Menu principal

Ajuda com Orient.

Iniciado por BCM, 27 Março 2013 às 13:37:15

tópico anterior - próximo tópico

BCM

Boa tarde a todos, estou precisando de ajuda com um relógio Orient q era do meu falecido pai. Arrumando uns armários aqui de casa com a minha mãe encontrei o dito cujo rs... E achei ele muito bonito. Mas ele esta com uns arranhões no vidro e com o vidro embaçado por dentro.
Gostaria de ajuda de vcs pra saber qual é o modelo do relógio e se alguém conhece algum relojoeiro bom aqui no Rio de Janeiro para arrumar o vidro.
Seguem abaixo as fotos do relógio:

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Grande abraço.

vinniearques

BCM, boa tarde!

Esse Orient é um modelo anterior ao famoso Poisedon!

sua referencia é  469ss023

calibre 46943

Por ser recente e moderno talvez voce possa levar na propria assistência Orient pra arrumar o vidro, com certeza eles devem ter esse vidro pra repor!

Parabéns pelo relógio!

Dorotheo

Não sei se esses respingos no vidro são de óleo, mas aproveite para fazer uma revisão no relógio.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Carbonieri

tenho um igual e é bem legal, realmente compensa vc ir rm uma autorizada e por um vidro novo, acho que não é muito caro, assim já veem a questão de estar embassado tb. ... ó o meu ai embaixo ..... abraço

Orient 300-2 por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

BCM

Citação de: vinniearques online 27 Março 2013 às 14:11:12
BCM, boa tarde!

Esse Orient é um modelo anterior ao famoso Poisedon!

sua referencia é  469ss023

calibre 46943

Por ser recente e moderno talvez voce possa levar na propria assistência Orient pra arrumar o vidro, com certeza eles devem ter esse vidro pra repor!

Parabéns pelo relógio!

Caro Vinniearques,

Muito obrigado pelas informações sobre o relógio... Vou procurar a assistência técnica da Orient para a substituição do vidro e pedir para realizarem uma revisão completa no Relógio como o Dorotheo falou.

Agora fiquei com mais vontade de reformar o Relógio sabendo q ele é um relógio de qualidade. Um modelo anterior ao Poisedon!!!!!

Grande Abraço.

BCM

Carbonieri.

Primeiramente parabéns pelo seu relógio esta muito bonito!!!!!

Vou procurar uma autorizada da Orient para levar o meu relógio semana q vem para consertarem. E torcer pra ele ficar zerado igual ao seu.

Grande Abraço.

Dorotheo

Citação de: BCM online 27 Março 2013 às 16:56:45
Carbonieri.

Primeiramente parabéns pelo seu relógio esta muito bonito!!!!!

Vou procurar uma autorizada da Orient para levar o meu relógio semana q vem para consertarem. E torcer pra ele ficar zerado igual ao seu.

Grande Abraço.

Não eswueça de colocar fotos aqui depois de pronto!!
Use o relógio com sabedoria e honre a memória de seu pai.
Grande abraço
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

BCM

Dorotheo,

Obrigado pela ajuda e assim q o relógio estiver pronto vou botar as fotos dele!!!!!

O relógio vai ser usado com muito carinho e cuidado.

Grande Abraço.

naio21

Pessoal, aproveitando o ensejo... eu também tenho um 469SS023, mas é com pulseira de borracha, da qual eu não gosto nada.

Alguém sabe (pode ser em PVT) onde eu encontraria a pulseira em aço original dele? Todas as pesquisas que efetuei no Google remeteram para anúncios finalizados do ML... ::)

Obrigado desde já!
Abs,

Ivan B. Prado