CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 633329 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #840 Online: 22 Janeiro 2016 às 12:01:35 »
Bonito este modelo apresentado.

A Orient tem tantas peças bonitas lá fora, fico pasmo com o que eles oferecem por aqui...

(...)


Verdade Schütz!

 :-\
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #841 Online: 22 Janeiro 2016 às 12:33:00 »
Grato pelas respostas um abraço


Mdcoffy um exemplo da própria Orient



Infelizmente algumas marcas, inclusive a Orient não colocam PIP luminoso em alguns Divers, como no caso do Seatech.

*

Alberto Ferreira

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #842 Online: 22 Janeiro 2016 às 15:30:19 »
Boa tarde!
Eu concordo com o ponto de que há uma clara diferença entre os modelos da marca ofertados lá, na "gringa", e aqui.
Nada a contestar.

Mas,...
Como no caso da famosa exceção que confirma a regra...
A Orient produziu aqui, na ZFM, esta linha... Elegante e clássica.



...e eram três modelos...  ::)

Eu, em minha modesta opinião, os coloco entre aqueles mais belos produzidos pela marca.
Seja lá ou aqui.  8)

Abraços!
Alberto

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #843 Online: 22 Janeiro 2016 às 15:36:10 »
Bonito esse Alberto e de sua coleção ?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #844 Online: 22 Janeiro 2016 às 15:36:41 »
Boa tarde!
Eu concordo com o ponto de que há uma clara diferença entre os modelos da marca ofertados lá, na "gringa", e aqui.
Nada a contestar.

Mas,...
Como no caso da famosa exceção que confirma a regra...
A Orient produziu aqui, na ZFM, esta linha... Elegante e clássica.

(...)

...e eram três modelos...  ::)

Eu, em minha modesta opinião, os coloco entre aqueles mais belos produzidos pela marca.
Seja lá ou aqui.  8)

Abraços!
Alberto

Já vi um desses Alberto. Realmente são bem bonitos.

Abraços.
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Alberto Ferreira

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #845 Online: 22 Janeiro 2016 às 15:48:14 »
Bonito esse Alberto e de sua coleção ?

Foi sim.
Mas eu tive o prazer de passá-lo às mãos, e aos cuidados, de um grande amigo aqui do FRM.
E eu fico muito grato e feliz por isso.  8)

Abraços!
Alberto

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #846 Online: 22 Janeiro 2016 às 15:50:00 »
Muito bom e parabéns pela iniciativa,acredito que esse amigo esteja bem feliz com ele.
Abraço

CLUBE DO ORIENT
« Resposta #847 Online: 22 Janeiro 2016 às 16:44:09 »
Boa tarde!
Eu concordo com o ponto de que há uma clara diferença entre os modelos da marca ofertados lá, na "gringa", e aqui.
Nada a contestar.

Esse relógio é muito bonito, inclusive, na minha opinião continua tão atual que seu modelo clássico lembra a linha 2015 de verão da Orient, chama-se Monarch.

« Última modificação: 22 Janeiro 2016 às 16:45:52 por Cocobambu »

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #848 Online: 22 Janeiro 2016 às 16:52:56 »
Bem que poderiam oferecer ele por aqui... ;)

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #849 Online: 22 Janeiro 2016 às 17:20:25 »
Esse relógio é muito bonito, inclusive, na minha opinião continua tão atual que seu modelo clássico lembra a linha 2015 de verão da Orient, chama-se Monarch.

(...)


Gostei do "Mechanical8)
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Jefferson

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #850 Online: 22 Janeiro 2016 às 20:10:12 »
Olá pessoal,

Feliz demais F355, demais.


Gosto muito desse modelo que o amigo Alberto me passou. Relógio muito elegante, com a interessante função reserva de marcha.

Eu tenho, como posso dizer, muita consideração pela marca Orient. Tudo bem, há certos deslizes, mas é a marca que nunca arredou pé do Brasil, no sentido de manter produção aqui.

Alguns vão dizer: mas hoje são feitos na China, etc. Ok, vivemos num mundo globalizado, poucas coisas não são feitas na China. Apesar de alguns modelos terem gosto duvidoso, a marca segue desenvolvendo produtos para o mercado nacional. Podem não ser os melhores modelos da marca, mas considero um processo importante, de resgate da cultura relojoeira no país. De minha parte, torço para que a marca siga avançando, e que possa trazer modelos mais sofisticados para nosso mercado.

Abraços,

Jefferson

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #851 Online: 23 Janeiro 2016 às 22:13:11 »
Po Jéferson parabéns!! e muito bom quando conseguimos algo que queremos muito,e esse Orient e muito bonito se possível poste mais fotos.

