CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628337 Visualizações
*

igorsfc

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #880 Online: 23 Fevereiro 2016 às 15:09:13 »
Cara, essa pulseira de borracha é muito robusta. Duvido que rasgue! Mas sim, é uma opção.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #881 Online: 23 Fevereiro 2016 às 15:24:00 »
Eu particularmente tenho um Poseidon ha algum tempo e sempre usei sem o tubo, diretamente no parafuso. Nunca nem usei o tubo, nem para colocar Nato/Zulo, pois acho ele grande e não combina muito. Pelo tamanho (24mm) acho também robusta sem necessitar de reforço.

Abs.

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #882 Online: 23 Fevereiro 2016 às 15:51:38 »
Pessoal serio não tinha a menor ideia pra que serviam esses tubos.... ;D ;D ;D

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #883 Online: 23 Fevereiro 2016 às 16:20:37 »
Eu sempre usei os tubos na pulseira de borracha... e em todas as outras que não o bracelete de aço original.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #884 Online: 23 Fevereiro 2016 às 18:52:35 »
Não coloque os tubos, vai dificultar bastante a troca de pulseiras, ou seja a instalação da pulseira de borracha. Eu fiz isso e me arrependi muito kkkkk

Quanto as dúvidas sobre o relógio, sempre digo que você não deve comparar um relógio de 600 reais com um de 6000, ou de 20000. Também seja bem crítico quanto as críticas feitas por alguém que acha um relógio de 600 uma porcaria.  Eu acho um relógio muito legal e uso meus dois bastante, deixando os caros para trabalhar ou usar em situações onde corram menos risco de arranhar ou bater. Meus dois poseídon nunca deram um mínimo problema.

Abs
Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #885 Online: 23 Fevereiro 2016 às 19:08:44 »
Renato155
Segundo relato do iVision, ele mesmo passou apuro com uma nato, pois soltou um lado do relógio e o mesmo ficou dependurado somente por um dos pinos. Seria mesmo prudente usar sem o tubinho?

De qualquer forma, foram muito bons todos estes esclarecimentos sobre as pulseiras. Foco contente em tantos de vcs se importarem em dar este help a nos, iniciantes nesse mundo. Grato a todos.

Quanto ao relógio, realmente, depois que chegou e passei a analisar os prós e contras, coloquei na cabeça que o valor de 1,3kDilmas que estão pedindo aqui nas lojas físicas de CG/MS está bem justo, pois é um excelente relógio.
Ins dirão: "mas lá fora se encontra melhor pelo mesmo valor". Bom, eu não estou la fora e, apesar de comprar muito no mercado virtual internacional, não arriscaria uma compra de algo fora do meu ninho. Portanto, preço justo, e pelo valor que paguei no sub, belo descontão. Importante é que gostei do relógio.
« Última modificação: 23 Fevereiro 2016 às 19:16:04 por JuniorCPE »
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #886 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:02:38 »
Pessoal, alguém conhece o orient scuba diver 469ss053?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #887 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:03:42 »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #888 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:05:13 »
Foi minha aquisição recente. Tecnicamente é um bom movimento?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #889 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:09:43 »
Com certeza! O movimento 469 da Orient aguenta mta coisa.
Fez uma bela aquisição. Nunca nenhum dos meus me deixou na mão.

Abraço

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #890 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:14:42 »
É um relógio automático?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #891 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:15:09 »
Obrigado, marcos

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #892 Online: 23 Fevereiro 2016 às 20:16:21 »
Sabe dizer o quanto seria aceitável de variação para ele por dia?

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #893 Online: 23 Fevereiro 2016 às 23:10:32 »
Sim, é um automático. Segundo orientações do manual, o ajuste ideal deverá ser feito semanalmente. Adquiri recente um 469ss040, mas no MEU dia-a-dia há tanto melhor com que me preocupar que nem me encanei com esse negócio de alguns segundos/dia Mas não julgo mal: há quem confie a vida a alguns segundos a mais/menos, tipo enquanto submerso. A estes deve fazer sentido.
« Última modificação: 23 Fevereiro 2016 às 23:12:05 por JuniorCPE »
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #894 Online: 24 Fevereiro 2016 às 09:26:45 »
Junior, desculpe, acabei confundindo. Estava mencionando não colocar os tubos na pulseira de borracha, é desnecessario e dificulta colocar ela (o furinho fica mais "apertado"). Como eu coloquei logo que comprei, não sobrou pra usar com Nato. Agora, eu uso NATO seguidamente e nunca, jamais, cheguei próximo de ter um problema como o que voce relatou, de parafuso soltar..... Primeiro, não arroche os parafusos, apenas aperte até parar, e de uma pequena carga a mais, o parafuso não solta. Eu uso nato sem tubos, se o tivesse, provavelmente usaria, mas enfim, nunca fez falta na real.

Abração
renato155

Renato155
Segundo relato do iVision, ele mesmo passou apuro com uma nato, pois soltou um lado do relógio e o mesmo ficou dependurado somente por um dos pinos. Seria mesmo prudente usar sem o tubinho?

De qualquer forma, foram muito bons todos estes esclarecimentos sobre as pulseiras. Foco contente em tantos de vcs se importarem em dar este help a nos, iniciantes nesse mundo. Grato a todos.

Quanto ao relógio, realmente, depois que chegou e passei a analisar os prós e contras, coloquei na cabeça que o valor de 1,3kDilmas que estão pedindo aqui nas lojas físicas de CG/MS está bem justo, pois é um excelente relógio.
Ins dirão: "mas lá fora se encontra melhor pelo mesmo valor". Bom, eu não estou la fora e, apesar de comprar muito no mercado virtual internacional, não arriscaria uma compra de algo fora do meu ninho. Portanto, preço justo, e pelo valor que paguei no sub, belo descontão. Importante é que gostei do relógio.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #895 Online: 24 Fevereiro 2016 às 19:48:33 »
Junior, desculpe, acabei confundindo. Estava mencionando não colocar os tubos na pulseira de borracha, é desnecessario e dificulta colocar ela (o furinho fica mais "apertado"). Como eu coloquei logo que comprei, não sobrou pra usar com Nato. Agora, eu uso NATO seguidamente e nunca, jamais, cheguei próximo de ter um problema como o que voce relatou, de parafuso soltar..... Primeiro, não arroche os parafusos, apenas aperte até parar, e de uma pequena carga a mais, o parafuso não solta. Eu uso nato sem tubos, se o tivesse, provavelmente usaria, mas enfim, nunca fez falta na real.

Abração
renato155
Pode mostrar uma foto dele com a NATO?  :)
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #896 Online: 24 Fevereiro 2016 às 23:40:24 »
Junior, desculpe, acabei confundindo. Estava mencionando não colocar os tubos na pulseira de borracha, é desnecessario e dificulta colocar ela (o furinho fica mais "apertado"). Como eu coloquei logo que comprei, não sobrou pra usar com Nato. Agora, eu uso NATO seguidamente e nunca, jamais, cheguei próximo de ter um problema como o que voce relatou, de parafuso soltar..... Primeiro, não arroche os parafusos, apenas aperte até parar, e de uma pequena carga a mais, o parafuso não solta. Eu uso nato sem tubos, se o tivesse, provavelmente usaria, mas enfim, nunca fez falta na real.

Abração
renato155

Legal, boa ideia, vou experimentar.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #897 Online: 25 Fevereiro 2016 às 11:43:03 »
Muito medo de colocar sem o tubo e por acidente o relógio enroscar e puxar com força do braço, entortando o pino. Vai ser foda tirar o parafuso.

Acho que a de borracha da pra deixar sem o tubo, pois a possibilidade dela se rasgar é maior que de entortar o pino do parafuso. Mas com nato ou couro acredito que não arriscarei não.
De qualquer forma, foi muito bom todo esse bate-papo, me tirou muitas dúvidas. Obrigado a todos.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #898 Online: 25 Fevereiro 2016 às 12:22:30 »
Huahuahua que Noia!!!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #899 Online: 25 Fevereiro 2016 às 12:34:14 »
Opa segue

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;