Menu principal

Novos Ingenieur no Brasil

Iniciado por LF, 11 Abril 2013 às 10:41:15

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Valeww Dorotheo....

Um dia que vier em Sampa marcamos um almoço....

Claro, tudo pago pelo Vinnie......

.... Isso foi pela piadinha do nortex, que alias, kidiabeisso???

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Dorotheo online 17 Abril 2013 às 20:13:00
Só gente boa!
Grande abraço Vinnie, Sá e Marcelão!
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

vinniearques

Pode deixar que pago sim.......... o cafézinho claro!

Valeu Dorotheo!

e Marcelão não se faça de desconhecido não, o Nortex Pelé é o relogio que estava usando hoje, tirei uma foto do seu inclusive:

Mac1969

Vinnie.....

Que coisa bizonha.....

Movimento sem rubis???

:o :o :o

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Dorotheo

Ta fechado!
Comida é comigo mesmo. Almoço, jantar, cafezinho, café da tarde.... sempre estou dentro.
Em julho estarei aí com vocês.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

"All your base are belong to us"

Mac1969

vinniearques

OK: montado o comitê de recepção ao Dorotheo: Vinnie, Mac, Schütz e eu!

Avise quando comprar as passagens!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

LF

Opa, me coloquem nessa também! Acho que o Sá está chateado comigo porque fui má (ou boa?) influência pra ele ontem! Schutz, pena que você não apareceu. Aliás, pra quem foi: o chocolate é bom pacas, hein? Mas nosso melhor presente foi da JLC: abotoaduras com o símbolo da marca. Tentaram muito me vender um Reverso, mas eu resisti bravamente!

Abs.,

LF

TUZ40

Infelizmente não teve como eu ir, imprevistos.

Gostei mesmo foi destes brindes, não deixe de postar uma foto das abotoaduras.

Abs!

PS. Mostraram os Reverso para o mercado americano e para o europeu para você também? É algo que acaba instigando a todos, em função da "pechincha".  ;D

LF

Cara, tem um 1931 exclusivo do mercado americano, são apenas 100 peças... Para o Hodinkee é "the ultimate reverso". Foi difícil segurar, viu? O que me broxou um pouco é que  na versão vendida nos USA (já esgotada por lá), o relógio vem com uma pulseira argentina, feita à mão, da Casa Fagliano: http://www.hodinkee.com/blog/2011/3/15/jlc-releases-a-limited-edition-reverso-1931-with-strap-made.html. Porém, aqui na brasileira, estava só com a pulseira normal da JLC. Estranho... Ainda vou trocar e-mails com eles hoje pra ver se é isso mesmo. Infelizmente, os vendedores/gerentes conhecem menos do que nós sobre as peças que eles vendem.

Abs.,

LF

Sifion

LF,

acho que a resposta da sua pergunta pode estar no próprio link indicado.

"The Jaeger-LeCoultre Tribute to 1931 Reverso US-only limited edition will retail for $7250 and come with both the traditional alligator strap that comes with the non-LE version and the Casa Fagliano, hand-made strap.  It will be available in early Fall 2011 at the Beverly Hills boutique and select retailers. "

Ele deve estar com a pulseira normal e a Fagliano guardada na caixa. É uma possibilidade.

Abraços.

LF

Pois é, pedi pra verificarem isso lá na boutique... Vamos ver. Na verdade, estou torcendo para não acharem!!! hahahaha

TUZ40

hahahahaha

"Ignorance is a bliss."

Quando eu provei os dois, o que pude averiguar foi uma diferença na fonte utilizada e nos ponteiros, conseguiu ver mais alguma coisa?

Citação de: LF online 18 Abril 2013 às 11:02:31

Mas nosso melhor presente foi da JLC: abotoaduras com o símbolo da marca.

Abs.,

LF

Luigi, você me deve um par de abotoaduras ;D ;D ;D ;D ;D

Brincadeira!!!  Você amoleceu os caras para eu dar o golpe final!!!!

Grande abraço!
Marcos  Sá

LF

Citação de: Schütz online 18 Abril 2013 às 13:27:53
hahahahaha

"Ignorance is a bliss."

Quando eu provei os dois, o que pude averiguar foi uma diferença na fonte utilizada e nos ponteiros, conseguiu ver mais alguma coisa?

Além da fonte, os ponteiros são diferentes e tenho a impressão de que o tom do luminova também.

Abs,.

LF

BigPaul

Citação de: Sá online 11 Abril 2013 às 19:39:50
19:00h?  O que acham?

Paulão, vc consegue vir prá Sampa?

Sá, estava tudo certo para ir a Sampa dia 17 pois dia 16 estaria em Campinas visitando um cliente, mas  um pessoal da China apareceram aqui na minha empresa e foi surpresa e tive que ficar para atender este pessoal de uma fabrica que estao querendo investir aqui no Brasil, puxa gostaria de ter estado ai com voces mas com certeza tera outra oportunidade

Paul

Citação de: BigPaul online 18 Abril 2013 às 23:23:46

Sá, estava tudo certo para ir a Sampa dia 17 pois dia 16 estaria em Campinas visitando um cliente, mas  um pessoal da China apareceram aqui na minha empresa e foi surpresa e tive que ficar para atender este pessoal de uma fabrica que estao querendo investir aqui no Brasil, puxa gostaria de ter estado ai com voces mas com certeza tera outra oportunidade

Paul

Aguardaremos!!!!

Bom final de semana!
Marcos  Sá

Rafaexp

Meu, esse nortex num tópico junto com iwc's foi uma das maiores discrepâncias que eu ji na vida!! Eu quase tive um enfarte....

Mas que vale uma imaginada de alguém, ainda mais do calibre do Marcelo entrando na iwc, com um desses no pulso ia ser, no mínimo HILÁRIO!!!

Abraço a todos!!

Rafa