CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628436 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1180 Online: 19 Novembro 2016 às 15:40:51 »
Pessoal, acabei de receber o novo Orient Netuno. Realmente o relógio parece uma evolução do Poseidon, corrigindo alguns aspectos tanto estéticos quanto funcionais. A impressão que fica é que o relógio foi desenvolvido para os fãs do Poseidon, mas, apesar do tamanho, por trazer características presentes em outros divers da Orient (mako) e de outras marcas, pode atrair novos usuários.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leonardo, parabéns pela fotos, ficaram ótimas. Melhor que a foto, foi a comparação lado a lado com seu antecessor e inspirador, Orient Poseidon. Vendo os dois na mesma tela, fica muito mais fácil perceber as diferenças. De fato, é um Relógio um pouco maior, até visualmente. O Bezel foi um "salto".

Abraços e nos mantenha informado das novidades.

Thallys
Thauro

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1181 Online: 19 Novembro 2016 às 15:45:35 »
Comparando os dois, me parece que o lumen, não é tão verde quando o Poseidon, isso pra mim é positivo. A janela de data se a moldura me pareceu menor também, apesar do disco continuar prateado.

Agora, se é um relógio para o mercado nacional, porque não escrever AUTOMÁTICO?

Achei mais bonito que o Poseidon, mas não compraria.

Abraços

JotaA,

Creio que o nome "Automatic" é devido primeiramente a ser uma peça que foi classificada dentro da Coleção/Linha "Automatic", como consta no site da Orient do Brasil no catálogo virtual.

Eu gostaria que fosse "Automático" também, reforçando mais uma vez que é um relógio "nativo".

Agora vi o detalhe da data (acabamento da janela), sua observação foi pertinente, e preferi o antigo nesse ponto.


Agora uma observação que fiz ontem, e me corrija se eu estiver "ficando doido": O acabamento plástico no estilo 3D no aro interno é igual ao do novo TUDOR Pelagos?

Abraços,


Thallys
Thauro

CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1182 Online: 19 Novembro 2016 às 15:56:42 »
Leonardo, parabéns pela fotos, ficaram ótimas. Melhor que a foto, foi a comparação lado a lado com seu antecessor e inspirador, Orient Poseidon. Vendo os dois na mesma tela, fica muito mais fácil perceber as diferenças. De fato, é um Relógio um pouco maior, até visualmente. O Bezel foi um "salto".

Abraços e nos mantenha informado das novidades.

Thallys
Thauro

Thallys, também achei o bezel bem melhor, meio parecido com cerâmica, pip mais discreto e com os núneros em baixo relevo. Com certeza uma evolução.

Quando chegarem as novas pulseiras (nato, canvas, couro) posto novas fotos.

Em tempo: Chegou tudo ok! Nota 10! Daqui a pouco faço a qualificação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 19 Novembro 2016 às 15:58:24 por leonardo77 »

*

Alberto Ferreira

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1183 Online: 20 Novembro 2016 às 10:06:00 »
Bom dia, meus caros "orientados"!

Bem,...
Para relembrar "outros tempos" do nosso FRM, eu hoje coloquei este no punho...


O famoso RM2, com o seu exclusivo mostrador "amarelão" e que, diga-se de passagem, cujo nome "Poseidon" foi dado aqui no nosso FRM.
E este eu ganhei de presente de um grupo de amigos aqui do FRM.

A pulseira que está nele, já que falamos de "opções", é de couro, personalizada artesanalmente por mim.



As fotos são "antigas" e neste caso servem apenas como ilustração.  8)

Abraços a todos!
Alberto
 8)
« Última modificação: 20 Novembro 2016 às 10:16:03 por Alberto Ferreira »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1184 Online: 20 Novembro 2016 às 16:47:21 »


Aproveitando a carona para postar um relógio que foi de um colega do FRM e agora está comigo...




Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1185 Online: 20 Novembro 2016 às 19:52:11 »
Pessoal, acabei de receber o novo Orient Netuno. Realmente o relógio parece uma evolução do Poseidon, corrigindo alguns aspectos tanto estéticos quanto funcionais. A impressão que fica é que o relógio foi desenvolvido para os fãs do Poseidon, mas, apesar do tamanho, por trazer características presentes em outros divers da Orient (mako) e de outras marcas, pode atrair novos usuários.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostei, realmente o bezel ganhou um belo upgrade, estou pensando pegar um azul, pelas fotos fiquei na dúvida se o cristal continua em formato de domo como no Poseidon ou colocaram um reto como no "New Poseidon"?
Fora isso sem querer abusar muito do caro colega, você poderia postar uma foto do lume no escuro?

Abração!!
« Última modificação: 20 Novembro 2016 às 20:14:11 por dan234 »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1186 Online: 20 Novembro 2016 às 20:26:39 »
Gostei, realmente o bezel ganhou um belo upgrade, estou pensando pegar um azul, pelas fotos fiquei na dúvida se o cristal continua em formato de domo como no Poseidon ou colocaram um reto como no "New Poseidon"?
Fora isso sem querer abusar muito do caro colega, você poderia postar uma foto do lume no escuro?

Abração!!

Comprei o preto, mas o azul ficou muito bonito tb.

O vidro não chega a ser reto, mas a curvatura é bem discreta, quase imperceptível.

Segue a foto do lúmen, como solicitado.

Grande abraço.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1187 Online: 21 Novembro 2016 às 10:20:54 »
Bom dia, meus caros "orientados"!




Abraços a todos!
Alberto
 8)

Esse amarelo ficou melhor que o laranja, sempre que vejo esse modelo me arrependo de não ter conhecido o Forum antes.  :(

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1188 Online: 21 Novembro 2016 às 12:00:10 »
O Orient Netuno preto ficou chique!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1189 Online: 21 Novembro 2016 às 16:45:44 »
Comprei o preto, mas o azul ficou muito bonito tb.

O vidro não chega a ser reto, mas a curvatura é bem discreta, quase imperceptível.

Segue a foto do lúmen, como solicitado.

Grande abraço.

Spoiler: show



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu, eu gosto bastante do cristal domado do poseidon, uma pena que mudaram, o lume parece que mantiveram essa diferença de intensidade entre o ponteiro e fundo, podiam ter melhorado isso, mesmo pelas fotos que achei na internet achei o azul sensacional mas irei passar numa loja pra pegar ele mãos se agradar já saio com ele no pulso kkkk.

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1190 Online: 22 Novembro 2016 às 08:49:16 »
Estava matutando aqui a questão dos ponteiros serem mais luminosos que os marcadores, desde a época do Poseidon... será que é pelo fatos dos ponteiros destes dois relógios serem do "Seiko Monster"... digo, serem os mesmos "mesmo" do relógio???

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1191 Online: 25 Novembro 2016 às 13:41:39 »
Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!
@watches.in.sampa

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1192 Online: 25 Novembro 2016 às 13:54:28 »
Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!

KKKKKK

"mulheres estadunidenses" foi sensacional ;D ;D

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1193 Online: 25 Novembro 2016 às 14:41:04 »
KKKKKK

"mulheres estadunidenses" foi sensacional ;D ;D

que site ´e esse?

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1194 Online: 25 Novembro 2016 às 15:25:05 »
que site ´e esse?

Aquele do gentílico feminino para pessoas nascidas nos EUA.

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

wrocha

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1195 Online: 25 Novembro 2016 às 15:27:28 »
E estava mesmo. Quase comprei mais um para fazer companhia ao Cebion 2g.

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1196 Online: 25 Novembro 2016 às 15:30:12 »
Também não entendi... Pode informar o site por favor ?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1197 Online: 25 Novembro 2016 às 15:35:59 »
É a americanas, corrão que isso não vai durar muito não.

abs,


*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1198 Online: 25 Novembro 2016 às 15:39:28 »


"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1199 Online: 25 Novembro 2016 às 15:40:08 »
Ahhh, já entregaram a charada rsrsrsrs
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe