Menu principal

Technos 2.000M.....Alguém viu?

Iniciado por Gravina, 21 Abril 2009 às 23:19:29

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Amigos,

Alguém já viu o Technos 2.000m ?

Ontem tive a oportunidade de ver um :o :o......................fiquei absolutamente impressionado com o tamanho, bem como com o peso do bicho!

Pode ser falsa impressão, mas me pareceu que ele, comparado ao Rolex Deep Sea-Dweller, faz este paracer um Júnior    :o

Algum amigo daqui tem este modelo de Technos para nos dar uma luz?

Quando perguntado ao vendedor (revendedor), que movimento ele utilizava, este respondeu que não sabia...............mas, que poderia ser um movimento russo, ou chinês..............será???

Não achei nada na net, nem no site da Technos :-\

Abs

Gravina

JotaA

Gravina,

Ja foi comentado sobre este relógio no fórum antigo, nunca vi um desses mas disseram que é bem grandinho. Tempos atrás tinha um no ML, o preço tava até barato, visto o sugerido pela Technos de R$ 1700,00 por R$ 1200,00.

Ele usa um Myota 8205, já usado no Technos 100m, bem que poderia ser um ETA. Mas achei ele colecionável.

Abraços.

Gravina

Obrigado Julio,

Pô, nem o revendedor sabia o movimento ;D

Eu disse que tinha procurado na net, mas não tinha..........só no site da Technos!

Agora é que vejo que ele foi comentado no fórum anterior...........tem até uma foto lá!!!

Eu pensei que fosse um lançamento deste ano..........

É mesmo gigante e pesado.

Uma vez mais, muito obrigado

Abração

Gravina

Marcelo Costa

Pelas fotos parece ser bem legal! Eu já andei procurando em algumas relojoarias para ver o bicho de perto para matar a curiosidade mas nunca achei em lugar nenhum!!

Onde vc. viu esse Gravina? E aí o que achou? Vale o que custa? O acabamento é bom? Podia ter um movimento melhor por esse preço né? Pelo menos um ETA 2824-2!

Abs

Marcelo

Byron

Também queria muito ver um bicho desses ao vivo!
Gravina, ele teria uns 45mm...ou mais?
Quanto ao preço, é caro mas é isso mesmo...o bicho tem até a famosa válvula de hélio? ou não? enfeite caro para nós que não mergulhamos ;)

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

klaus

eu ate achei bem interessante, mas por esse preço nao encarava, (1.800,00 +/-)
da p comprar um suiço antentico com ETA.

igorschutz

Esse relógio é grandão, mas, mais impressionante, é a espessura do bicho. Altão mesmo! GIGANTE!!! :o

Tem uma válvula de hélio baseada no desenho da Rolex (melhor que Omega, pois é automática!).

O acabamento é muito bom, e a pulseira é boa pacas (maciça e pesadona!). Só não gostei do mostrador (simprão dimais) e, principalmente, do vidro, que é abaulado "fundo de garrafa".
O miolo do aro me pareceu ser de plástico.

Fiquei curioso para saber quem fabrica este modelo para a Technos (se é OEM ou ODM)
O revendedor (este mesmo citado pelo Gravina) me garantiu que é a Seiko em Hong Kong, mas não acredito que seja...

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

bfskinner

Citação de: klaus online 22 Abril 2009 às 08:00:16
eu ate achei bem interessante, mas por esse preço nao encarava, (1.800,00 +/-)
da p comprar um suiço antentico com ETA.

Ele parece uma "mistura" do Rolex Submariner com um Omega seamaster, só que maior...

Bonito o Technos, gostei da parte em vermelho!!!

Gravina

Olá amigos Marcelo e Byron,

Como disse o Igor, o acabamento do relógio é bom!
Tenho quase certeza que ele passa dos 45mm (pelo menos é esta a impressão que dá)
Realmente um pouco de Deep Sea-dweller........até algumas inscrições no aro interno..........e a pulseira fina (acho que se seguisse a proporção da caixa, seria uma "corrente' daquelas do tempo dos escravos.

Marcelão,

Na Pamplona.........."Relojoeiros Suissos" (isso mesmo....Suissos).............do bom e velho mestre relojoeiro Ziller...............aconselho procurar uma das duas vendedoras....o preço, perto de R$1.800 :-\

Abs

Gravina

Leandro

Alguém já viu fotografias deste relógio que não sejam as fotos de divulgação da Technos?  Eu gostaria de ver mais detalhes do relógio.

Um abraço,
Leandro

Marcelo Costa

Realmente é caro. Mas se for estanque até 2000 m é uma opção para quem necessita de tanta profundidade. Será que cumpre o que promete?

2000 m !! Dá pra confiar???  ;)

É metro que não acaba mais!!  ;)

Abs

Marcelo

PS.: Obrigado pela dica Gravina!

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Como dizia aquele Muppet,...
"The question is,..."

E dá para conferir?
;)  ;D

Abraços!

igorschutz

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Abril 2009 às 10:57:26
E dá para conferir?

Putz Alberto, acertou na mosca!

Queria dar um pulo lá na Assistência Técnica Technos pra saber se eles têm o aparelho que mede até 2.000 m.
Porque nesse aí não dá pra usar a velha desculpa "Esse é só na Suíça...;D ;D ;D (coisas de Natan >:().

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Marcelo Costa

E hoje de manhã eu vi a "criança"! ;D

Fui fazer um trabalho na região dos Jardins e aproveitei para conferir de perto a coisa!

Entrei na loja e perguntei sobre o Technos 2000 m. A primeira coisa que a vendedora me falou foi o preço dele, como dizendo, "esse relógio é caro...não é pro seu bico"... :D...Mesmo assim pedi para olhar.

O relógio não é grande não! É enorme! Estava eu com um Seiko Sumo e este parecia relógio feminino perto do Technos!

A caixa além de muito grande é muito alta também e pesada...e bota peso nisso! Provavelmente umas três vezes o peso do Sumo!

Ele tem uma válvula de hélio no lado oposto da coroa no estilo Seadweller.

O acabamento é satisfatório. O mostrador eu gostei do estilo simples e do aro interno. O bezel realmente deixa um pouco a desejar pois parece que o aplique é um plastiquinho meio sem vergonha e nao tem nenhuma marcação luminosa. Gostei dele não ter o tal "ciclope" tbém.

A pulseira eu achei bem grossa...talvez já servisse para o "tempo dos escravos"...o acabamento da pulseira é bom tbém...os elos são ligados por parafusos. Achei o acabamento do feicho inferior ao resto da pulseira.

Perguntei onde era fabricado o relógio e me disseram que era no Japão. Perguntei se ele era equipado com um movimento Myota me disseram que "acho que sim...não sei", perguntei se ele vinha só com a pulseira de metal ou acompanhava tbém uma de borracha...me olharam já bem desconfiados nesse momento como se eu tivesse dito uma tremenda bobagem e responderam que não...é assim mesmo.

O relógio é legal porém é daqueles que a gente compra e não usa!!  :D

Abs

Marcelo

Pandolfi

Marcelo, que belo ping-pongue. Parabéns.
Ficamos devidamente informados.
Grande abraço.
Pandolfi