E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...

  • 41 Respostas
  • 9811 Visualizações
*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Online: 22 Abril 2013 às 17:29:27 »
Voilá!



http://www.ablogtowatch.com/franck-muller-custom-oppa-gangnam-style-watch-for-psy/

Puro bom gosto... ::) :P

Hoje em dia o bom gosto, a beleza da simplicidade, o próprio bom senso vai rua abaixo.

Interessa mesmo são os $$$$ dessa gente que pula ao sabor de "música" duvidosa, pula, sabe-se lá porquê?!...

Se eu já não ia muito com a marca(se bem que tem complicações fabulosas)...agora então... ;D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #1 Online: 22 Abril 2013 às 17:32:06 »
LINDO! Será que se eu pedir ele faz mais um? ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #2 Online: 22 Abril 2013 às 17:33:18 »
Há formas e formas de se queimar dinheiro.

Taí mais uma delas.

BIZONHO.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Murilo

  • ***
  • 239
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #3 Online: 22 Abril 2013 às 17:39:22 »
Camal, pessoal!
Isso deve ser de camelô e custar 1 dólar. Vale como brincadeira.
Agora, se aquilo tudo for brilhante de verdade pode internar o autore jogar a chave fora! :P

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #4 Online: 22 Abril 2013 às 19:17:32 »
É Hublot? :o ;)
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #5 Online: 22 Abril 2013 às 19:19:41 »
Parece Ching Ling!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #6 Online: 22 Abril 2013 às 19:38:54 »
Affffffffffffffffffffffffffffff!

Abs,

Ivan B. Prado

Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #7 Online: 22 Abril 2013 às 20:06:43 »
achei a idéia bacana. só não sei se usaria.

Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #8 Online: 22 Abril 2013 às 21:59:07 »
Pois então vejam só essa "maravilha" que o Neymar estava usando hoje no desembarque da Seleção



Coisa horrorosa...  :-X

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #9 Online: 22 Abril 2013 às 22:52:19 »
Eu já ia postar esse do Neymar, achei pavoroso! :-X
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #10 Online: 22 Abril 2013 às 23:37:59 »
Outro Hublot?  ;D ;D ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #11 Online: 22 Abril 2013 às 23:50:46 »
Camal, pessoal!
Isso deve ser de camelô e custar 1 dólar. Vale como brincadeira.
Antes fosse. É um Franck Müller.
Marcelo

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #12 Online: 22 Abril 2013 às 23:52:11 »
Outro Hublot?  ;D ;D ;D

Tá mais para "Cameblot" iuahuiahiuha
Credo parece que quanto mais se tem grana mais mau gosto tem !! Affff !!
Que fosse um Hublot, desde que fosse um modelo bonito e admirável !!
Abraços,
Cigano!

*

DonPepe

Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #13 Online: 23 Abril 2013 às 07:50:40 »
Camal, pessoal!
Isso deve ser de camelô e custar 1 dólar. Vale como brincadeira.
Antes fosse. É um Franck Müller.

Po! Os caras devem ter contratado o designer chefe da Hublot! Poru "bom gosto".


*

jungman

Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #14 Online: 23 Abril 2013 às 08:09:40 »
Olá meus caros;
Quando eu digo que falta cultura neste País, ninguem acredita, nem me contesta. Com a cultura teremos a consciencia do que é ridículo, e o que é de bom senso. Quando eu vejo uma pessoa usando uma me**a destas, já sei com quem estou falando, não precisa mais apresentações. E mais, de preferencia, evito contato, burrice pega, e burrice mata.
Um abraço
Flavio

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #15 Online: 23 Abril 2013 às 09:00:56 »
Olá meus caros;
Quando eu digo que falta cultura neste País, ninguem acredita, nem me contesta. Com a cultura teremos a consciencia do que é ridículo, e o que é de bom senso. Quando eu vejo uma pessoa usando uma me**a destas, já sei com quem estou falando, não precisa mais apresentações. E mais, de preferencia, evito contato, burrice pega, e burrice mata.
Um abraço
Flavio
Não entendi, Flavio. O relógio não é de alguém daqui.
Marcelo

