CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 633414 Visualizações
*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #640 Online: 02 Setembro 2015 às 14:08:56 »
Somente o Orient mesmo,  o "G-Shock do labrador". Único que aguenta 40 anos sem revisão alguma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que um g-shock não duraria tantos anos... pulseira não aguentaria, as caixas hoje em materias plásticos também não....

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #641 Online: 02 Setembro 2015 às 14:30:18 »
Somente o Orient mesmo,  o "G-Shock do labrador". Único que aguenta 40 anos sem revisão alguma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não o relógio do labrador é este:



 ;D ;D ;D ;D

Aproveitando o gancho, olhem que legal esse projeto:

http://redeglobo.globo.com/globominas/terrademinas/noticia/2015/01/reprise-lavrador-de-passa-tempo-olha-horas-pela-posicao-do-sol.html
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #642 Online: 02 Setembro 2015 às 14:35:16 »
Prezado Alberto,

Como sempre um gentleman.

Aproveitando queria falar sobre um Orient que perguntei a algum tempo atrás... Orient Bullhead.. eu o comprei!
O relógio ficou acima das minhas expectativas. Veio com uma pulseira de couro preto e acabamento interno de couro vermelho com fecho assinado.
Uma bonita pulseira mas fiquei com pena de "consumi-la" no dia a dia, e assim comprei uma nato. Importante salientar que as garras possuem 26 mm. Comprei a pulseira pois não tinha nenhuma pulseira com esta dimensão.
Não é um relógio pequeno já que possui 45 mm de diâmetro e 11 mm ( as 06:00 ) / 14mm ( as 12:00 ) de altura. Na foto lateral podem observar esta inclinação que ajuda muito a evitar reflexo e a visualização do mostrador.

Outro fato interessante é que acredito ser um projeto da Orient Brasil pois não achei este modelo em lugar algum no "mundo"... claro que no mundo virtual. Alguém saberia mais sobre isso?

Seguem algumas fotos:









Abrações a todos,

Ivison de Mattos
« Última modificação: 02 Setembro 2015 às 14:41:45 por ivison »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #643 Online: 02 Setembro 2015 às 23:06:18 »
Esse cachorro não é um Labrador, é um Golden Retriever.
Tive dois, raça fantástica,  companheiros até não mais poder.  Deixaram muita saudade.

 
Não o relógio do labrador é este:



 ;D ;D ;D ;D

Aproveitando o gancho, olhem que legal esse projeto:

http://redeglobo.globo.com/globominas/terrademinas/noticia/2015/01/reprise-lavrador-de-passa-tempo-olha-horas-pela-posicao-do-sol.html
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #644 Online: 03 Setembro 2015 às 13:57:20 »
Esse cachorro não é um Labrador, é um Golden Retriever.
Tive dois, raça fantástica,  companheiros até não mais poder.  Deixaram muita saudade.

uhm, achei que o GR era um tipo de labrador, como acontece com os Pastores Alemães, mas efetivamente, ao que parece são raças diferentes mesmo.  ;)
Membro do RedBarBrazil

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #645 Online: 08 Setembro 2015 às 13:55:55 »
Apesar da Orient não ser uma das minhas marcas preferidas, acompanho este tópico a muito tempo. Provavelmente motivado pelo entusiasmo dos participantes e pela paixão que demonstram pelos relógios da marca.

Confesso que isto está me levando a pensar em comprar um Orient para entender melhor e agora estou na dúvida sobre qual modelo começar a garimpar. Vi que os vintageiros de Orient curtem o King Diver e o World Diver. Se fosse para escolher ter apenas um, qual seria o mais icônico?

Cheguei a pensar em comprar um Mako ou Bambino novo, mas estou chegando a conclusão de que um antigo seria mais interessante.

Toda dica será bem vinda, obrigado.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #646 Online: 08 Setembro 2015 às 14:13:11 »
Gosto cada um tem o seu, eu iria de King Diver, sem desmerecer o outro que é fantástico também.

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #647 Online: 08 Setembro 2015 às 14:19:38 »
Carretera, achar um KD em bom estado hoje é muito difícil, pois quem tem, não vende. Vai ter que procurar muito e pagar caro.

Se fosse pra eu comprar um Orient hoje, iria na nova linha "Mako USA". Diver 200mts com safira.
Se fosse pra ter um só em toda vida, provavelmente ficaria com o Poseidon ou o Pré-Poseidon 300mts.

Mas enfim, qualquer decisão será válida. O que importa é que você se juntará ao clube, e provavelmente nunca mais sairá.

Abraço

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #648 Online: 08 Setembro 2015 às 14:43:02 »
Gosto cada um tem o seu, eu iria de King Diver, sem desmerecer o outro que é fantástico também.

Paulo,

Confesso que de "tanto tentar gostar" dos Orient antigos, acho os KD com mostradores marrom os mais bonitos...

Carretera, achar um KD em bom estado hoje é muito difícil, pois quem tem, não vende. Vai ter que procurar muito e pagar caro.

Se fosse pra eu comprar um Orient hoje, iria na nova linha "Mako USA". Diver 200mts com safira.
Se fosse pra ter um só em toda vida, provavelmente ficaria com o Poseidon ou o Pré-Poseidon 300mts.

Mas enfim, qualquer decisão será válida. O que importa é que você se juntará ao clube, e provavelmente nunca mais sairá.

Abraço

Koopa,

Gostei da sua dica para "ter um Orient só por toda vida". Os Poseidon tem uma identidade visual própria e podem ser comprados novos. Até que seria uma boa idéia de um "vintage do futuro".

Vou pensar nas suas dicas com carinho e tentar entrar no clube.

 ;D

Obrigado!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #649 Online: 08 Setembro 2015 às 22:26:09 »
Realmente, achar um  Orient KD Hj em dia em ótimo estado é muito dificil, já com os Seikos são diferente, comprei esta semana um Seiko DX 25jewels ( ano 1971) impecável, se vê muitas peças seikos em excelente estado mesmo sendo bem velhinhos. forte abraço. ;)

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #650 Online: 08 Setembro 2015 às 22:38:43 »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #651 Online: 08 Setembro 2015 às 22:42:47 »
Amigo carretera18 os Orient  KD com mostradores marrom são bonitos mesmo...

Sobre o Poseidon, eu tenho um e é maravilhoso hoje e será para sempre !!

« Última modificação: 08 Setembro 2015 às 22:46:28 por paulo abib »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #652 Online: 08 Setembro 2015 às 23:10:51 »
Amigos,

Obrigado pelas dicas. Agora vou a caça de um bom marronzinho e vou deixar o Poseidon como plano B.

Vamos ver se viro um orientado em breve.

Abraços!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #653 Online: 09 Setembro 2015 às 00:10:21 »
Maravilha...!!






Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #654 Online: 09 Setembro 2015 às 01:47:24 »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #655 Online: 09 Setembro 2015 às 12:37:48 »
Para quem possa me dar algumas dicas:

Restaurei um oriente "samurai" com mecanismo 42972 - 27 rubis só que o mesmo adianta muito (em torno de 15 minutos por dia). Pensando ser o balanço troquei o mesmo por um novo, original orient mas o problema persiste.

Alguém já passou por isto ou poderia me dar alguma dica?

Foto do mesmo em anexo.


« Última modificação: 09 Setembro 2015 às 12:41:32 por pinho77 »
PINHO77

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #656 Online: 11 Setembro 2015 às 21:51:57 »
Boa noite amigos

Gostaria por favor da ajuda de vocês em relação a um modelo Orient. Um amigo voltou dos EUA e me ofereceu um Orient EM65008B que comprou e não gostou (está zero já que só colocou no pulso na volta para o Brasil). Ele tá pedindo R$ 650. Tá bom o preçp? Quando ao movimento (maquinário) é diferente dos Orient nacionais? Tipo posso parar o ponteiro dos segundos?






Obrigado

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #657 Online: 11 Setembro 2015 às 21:59:35 »
Ah, é um Orient de $170 x r$ 4,00 = 680 reais. Acho que está no preço. Eu compraria .

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #658 Online: 15 Setembro 2015 às 11:15:57 »
Boa noite amigos

Gostaria por favor da ajuda de vocês em relação a um modelo Orient. Um amigo voltou dos EUA e me ofereceu um Orient EM65008B que comprou e não gostou (está zero já que só colocou no pulso na volta para o Brasil). Ele tá pedindo R$ 650. Tá bom o preçp? Quando ao movimento (maquinário) é diferente dos Orient nacionais? Tipo posso parar o ponteiro dos segundos?

Obrigado

Com o dólar do jeito que está, tá no preço sim. Quanto ao maquinário, é o bom e velho 46943 idêntico aos modelos brazucas. Não tem como parar o ponteiro de segundos não, ele não possui a função "hack".
Abs,

Ivan B. Prado

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #659 Online: 15 Setembro 2015 às 15:47:28 »
Obrigado pelas informações