CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628251 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #820 Online: 28 Dezembro 2015 às 19:31:03 »
Aprendendo todos os dias.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #821 Online: 28 Dezembro 2015 às 20:13:49 »
Marcelo

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #822 Online: 31 Dezembro 2015 às 12:02:47 »
Para aqueles que ainda querem o tão polêmico Poseidon....R$ 599......eu garanti o meu e com mais 10%

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #823 Online: 31 Dezembro 2015 às 13:21:13 »
O meu esta a caminho, comprei la também nesse valor, ele fará parceria com o seu irmão coke rsrs. Chegando posto fotos para alegria de muitos e desânimo de alguns.

 ;D
« Última modificação: 31 Dezembro 2015 às 14:40:28 por paulo abib »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #824 Online: 31 Dezembro 2015 às 13:27:06 »
Onde?

Tô querendo uma caixa completa, mas acho que não tem mais na assistência.


Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #825 Online: 31 Dezembro 2015 às 14:39:44 »
Lojas Americanas

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #826 Online: 02 Janeiro 2016 às 22:43:25 »
Finalmente consegui provar o laranjão.....minha opinião é que ele é mais pesado que grande...não achei tão grande.

O peso sim,parece ser de pedra mas como gostei muito e achei em um preço bacana(diferente desse preço da loja que provei) vou comprar.
.....assim que chegar posto foto no pulso....ao vivo é mais bonito que nas fotos hein...obrigado a todos

Uai?! Não foi o estrela que falou que não vendia mais o Poseidon laranja?  :P
Abs,

Ivan B. Prado

CLUBE DO ORIENT
« Resposta #827 Online: 19 Janeiro 2016 às 16:51:33 »
Acabou de chegar  meu novo Seatech Solar 500m

Em que pese seja maior que o da linha anterior, achei bastante confortável e leve, visto a sua construção toda em titânio.

A embalagem dele é bem superior à anterior, lembra a maleta dos Invicta. Acompanha ainda duas pulseiras adicionais, uma preta e outra amarela.










Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #828 Online: 19 Janeiro 2016 às 17:14:07 »
Acabou de chegar  meu novo Seatech Solar 500m

Em que pese seja maior que o da linha anterior, achei bastante confortável e leve, visto a sua construção toda em titânio.

A embalagem dele é bem superior à anterior, lembra a maleta dos Invicta. Acompanha ainda duas pulseiras adicionais, uma preta e outra amarela.
...

Obrigado pelas fotos acho que vou comprar um porém o com fundo amarelo.grato

Nota do moderador:
Editado apenas para facilitar a compreensão da mensagem e, a título de mera orientação, evitar a desnecessária repetição das fotos.
« Última modificação: 19 Janeiro 2016 às 17:59:03 por Alberto Ferreira »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #829 Online: 21 Janeiro 2016 às 17:48:29 »
esse modelo é nacional/chines.

a Orient do japão não produz esse tipo de peça.

O pior é que alguns modelos mais baratos da Orient Japan vem sim com pulseira de chapa dobrada.

 :( :( :(
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

vinniearques

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #830 Online: 21 Janeiro 2016 às 18:12:07 »
O pior é que alguns modelos mais baratos da Orient Japan vem sim com pulseira de chapa dobrada.

 :( :( :(

Sim Produz mesmo.

O que quis dizer é que este modelo é nacional, esse "KD" moderno é produção nacional.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #831 Online: 21 Janeiro 2016 às 18:15:38 »
Sim Produz mesmo.

O que quis dizer é que este modelo é nacional, esse "KD" moderno é produção nacional.

Entendi que falava das pulseiras...

Vi uns modelos legais em um site conhecido por $99, mas as pulseiras...   :-[
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #832 Online: 21 Janeiro 2016 às 19:16:56 »
Esse Solar eu tenho, e gosto muito dele. Acho que o ponteiro das horas poderia ser um pouco mais comprido, para mim ele é muito curto. Falta o pip na catraca, sem ele, é como ter um carro sem estepe, foi uma falha grande da Orient. O meu quando comprei, quando chegava as 8:20H da noite ele parava.....achei que era falta de carga, mexi na coroa, acertei a hora e ele funcionava normal, depois no outro dia a mesma coisa, liguei na loja que sou cliente e eles me trocaram na hora por outro... Esse funciona perfeito. Comprei logo que saiu, acho que foi em novembro de 2015.

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #833 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:02:42 »
edgar essse modelo não fica muito grande no pulso??? o o que seria esse PIP das 12H.grato



Esse Solar eu tenho, e gosto muito dele. Acho que o ponteiro das horas poderia ser um pouco mais comprido, para mim ele é muito curto. Falta o pip na catraca, sem ele, é como ter um carro sem estepe, foi uma falha grande da Orient. O meu quando comprei, quando chegava as 8:20H da noite ele parava.....achei que era falta de carga, mexi na coroa, acertei a hora e ele funcionava normal, depois no outro dia a mesma coisa, liguei na loja que sou cliente e eles me trocaram na hora por outro... Esse funciona perfeito. Comprei logo que saiu, acho que foi em novembro de 2015.

Abraços

Edgar

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #834 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:07:59 »
edgar essse modelo não fica muito grande no pulso??? o o que seria esse PIP das 12H.grato

Este modelo tem 51mm de caixa, uma medida muito grande, fica enorme em praticamente qualquer pulso. Mas é questão de estilo, essa é justamente a proposta dele, ser parrudão.
"All your base are belong to us"

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #835 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:38:05 »
Estou de olho nesse...  ;D
ET0T002S0




Quando o dólar baixar...  :'(
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #836 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:41:42 »


edgar essse modelo não fica muito grande no pulso??? o o que seria esse PIP das 12H.grato

PIP é aquele 'pontinho' que assim como os indexes do dial é luminoso, as 12h no bezel (ou catraca) dos Divers em geral, como o bezel serve para a marcação do tempo de mergulho, o PIP serve para que o mergulhador se oriente quanto ao início do mergulho.
Se eu estiver enganado os mestres me corrijam.

Abraço.
Marcos   

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #837 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:47:19 »
Video do ET0T002S :P

“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #838 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:52:30 »
Bonito este modelo apresentado.

A Orient tem tantas peças bonitas lá fora, fico pasmo com o que eles oferecem por aqui...









"All your base are belong to us"

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #839 Online: 22 Janeiro 2016 às 11:52:36 »
Mdcoffy um exemplo da própria Orient



Infelizmente algumas marcas, inclusive a Orient não colocam PIP luminoso em alguns Divers, como no caso do Seatech.