CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628057 Visualizações
*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #700 Online: 16 Novembro 2015 às 22:15:35 »
Adamag3, sim no Brasil. Mando mp com a referência, mas acho que ele está com dificuldades de atender a turma. Abs.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #701 Online: 16 Novembro 2015 às 22:43:46 »
Fala pessoal!! Hoje chegou meu Poseidon!! Lindo demais!! Agora estou atras do Mako black ou blue...



Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #702 Online: 17 Novembro 2015 às 11:45:15 »


É Coke(só lembrar das cores da Coca-Cola - vermelho e preto, que não tem erro!) hehehe
Colega meu comprou na sexta passada por 599 no Submarino. Preção!
Fica de olho que talvez na Black Friday apareça por um preço legal.
Abraço

Mais um aprendizado. Valeu !

Todo dia dou uma olhada, uma hora aparece com preço bom.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #703 Online: 17 Novembro 2015 às 16:48:36 »
Pessoal, boa tarde! Comprei e chegou ontem meu Poseidon!! E e agora estou querendo em dezembro um outro relógio...estou pensando faz tempo num mako blue...o que acham? Pelo vamor de 780,00 compraria um mako ou outro? Abraços a todos!

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #704 Online: 17 Novembro 2015 às 17:10:08 »
Pessoal, boa tarde! Comprei e chegou ontem meu Poseidon!! E e agora estou querendo em dezembro um outro relógio...estou pensando faz tempo num mako blue...o que acham? Pelo vamor de 780,00 compraria um mako ou outro? Abraços a todos!

Agora compra o Laranja! Poseidon é impossível ter um só!  ;D

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #705 Online: 17 Novembro 2015 às 17:17:00 »
Agora compra o Laranja! Poseidon é impossível ter um só!  ;D
Koopa, obrigado pela resposta!! Então... Não acha que ficaria meio igual? Dois Poseidons?? Já tem quantos Poseidons? Acho lindo o mako black ou blue mas quero ver também a questão de custo benefício, tipo por uns 800 sei lá, seria melhor um mako ou outro? Vocês que tem bem mais experiência!!!

*

wrocha

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #706 Online: 17 Novembro 2015 às 17:20:07 »
Os Mako são ruinzinhos de achar. E não costumam chegar nessa faixa de preço aqui.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #707 Online: 17 Novembro 2015 às 17:22:08 »
Os Mako são ruinzinhos de achar. E não costumam chegar nessa faixa de preço aqui.
Oi wrocha!! Então, achei um blue por isso a dúvida...tem relógio melhor que mako por essa faixa de preço? Abraços!

*

wrocha

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #708 Online: 18 Novembro 2015 às 09:31:12 »
Bicho, se estiver novo ou inatacto encaçapa logo que é um achado. E se puder, divida com os amigos a fonte!

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #709 Online: 18 Novembro 2015 às 10:28:20 »
Koopa, obrigado pela resposta!! Então... Não acha que ficaria meio igual? Dois Poseidons?? Já tem quantos Poseidons? Acho lindo o mako black ou blue mas quero ver também a questão de custo benefício, tipo por uns 800 sei lá, seria melhor um mako ou outro? Vocês que tem bem mais experiência!!!

Bom, eu tenho 4, um de cada mais um laranja repetido hahahahahahahah mas confesso que sou meio doido.

Geralmente uso dois pra bater: o preto com pulseira de borracha e o laranja com o bracelete de aço. São dois relógios completamente diferentes...

Particularmente se fosse pra variar, compraria o "pré-poseidon" o 469ss023, muito lindo e acho melhor que o mako.


Agora outro conselho: se quer o Mako, espere chegar os novos Mako USA, são lindões e com Safira. Esses sim comprarei os 3: Preto, Azul e Branco.

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #710 Online: 18 Novembro 2015 às 10:32:02 »
Bom, eu tenho 4, um de cada mais um laranja repetido hahahahahahahah mas confesso que sou meio doido.

Geralmente uso dois pra bater: o preto com pulseira de borracha e o laranja com o bracelete de aço. São dois relógios completamente diferentes...

Particularmente se fosse pra variar, compraria o "pré-poseidon" o 469ss023, muito lindo e acho melhor que o mako.


Agora outro conselho: se quer o Mako, espere chegar os novos Mako USA, são lindões e com Safira. Esses sim comprarei os 3: Preto, Azul e Branco.



Detalhe: estou aqui convencendo o pessoal da empresa em fechar um relógio comemorativo, e adivinha qual é o modelo que estou "implorando"? rsrsrsrsrsrs

Não participei do RM2, foi o meu maior pesar...

Se der certo o projeto, faria um poseidon, nas cores da empresa: Mostrador verde escuro com detalhes em laranja. Seria show de bola...

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #711 Online: 18 Novembro 2015 às 14:59:13 »
Koopa, tu gosta mesmo dos Poseidon hein. Mas me diga, como não gostar?

Um verde escuro com laranja iria ficar show  demais. Se conseguir fazer valer sua proposta aí na empresa, posta aqui pra gente ver a belezura. Hehe

Abraços!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #712 Online: 18 Novembro 2015 às 17:45:51 »
Tô aguardando meu Poseidon laranja numa ansiedade só e vocês ficam aí falando dele...
Aí complica, viu!
 ;D ;D

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #713 Online: 19 Novembro 2015 às 00:21:15 »
Tô aguardando meu Poseidon laranja numa ansiedade só e vocês ficam aí falando dele...
Aí complica, viu!
 ;D ;D
Kkkkkkkkkkkkk.....nem fale....o meu Poseidon chegou segunda... Ainda não usei, mas namoro ele todo dia kkkkkkk... Vou colocar a pulseira de borracha e começar a usar!!!!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #714 Online: 19 Novembro 2015 às 12:12:34 »
Pessoal,

Quem curte o Poseidon laranjão ele tá R$ 619,00 no site das 'mulheres estadunidenses'

Abraços!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #715 Online: 19 Novembro 2015 às 18:57:50 »
Kkkkkkkkkkkkk.....nem fale....o meu Poseidon chegou segunda... Ainda não usei, mas namoro ele todo dia kkkkkkk... Vou colocar a pulseira de borracha e começar a usar!!!!

Ainda não usou ?! Mas que sacrilégio, hein ?! hehehe ;D
Acredito que o meu chegue amanhã, então, fim de semana todo com ele, com certeza!
Abraço

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #716 Online: 19 Novembro 2015 às 19:44:22 »
Ainda não usou ?! Mas que sacrilégio, hein ?! hehehe ;D
Acredito que o meu chegue amanhã, então, fim de semana todo com ele, com certeza!
Abraço
Hehehehe....sacrilégio mesmo!! Legal! Quando chegar, posta foto com ele no pulso!! Hoje vou trocar a pulseira e posto a foto! O receio é o ladrão levar kkkkkkk vai doer bastante.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #717 Online: 19 Novembro 2015 às 22:31:31 »
Pessoal,

Quem curte o Poseidon laranjão ele tá R$ 619,00 no site das 'mulheres estadunidenses'

Abraços!

E se pagar à vista sai por R$ 588,05. Fui lá conferir. O "meu" continua por 900 e pedrada...

Abraço,
Marcus Lucchezi

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #718 Online: 19 Novembro 2015 às 22:40:27 »
E se pagar à vista sai por R$ 588,05. Fui lá conferir. O "meu" continua por 900 e pedrada...

Abraço,
Marcus Lucchezi
Aqui em Salvador-Ba está quase 1000 conto. O meu já está no braço e já pensando em comprar um mako..

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #719 Online: 19 Novembro 2015 às 22:40:51 »
Turma prestigiando o Poseidon. Parabéns aos compradores, curtam bastante.

Abs.