Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36

  • 6 Respostas
  • 2188 Visualizações
*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Online: 03 Abril 2013 às 18:50:32 »
Pessoal, boa noite,

Procurei pelo forum, mas não tive nenhuma pista. Apesar que de vez em quando consigo perder uma caixa de leite dentro da geladeira, então, peço desculpas caso não tenha procurado corretamente.

Gostaria de saber, em ordem de grandeza, quanto custa um Tag Heuer Grand Carrera - Calibre 36, no Brasil e nos EUA.

Liguei na H. Stern do Iguatemi - Campinas, mas me disseram que não trabalham mais com esse modelo (alguém confirma? Achei a moça meio insegura...)

Numa autorizada nos EUA, fica muito mais em conta?

Gostaria apenas dos valores em ordem de grandeza, para ver se vale a pena comprar fora.

Abraços!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Resposta #1 Online: 03 Abril 2013 às 18:56:53 »

Re: Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Resposta #2 Online: 03 Abril 2013 às 19:01:22 »


Numa autorizada nos EUA, fica muito mais em conta?

Gostaria apenas dos valores em ordem de grandeza, para ver se vale a pena comprar fora.



SEMPRE, ainda mais com esta marca!

abs

AFTP

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Resposta #3 Online: 03 Abril 2013 às 19:24:31 »
Esse mesmo!

Poutz, 31% de desconto, parece coisa das Casas Bahia  ;D

Penso que comprando lá, dê para negociar um pouco em cima desse valor... obrigado, é um parâmetro!



É esse que vc procura ??

http://www.jomashop.com/tag-heuer-grand-carrera-cav5115-ba0902.html

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Resposta #4 Online: 03 Abril 2013 às 19:26:51 »
Olá Automatic,

Perguntei porque tempos atrás um outro tópico discutia que a diferença de comprar aqui ou fora estava cada vez menor... sendo que aqui ainda parcelam... daí minha curiosidade em saber a diferença entre os preços aqui e fora.

Obrigado!





Numa autorizada nos EUA, fica muito mais em conta?

Gostaria apenas dos valores em ordem de grandeza, para ver se vale a pena comprar fora.



SEMPRE, ainda mais com esta marca!

abs

AFTP

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Resposta #5 Online: 03 Abril 2013 às 20:05:48 »
Sei que vai parecer uma pergunta meio estúpida mas... O que o leva a querer este relógio? Se for o movimento Zenith, eu iria atrás do "real deal", que inclusive é o mesmo preço...


Flávio

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dúvida: Preço Grand Carrera cal. 36
« Resposta #6 Online: 03 Abril 2013 às 21:01:58 »
Flávio, concordo 100% com você...

Mas o relógio não é para mim! Um amigo meu vai viajar e, sabendo que eu gosto de relógios, me fez a pergunta... o que me deixou também curioso, e por isso recorri ao forum.

Aliás, por esse preço (que eu desconhecia), eu optaria por outros modelos, fácil...

Sei que vai parecer uma pergunta meio estúpida mas... O que o leva a querer este relógio? Se for o movimento Zenith, eu iria atrás do "real deal", que inclusive é o mesmo preço...


Flávio