CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 633516 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #680 Online: 09 Novembro 2015 às 09:11:20 »
Koopa, maravilhoso o panda também..!! Parabéns.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #681 Online: 09 Novembro 2015 às 14:06:24 »
Koopa,

Obrigado por mostrar esse outro belo exemplar!

Se a Orient lançasse o modelo preto acho que ficaria tão bonito quanto os outros dois, hein.

Acho que se eu ver um desses na vitrine, principalmente o azul, mesmo sendo quartz não resistirei.

Abraços!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #682 Online: 09 Novembro 2015 às 17:31:12 »
Muito lindo mesmo esse azul!
Ainda bem que não estou encontrando ele em lojas online!
 ;D ;D

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #683 Online: 12 Novembro 2015 às 08:17:35 »
Bom dia a todos!

Bom sou novo no forum e estou atrás de algumas informações antes de comprar meu primeiro relógio, por isto gostaria de solicitar ajuda de vocês.

Nunca usei relógios. Recentemente para ajudar uma colega de trabalho que vendia coisas "importadas" adquiri um Curren prateado e acabei gostando muito de usá-lo, por isto tomei a decisão de comprar um.

Estou a apenas um passo de adquirir este modelo da Orient: http://www.eclock.com.br/relogio-orient/masculino/mbssm044-d1sx-orient

Alguém tem alguma informação/opnião sobre ele? Achei pouquíssimas avaliações na internet.

Me preocupa também o diâmetro da caixa, 46mm. Não é grande demais? Meu pulso tem cerca de 21cm de diâmetro.

É complicado comprar o primeiro relógio na internet, portanto agradeço a todos que se dispuserem a ajudar.



*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #684 Online: 12 Novembro 2015 às 09:34:28 »
Bom dia a todos!

Bom sou novo no forum e estou atrás de algumas informações antes de comprar meu primeiro relógio, por isto gostaria de solicitar ajuda de vocês.

Nunca usei relógios. Recentemente para ajudar uma colega de trabalho que vendia coisas "importadas" adquiri um Curren prateado e acabei gostando muito de usá-lo, por isto tomei a decisão de comprar um.

Estou a apenas um passo de adquirir este modelo da Orient: http://www.eclock.com.br/relogio-orient/masculino/mbssm044-d1sx-orient

Alguém tem alguma informação/opnião sobre ele? Achei pouquíssimas avaliações na internet.

Me preocupa também o diâmetro da caixa, 46mm. Não é grande demais? Meu pulso tem cerca de 21cm de diâmetro.

É complicado comprar o primeiro relógio na internet, portanto agradeço a todos que se dispuserem a ajudar.

Achei o modelo um pouco "simples", talvez pelo fato de ser Quartz (à batareia) e não ter sequer cronógrafo, alarme etc. Pelo preço, creio que completaria mais um pouco de grana compraria um Orient melhor, talvez automático ou de uma série mais robusta.

Quanto ao maquinário, é 100% garantido que estará levando uma boa peça.

46mm é um relógio para pulso grande, pois é um pouco acima da média "de costume". De repente, se possível, coloque um relógio do mesmo tamanho no seu braço antes e veja se fica confortável.

*

wrocha

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #685 Online: 12 Novembro 2015 às 09:36:15 »
Muito bem vindo!

A maior parte dos relógios do meu ajuntamento é Orient, então é fácil deduzir que gosto muito desse fabricante. Com relação ao tamanho, talvez seja uma boa idéia procurar uma loja, ainda que cara, para testar o relógio no pulso. Só assim você vai ter uma boa noção de como ele vai ficar.

Grande abraço e aproveite o fórum.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #686 Online: 12 Novembro 2015 às 11:33:22 »
Primeiramente, seja muito bem vindo!

Também sou um grande apaixonado pelos Orient. Pode ter certeza que as máquinas tanto Quartz quanto automáticas são bastante fiéis.

Quanto ao tamanho é uma questão de gosto, por exemplo meu pulso tem 21,5 cm mas não gosto de relógios grandes, tenho um com 46mm e não uso a bastante tempo, acho (só minha opinião ) que 42-3mm no máximo já tá bom pra mim. Também os modelos mais interessantes estão nessa faixa de tamanho para menor.

Quanto ao modelo dê uma olhada nos modelos 469ss041 042 043, são bem legais, tem 42mm fora coroa. Quando comprei o meu foi essa faixa de preço R$ 470,00 e são automáticos.

Lembrando que essa é só a minha humilde opinião, espero ter ajudado.

Grande abraço!
« Última modificação: 12 Novembro 2015 às 11:42:38 por marcosjuniorjr »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #687 Online: 12 Novembro 2015 às 13:57:40 »
Agradeço a todos pela prontidão das respostas.

Quanto a caixa 46mm acho que vai ficar bom no meu pulso, pois tenho dois colegas de trabalho que possuem relógios 46mm da Tommy Hilfiger (modelos 1791136 e 1791006) e ambos ficaram confortaveis inclusive o comprimento da caixa que ficou menor que a largura do meu pulso. Segue foto de como ficou:



Minhas preferencias são um dial azul escuro e um visual mais minimalista, gostei do modelo 469ss043 mas não achei com azul e o 469ss041 dessa cor só encontro fora de estoque. Alguém recomenda algum outro site além da Eclock confiável?

O modelo ideal seria algo semelhante a um Armani AR5860, gostei muito do design, porem depois de ver os reviews e o preço nem levei em consideração.