*

jungman

Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #16 Online: 23 Abril 2013 às 14:20:25 »
Olá meus caros;
Quando eu digo que falta cultura neste País, ninguem acredita, nem me contesta. Com a cultura teremos a consciencia do que é ridículo, e o que é de bom senso. Quando eu vejo uma pessoa usando uma me**a destas, já sei com quem estou falando, não precisa mais apresentações. E mais, de preferencia, evito contato, burrice pega, e burrice mata.
Um abraço
Flavio
Não entendi, Flavio. O relógio não é de alguém daqui.
Meu caro MMMCOSTA, eu até acredito que ninguem deste forum vá usar estes relogios, nem tampouco comprá-los, isto é somente para pessoas de um terrivel mau gosto, que estão com grana, mas falta conhecimento, e bom senso, e acham que colocando uma coisa destas no pulso, mostram que são ricos. O verdadeiro rico, não ostenta, conhece, e se atém a objetos mais refinados, combinando bom gosto com conhecimento dando valor ao que realmente o tem.
Veja se um relogio destes seria vendido à pessoas cultas? Não; somente a novos ricos deslumbrados, ridiculos em suas extravagancias, sem conhecimento algum(burros).
É claro que existe um campo enorme e fértil, tanto é que que eles estão sendo feitos e vendidos. São pessoas ocas, só o que importa é a casca.
Tenho certeza de que estes nunca leram nada neste Forum, a respeito de relogios.
Se me fiz entender, de que este relogio pertenceria a alguem deste forum, não foi esta a intenção. Apenas dei um pitaco de como vejo o relogio em si, e do usuario que o porta.
Quando falei em burrice, é exatamente ao tipo de pessoas que o compram e usam, achando que serão admirados. O efeito é exatamente ao contrario do que imaginam. Pelo menos por mim.
Expus aqui porque acho que outras pessoas tambem vão compartilhar deste meu modo de ver este assunto.
Um grande abraço

Flavio

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #17 Online: 23 Abril 2013 às 15:20:35 »
Olá meus caros;
Quando eu digo que falta cultura neste País, ninguem acredita, nem me contesta. Com a cultura teremos a consciencia do que é ridículo, e o que é de bom senso. Quando eu vejo uma pessoa usando uma me**a destas, já sei com quem estou falando, não precisa mais apresentações. E mais, de preferencia, evito contato, burrice pega, e burrice mata.
Um abraço
Flavio
Não entendi, Flavio. O relógio não é de alguém daqui.
Meu caro MMMCOSTA, eu até acredito que ninguem deste forum vá usar estes relogios, nem tampouco comprá-los, isto é somente para pessoas de um terrivel mau gosto, que estão com grana, mas falta conhecimento, e bom senso, e acham que colocando uma coisa destas no pulso, mostram que são ricos. O verdadeiro rico, não ostenta, conhece, e se atém a objetos mais refinados, combinando bom gosto com conhecimento dando valor ao que realmente o tem.
Veja se um relogio destes seria vendido à pessoas cultas? Não; somente a novos ricos deslumbrados, ridiculos em suas extravagancias, sem conhecimento algum(burros).
É claro que existe um campo enorme e fértil, tanto é que que eles estão sendo feitos e vendidos. São pessoas ocas, só o que importa é a casca.
Tenho certeza de que estes nunca leram nada neste Forum, a respeito de relogios.
Se me fiz entender, de que este relogio pertenceria a alguem deste forum, não foi esta a intenção. Apenas dei um pitaco de como vejo o relogio em si, e do usuario que o porta.
Quando falei em burrice, é exatamente ao tipo de pessoas que o compram e usam, achando que serão admirados. O efeito é exatamente ao contrario do que imaginam. Pelo menos por mim.
Expus aqui porque acho que outras pessoas tambem vão compartilhar deste meu modo de ver este assunto.
Um grande abraço

Flavio
Flavio,

Você fez referência a "neste país". O que eu disse é que o relógio não é de alguém do Brasil.

Quanto a mau gosto, breguice e fazer o máximo para aparecer, em especial no que diz respeito a relógios, só os novos ricos asiáticos rivalizam com os novo ricos brasileiros.
Marcelo

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #18 Online: 23 Abril 2013 às 16:37:41 »
Esses caras tem um escritório q cuida de tudo q ele vai usar (marketinque), tudo isso é pra gerar debates mesmo.

Mas o cara de deu a ideia deve ser de outro pra-neta...kkkk

Abraços a todos
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: E quando pensamos já ter visto tudo...eis se não quando...
« Resposta #19 Online: 23 Abril 2013 às 17:09:03 »
Relógio absurdamente ridículo, na MINHA opinião....igual o do neymerda... ostentação completamente desnecessária...aposto que tem relógios muito mais caros e assustadoramente mais discretos e BONITOS de verdade, do que essas aberrações....

Enfim...na minha opnião, eu jogaria isso no lixo...

Desculpem se fui mto ofensivo...mas essas coisas me deixam transtornado.... quer ter um relógio caro?tenha um que valha a pena, e não brilhe no escuro de uma forma que da pra ver até da lua....


Abraço

Rafa