CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628025 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #720 Online: 19 Novembro 2015 às 23:26:20 »
Marcus, tu quer o Coke?

Se eu achar alguma promoção te dou um aviso ai!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #721 Online: 19 Novembro 2015 às 23:31:59 »
Marcos,

Querer, eu quero. Tô na procura, se vc achar, avisa.

Agradeço antecipadamente.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #722 Online: 20 Novembro 2015 às 18:50:49 »
Hehehehe....sacrilégio mesmo!! Legal! Quando chegar, posta foto com ele no pulso!! Hoje vou trocar a pulseira e posto a foto! O receio é o ladrão levar kkkkkkk vai doer bastante.
Chegou!!!
Mas já tive um prejuízo
O vidrinho que vem os parafusos veio fora do compartimento, quando eu abri a caixa ele caiu no chão e quebrou.
Ainda não tive tempo de ajustar a pulseira, mas hoje a noite faço isso.
Ahhh, você é de Salvador também?!
Saudações soteropolitanas!!!


Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #723 Online: 20 Novembro 2015 às 20:59:52 »
Chegou!!!
Mas já tive um prejuízo
O vidrinho que vem os parafusos veio fora do compartimento, quando eu abri a caixa ele caiu no chão e quebrou.
Ainda não tive tempo de ajustar a pulseira, mas hoje a noite faço isso.
Ahhh, você é de Salvador também?!
Saudações soteropolitanas!!!


Muito lindo o laranjão!!! Quanto ao prejuízo... Que bom que não foi o relógio.... Sou de SALVADOR também!! Saudações soteropolitanas!!

Aproveite sem moderação!!! Parabéns pela excelente aquisição! O meu agora so anda no pulso...mesmo com medo dos gatunos...


Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #724 Online: 28 Novembro 2015 às 00:20:40 »
Chegou!!!
Mas já tive um prejuízo
O vidrinho que vem os parafusos veio fora do compartimento, quando eu abri a caixa ele caiu no chão e quebrou.
Ainda não tive tempo de ajustar a pulseira, mas hoje a noite faço isso.
Ahhh, você é de Salvador também?!
Saudações soteropolitanas!!!




Amigo adamog3 eu tenho o coke e sem dúvida esse laranja sera minha próxima aquisição, definitivamente esse Poseidon é quase impossível ter somente um..!! Lindo demais esse relógio, o custo beneficio dele é quase imbatível..!! Meus parabéns.

*

Alberto Ferreira

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #725 Online: 28 Novembro 2015 às 08:16:44 »
Bom dia!

Por favor, não repliquem as imagens nas "citações".
Citem apenas o texto e substituam as fotos por reticências (...).

Pois, se assim não for feito, isto pode prejudicar o bom andamento do fluxo de mensagens, dificultando aos que acessam pelos seus celulares, e diminuindo o interesse geral.

(Re)leiam aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,6730.0.html

Abraços!
Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #726 Online: 28 Novembro 2015 às 08:34:06 »
Chegou ontem...

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #727 Online: 28 Novembro 2015 às 14:20:34 »


Sou novo por aqui... Recém comprado mas acho que já vou repassar, tem uma marca no bezel que está me dando nos nervos

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #728 Online: 28 Novembro 2015 às 14:27:06 »


Catanha, seja bem vindo!
Lindo relógio... Comprei um Poseidon de outra pessoa...que também esta com marca no bezel. A princípio fiquei agoniado...mas desencanei....e você pode entrar em contato com a assistência técnica e pedir a troca do bezel ou caixa.

Sou novo por aqui... Recém comprado mas acho que já vou repassar, tem uma marca no bezel que está me dando nos nervos
[/quote]


Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #729 Online: 28 Novembro 2015 às 19:58:07 »
Esse orient (469ss022) já saiu de linha tem uns cinco anos. Não existe mais o decalque do bezel para reposição na assistência.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #730 Online: 28 Novembro 2015 às 20:32:13 »
Esse orient (469ss022) já saiu de linha tem uns cinco anos. Não existe mais o decalque do bezel para reposição na assistência.
Verdade....Eu mesmo estou esperando uma resposta apenas, até hoje da assistência pra ver se tem a caixa do Poseidon....serviço péssimo...