Abraço

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #852 Online: 29 Janeiro 2016 às 14:47:32 »


Boa tarde a todos, sou novo aqui, estou com esse Orient SDW08003W0 B1SX - Made in Japan, comprado em 04/12/2013 e sempre funcionou muito bem, só que parou de repente e balançando ele não dá pra escutar mais o barulho, parece ter travado, como o vidro dele é de safira, estou com receio de levar na assistência técnica, alguém indica um bom relojoeiro aqui em Belo Horizonte ?

Obrigado
« Última modificação: 29 Janeiro 2016 às 14:53:00 por lima.aloizio »

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #853 Online: 29 Janeiro 2016 às 19:30:02 »

...

Boa tarde a todos, sou novo aqui, estou com esse Orient SDW08003W0 B1SX - Made in Japan, comprado em 04/12/2013 e sempre funcionou muito bem, só que parou de repente e balançando ele não dá pra escutar mais o barulho, parece ter travado, como o vidro dele é de safira, estou com receio de levar na assistência técnica, alguém indica um bom relojoeiro aqui em Belo Horizonte ?

Obrigado

Olá, tenho um igual só que mostrador preto. Muito bonito, pesado bem feito. O meu comprei mais ou menos nessa data também, só acho que ele está adiantando um pouco...é novo ainda e uso muito pouco ele. Mas se eu fosse vc levaria na AST. Levei o meu lá, um da série Subaru, não deu certo o conserto me deram um outro melhor ainda.

Abraços

Edgar
« Última modificação: 29 Janeiro 2016 às 20:09:27 por Alberto Ferreira »
Escolha o caminho do meio!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #854 Online: 30 Janeiro 2016 às 11:59:49 »
Onde acho Orient Bambino com bom preço aqui no Brasil?

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #855 Online: 01 Fevereiro 2016 às 17:11:29 »
Onde acho Orient Bambino com bom preço aqui no Brasil?

Tem uma loja, onde compro sempre. Se pedir lá, acho que encomendam. Fica em São Paulo, no Ipiranga

Abraços
Edgar
Escolha o caminho do meio!

*

wrocha

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #856 Online: 01 Fevereiro 2016 às 18:21:22 »
Já tive problemas com compra internacional. A mesma loja que já me vendeu e entregou um Orient sem problemas, no fim do ano passado informou que teria que cancelar outra compra por causa de problemas com os correios do Brasil.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #857 Online: 09 Fevereiro 2016 às 03:52:03 »
Alguém sabe de algum site que venda Bambinos aqui no Brasil? Ou entao algum Sarb...

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #858 Online: 13 Fevereiro 2016 às 23:35:25 »
Olá, pessoal. Comprei meu primeiro automático, um Poseidon laranjão. Nunca fui aficionado por relógios, e ainda não sei se é uma febre ou o negocio vai ficar sério.

Li alguns topicos e comentarios sobre Orient aqui e me assustei. Uns malham, outros elogiam, mas a grande maioria reconhece que há melhores. Como assim? Na mesma faixa de preços e de mesma facilidade de acesso a que temos ao Poseidon?

Bom, sobre tudo isto, li sobre isto depois de comprá-lo. Não sei se infeliz ou felizmente. Talvez lido antes, tivesse perdido a ótima promoção na qual o adquiri.

Minha questão é: para o dia a dia, é um bom relógio? Terei problemas com a maquina dele? Ao ler que há alguns de vcs, mais avançados, que não toleram os Orient, fico na dúvida se realmente fiz bom negócio. Comprei pensando justamente (1) no robustez do relógio (2) no fato de ser automático (3) pela marca ser tradicional.

Como o bendito ainda não chegou, posso devolver e pegar outro. O valor que paguei foi 629. Um "negóção" em relação à lojas físicas aqui na cidade, onde gira em torno de 1200 a 1500.

Posso acrescer até uns 50% ao valor que gastei nele. Penso que se tiverem outras opções nesta faixa de valor, chegando o relógio, poderei avaliar se fico mesmo com ele ou devolvo e pego outro melhor.
« Última modificação: 13 Fevereiro 2016 às 23:41:47 por JuniorCPE »
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #859 Online: 13 Fevereiro 2016 às 23:39:51 »
Fez uma boa compra, o preço está justo.

Mas o preço reflete na qualidade do projeto, há alguns pontos a melhorar, mas não se seriam viável financeiramente.

Tenho um amarelo, que não vendo por hipotese alguma, gosto dele, só não o acho a última bolacha do pacote.

Parabéns