Menu principal

Qualidade

Iniciado por LUCAOG10, 14 Abril 2013 às 11:29:11

tópico anterior - próximo tópico

LUCAOG10

Amigos, em matéria de relogios de bolso, gostaria de saber, o que acham do relogios Westclox?

Gravina

Citação de: LUCAOG10 online 14 Abril 2013 às 11:29:11
Amigos, em matéria de relogios de bolso, gostaria de saber, o que acham do relogios Westclox?

Olá,

Relógio barato,salvo alguma desconhecida, por mim,exceção, com movimentos bem simples.
O forte deste fabricante eram os despertadores, os antigos, pois já na década de 1970 vinham com alguns componentes em plástico no seu movimento.

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Luca,
Veja as suas mensagens pessoais, eu lhe enviei uma com relação a um tópico seu (postado mais de uma vez), que eu tive que apagar em observação às nossas regras.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

LUCAOG10

Meus bons, qual voces acham melhor, um omega, um rotary igual ao do pandolfi, ou um mirvaine de bolso?

flávio

Como o amigo é novo no fórum, uma dica e pedido: o título do tópico deve ser claro para que todos o acessem já sabendo do seu conteúdo. Esse tópico, por exemplo, poderia chamar-se "Informações sobre relógios de bolso Westclox".

Flávio

JoaoPedro

Murilo

Pandolfi

O Westclox de bolso nunca vi, mas é uma marca de relógios robustos.

Quanto aos citados, os imbatíveis são os Omegas, tenho um belo exemplar dele.

Grande semana a todos.
Pandolfi

jungman

Olá Pessoal; eu tenho um Westclox de bolso, não funciona mais, já desmontei uma vez, falta mola e uma trava da corda; particularmente acho um relogio muito feio, pesado, parece feito por um ferreiro, na minha opinião deve ter sido feito para a base da piramide dos consumidores. Vale como objeto de época, para coleção, mas por favor não me saia por aí com um relogios destes dependurado, voce já imaginou se encontra o Adriano, Gravina ou o Flavio na rua? RSRSRSRSRSRSRSRS
Um abraço
Flavio

Pandolfi

Ei amigo Flavio, quer me ceder seu Westclox, amos os de bolso, tenho coragem de usar com uma bainha dessas:

Grande abraço.
Pandolfi

LUCAOG10

Que legal essas capinhas Pandolfi !  :D