A propósito... Saberia me dizer onde acho ou se alguém aqui tem algum mako pra passar?!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #731 Online: 28 Novembro 2015 às 22:55:15 »
Pessoal....uma dúvida...comprei tem duas semanas um Orient Poseidon black...e agora estou pensando em pegar um mako blue...mas muita dúvida ainda se pego ele ou outro modelo...

O que os nobres colegas indicariam na faixa de valor do Poseidon..? 800....Por aí...

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #732 Online: 28 Novembro 2015 às 23:43:05 »
Pessoal....uma dúvida...comprei tem duas semanas um Orient Poseidon black...e agora estou pensando em pegar um mako blue...mas muita dúvida ainda se pego ele ou outro modelo...

O que os nobres colegas indicariam na faixa de valor do Poseidon..? 800....Por aí...

dá pra achar o 469ss053, 469ss048 e 469ss049 nessa faixa de preço.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #733 Online: 28 Novembro 2015 às 23:52:05 »
dá pra achar o 469ss053, 469ss048 e 469ss049 nessa faixa de preço.
Ogum777, obrigado pela ajuda...achei lindo o 469ss053...o que achou dele? Só achei os ponteiros bastante pequenos para o tamanho dele. Qual a seu olhar em relação a ele?  Grande abraço

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #734 Online: 28 Novembro 2015 às 23:56:49 »
Ogum777, obrigado pela ajuda...achei lindo o 469ss053...o que achou dele? Só achei os ponteiros bastante pequenos para o tamanho dele. Qual a seu olhar em relação a ele?  Grande abraço

acho bonito, pelo menos nessa foto da net: 



mas esses ponteiros poderiam ser todos brancos. não ter a bordas pretas.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #735 Online: 29 Novembro 2015 às 00:59:23 »
acho bonito, pelo menos nessa foto da net: 
...

mas esses ponteiros poderiam ser todos brancos. não ter a bordas pretas.
Verdade... Ele é muito bonito. Acho também que esses ponteiros deveria se destacar já que são pequenos para o tamanho dele. Os ponteiros estão sumindo...estou pensando na ideia de pegar ele...segunda-feira agora. Só estou pensativo ainda por causa dos ponteiros. Ficou um vazio grande no relógio...
« Última modificação: 29 Novembro 2015 às 08:54:57 por Alberto Ferreira »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #736 Online: 29 Novembro 2015 às 14:33:37 »

Catanha, seja bem vindo!
Lindo relógio... Comprei um Poseidon de outra pessoa...que também esta com marca no bezel. A princípio fiquei agoniado...mas desencanei....e você pode entrar em contato com a assistência técnica e pedir a troca do bezel ou caixa.

Obrigado Stefano, como o cocobambu falou o relógio já saiu de produção... Se eu encontrar um em melhores condições acho que compro e vendo esse atual.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #737 Online: 29 Novembro 2015 às 15:22:17 »
Obrigado Stefano, como o cocobambu falou o relógio já saiu de produção... Se eu encontrar um em melhores condições acho que compro e vendo esse atual.
Entendi Catanha...já pensei em fazer isso também... Em vender esse e comprar um zero...por enquanto vou ficando com esse....estou em processo de compra de outro modelo agora...mas...vejo se em janeiro passo esse e compro outro poseidon!!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #738 Online: 29 Novembro 2015 às 22:36:48 »


Sou novo por aqui... Recém comprado mas acho que já vou repassar, tem uma marca no bezel que está me dando nos nervos


Belo relógio, estou a procura de um Poseidon com Bezel Preto.
Qualquer info me avisem!

Paz e Luz.
C. Ventura

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #739 Online: 30 Novembro 2015 às 08:41:57 »

Belo relógio, estou a procura de um Poseidon com Bezel Preto.
Qualquer info me avisem!

Paz e Luz.
CVentura, no ML sempre acha...novo inclusive com um preço muito bom.
Abraços