Uma boa tarde a todos!
« Última modificação: 12 Novembro 2015 às 15:20:36 por macandaten »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #688 Online: 13 Novembro 2015 às 11:57:15 »

Minhas preferencias são um dial azul escuro e um visual mais minimalista, gostei do modelo 469ss043 mas não achei com azul e o 469ss041 dessa cor só encontro fora de estoque. Alguém recomenda algum outro site além da Eclock confiável?

O modelo ideal seria algo semelhante a um Armani AR5860, gostei muito do design, porem depois de ver os reviews e o preço nem levei em consideração.

Uma boa tarde a todos!

Então, cara, um modelo que acho bem legal da Orient é o 469SS048. Aproveita que ele tá em promoção no Submarino, por R$ 635 usando o cupom: BLACKCUPOM

http://www.submarino.com.br/produto/121223569/relogio-masculino-orient-analogico-casual-automatico-469ss048-d1sx?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu-3&nm_origem=rec_produto_viu-viu-3&nm_ranking_rec=3

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #689 Online: 13 Novembro 2015 às 12:33:42 »
O preço realmente tá bacana!

Além desse relógio ser muito bonito, principalmente esse azul.

Abraços!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #690 Online: 13 Novembro 2015 às 16:03:09 »
Fí, o poseidon laranjão tá menos de quinhentas pilas nas americanas.
No final use o cupom para desconto de 10%: BLACKCUPOM


*Promoção chupada de um tópico do R&R

Membro do RedBarBrazil

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #691 Online: 13 Novembro 2015 às 17:15:12 »
Uai, olhei lá e tá 900 e tanto

Kkk deve ter acabado.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #692 Online: 13 Novembro 2015 às 19:40:13 »
Acabou.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #693 Online: 15 Novembro 2015 às 22:14:54 »
Olá pessoal! Boa noite! Acabo de conhecer esse fórum e de repente vejo tantos modelos maravilhosos....comprei um Orient Poseidon que está chegando amanhã, porém compre na mão de um colecionador que me falou que esse tem um pequeno arranhão entre o 12 e o 5 no bezel. Algum de vocês saberia me dizer onde acho a caixa dele pra comprar? Caixa, vidro, bezel...liguei pra Orient e disseram que não tinha no sistema...pediram que eu enviasse um email pedindo um orçamento pra eles enviarem a fábrica, mas te hoje nada de resposta...Parabéns a todos pelos lindos modelos!!! Comprei esse Poseidon e estou em dúvida se compro um mako blue ou um victorinox dual date...abraços!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #694 Online: 16 Novembro 2015 às 16:17:39 »
Fí, o poseidon laranjão tá menos de quinhentas pilas nas americanas.
No final use o cupom para desconto de 10%: BLACKCUPOM


*Promoção chupada de um tópico do R&R

Consegui pegar o Poseidon laranja nessa promoção!
Saiu por R$ 475 + frete
Excelente preço!!!

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #695 Online: 16 Novembro 2015 às 16:18:44 »
Consegui pegar o Poseidon laranja nessa promoção!
Saiu por R$ 475 + frete
Excelente preço!!!

Boa. Um ótimo preço por um relógio bem bacana.
Membro do RedBarBrazil

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #696 Online: 16 Novembro 2015 às 20:21:52 »
Consegui pegar o Poseidon laranja nessa promoção!
Saiu por R$ 475 + frete
Excelente preço!!!

Tô de olho pra ver se aparece uma promoção dessas pro Poseidon Pepsi (ou Coke ? ainda apanho dessas nomenclaturas)

Abraço,
Marcus Lucchezi

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #697 Online: 16 Novembro 2015 às 20:55:52 »
Apesar de possuir vários relógios de marcas famosas tenho com muito prazer um poseidon, que a meu ver possui um ótimo custo beneficio. Recomendo para todos que estão querendo um relógio automático de qualidade com custo atrativo no mercado brasileiro (falo isso pelas discussões e dúvidas nos posts).
Para quem está começando na atividade não vão se arrepender.
Abaixo o meu com uma pulseira customizada feita à mão. Abs.





Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #698 Online: 16 Novembro 2015 às 21:43:50 »
Tô de olho pra ver se aparece uma promoção dessas pro Poseidon Pepsi (ou Coke ? ainda apanho dessas nomenclaturas)

Abraço,
Marcus Lucchezi

É Coke(só lembrar das cores da Coca-Cola - vermelho e preto, que não tem erro!) hehehe
Colega meu comprou na sexta passada por 599 no Submarino. Preção!
Fica de olho que talvez na Black Friday apareça por um preço legal.
Abraço

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #699 Online: 16 Novembro 2015 às 22:04:40 »
Apesar de possuir vários relógios de marcas famosas tenho com muito prazer um poseidon, que a meu ver possui um ótimo custo beneficio. Recomendo para todos que estão querendo um relógio automático de qualidade com custo atrativo no mercado brasileiro (falo isso pelas discussões e dúvidas nos posts).
Para quem está começando na atividade não vão se arrepender.
Abaixo o meu com uma pulseira customizada feita à mão. Abs.

Pois é, Vargas, concordo contigo.
Como falei acima, comprei o laranja, e estou pensando em usá-lo de vez em quando com um pulseira de couro marrom.
Gostei da sua, comprou aqui no Brasil mesmo ?

Abraço