesmos relógios e, também gostando da diversidade como o Schutz, não faz sentido ter um.

Flávio

TUZ40

Citação de: renato155 online 28 Agosto 2014 às 00:11:51
MY BIGGEST GRAIL WATCH

volta e meia me encontro namorando esse relogio aqui.

É simplezinho, aço, 3 ponteiros, dial azul.....

o preço é um pouco salgado, mas nada que vender umas (todas) Alfas não resolvesse  :D :D

Abraços
renato155

Estive ontem em um evento da revista Pulso, e uma das pessoas que conheci estava com um Nautilus 3 ponteiros como este, o relógio é realmente impressionante.

CSM

Renato, eu tinha o nautilus como um target, ate prestar mais atenção ao AP RO (o normal sem ser offshore). além da diferença de preço que é bem grande, eu, ao analisar ambos, troquei de grail, hoje em dia acho o RO muito mais bacana do que o nautilus, acho valida esta comparação porque considero o AP RO, PP nautilus e o VC overseas meio que mais ou menos ativos que se pode comparar um com o outro. parti para o diver porque ele é um pouco mais esportivo e acho que se encaixa mais comigo, acho que os caras acertaram muito a mão em dar um toque de esportivo a um design clássico. mas continuo achando o nautilus bonito para caraleo. o modelo de 3 ponteiros também.......

abraços
Membro do RedBarBrazil