Novos Rolex 2013

  • 28 Respostas
  • 7559 Visualizações
Novos Rolex 2013
« Online: 24 Abril 2013 às 08:48:09 »
Hoje na pagina da Rolex apareceram os novos modelos 2013.

Ainda nao vi tudo, mas pude reparar que foram introduzidos 06 novos modelos, porém me debucei mais na linha esporte, que são 3.

Como era esperado e cogitado, tem o novo Daytona que faz 50 anos este ano. O modelo novo é todo aço e luneta de cerâmica. Ainda nao decidi se gostei da combinação apresentada fundo (azul claro) e do bezel (chocolate), porém acredito que a exemplo do modelo anterior, com o tempo existirão outras combinações e versões . Acredito que teve incremento  de caixa e pulseira tmb.

Outra grande introdução é um Yacht-master II todo em aço ( também era de se esperar uma vez que já havia sido lançado em anos anteriores a versão full ouro e misto). Esse pra mim é hoje um dos modelos Rolex mais bacanas que existe, pena que seu preço devera ser bem Salgado.

O que mais me chamou atenção foi uma nova combinação do GMT-Master ele vem com o bezel de cerâmica de duas cores (azul e preto) que representa o dia e noite. Pra dar um toque colocaram o ponteiro gmt de cor azul também . Acho que com o tempo poderá aparecer por aí um novo Pepsi e Coke seguindo esta linha. Esse Relogio pra mim matou a pau e já esta na wish list ! No passado vi algum artigo que falava de uma dificuldade da Rolex em colocar 2 cores no bezel, isso pelo visto foi superado em grande estilo.

Minhas impressões são somente visuais e nao me dediquei a ver se a parte técnica teve algum incremento ou alteração.

Adorei o que vi e achei a  o site bem mais fácil de navegar e completo .

Parabéns a Rolex !
 
p.s tentei colocar fotos pra ilustrar mas não consegui...


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #1 Online: 24 Abril 2013 às 08:53:32 »
Como era esperado e cogitado, tem o novo Daytona que faz 50 anos este ano. O modelo novo é todo aço e luneta de cerâmica.

Nã-nã! O modelo tem caixa e bracelete em platina. Vai custar uma fábula! Imagina só o preço (e o peso!) do bracelete!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #2 Online: 24 Abril 2013 às 08:56:33 »
No mais, também gostei do GMT-2 e do YM2 (sempre gostei da versão WG), só que este último é grande demais pro meu braço.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

flavio

Re: Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #3 Online: 24 Abril 2013 às 09:22:38 »
O problema é que essa catraca comrolamento !perdeu toda utilidade. Ela gira com qualquer esbarrão! E falo isso com conhecimento, pois tenho um gmt cerâmica. Flávio


Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #5 Online: 24 Abril 2013 às 09:42:10 »
Como era esperado e cogitado, tem o novo Daytona que faz 50 anos este ano. O modelo novo é todo aço e luneta de cerâmica.

Nã-nã! O modelo tem caixa e bracelete em platina. Vai custar uma fábula! Imagina só o preço (e o peso!) do bracelete!

Realmente nao tinha reparado, em platina deve ser uma boca mesmo. Resta esperar mais anos pra chegar em aço .
Abs

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #6 Online: 24 Abril 2013 às 09:55:45 »
Gostei bastante do GMT-2. ;)
Membro do RedBarBrazil

Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #7 Online: 24 Abril 2013 às 10:27:11 »
GMT AKA Batman ficou bem bonito, e o Yacht II aço também o resto é mais do mesmo :P
« Última modificação: 24 Abril 2013 às 10:33:00 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #8 Online: 24 Abril 2013 às 10:34:58 »
E esse GMT degrade azul com preto hein??? eu quero!!!!!

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #9 Online: 24 Abril 2013 às 10:40:51 »
Meu Deus do céu, achei esse Day-Date verde simplesmente HORROROSO!

Classificaria-o na categoria "Relógios do Neymar". Isso se fosse 1cm maior, pos 36mm de caixa para mim é relógio feminino ou de criança.

Quantos aos "novos modelos", APARENTEMENTE é somente mais do mesmo: novas combinações de cores e materiais, mas sempre os mesmos relógios.

Não adianta, eu não consigo levar a Rolex a sério! Os caras estacionaram no passado e tentam viver dos louros de suas conquistas até hoje.

(Agora os fãs dos coroados podem me atirar as pedras, eu aguento)
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #10 Online: 24 Abril 2013 às 11:31:48 »
Esse link que colocaram acima com os "novos" Daytona não é o real.


Flávio

*

vinniearques

Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #11 Online: 24 Abril 2013 às 11:33:25 »
Esse link que colocaram acima com os "novos" Daytona não é o real.


Flávio

Graças ao Universo!

Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #12 Online: 24 Abril 2013 às 11:41:49 »
E esse GMT degrade azul com preto hein??? eu quero!!!!!

Também gostei do "Batman", mais prefiro esperar por um possível "Pepsi" em cerâmica!


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #13 Online: 24 Abril 2013 às 12:45:21 »
...No passado vi algum artigo que falava de uma dificuldade da Rolex em colocar 2 cores no bezel, isso pelo visto foi superado em grande estilo...

O problema maior não era usar 2 cores, e sim usar a cor vermelha, isto segundo representante da Rolex na SIHH 2009 (que não é exatamente recente).

Sobre o GMT-II, no verde, o "GMT MASTER II" é escrito em verde, lembrando que isto aí pode ser um mock-up.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #14 Online: 24 Abril 2013 às 13:03:15 »
Santa padroeira dos relógios, esse BÁTIMA ficou bem legal.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #15 Online: 24 Abril 2013 às 13:23:31 »
O problema maior não era usar 2 cores, e sim usar a cor vermelha, isto segundo representante da Rolex na SIHH 2009 (que não é exatamente recente).

Também já li que o problema é o vermelho.


Sobre o GMT-II, no verde, o "GMT MASTER II" é escrito em verde, lembrando que isto aí pode ser um mock-up.

Acho que a Rolex é muito detalhista para deixar isso passar batido, ou seja, acredito que na versão final será grafado em branco mesmo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #16 Online: 24 Abril 2013 às 16:15:21 »
O problema maior não era usar 2 cores, e sim usar a cor vermelha, isto segundo representante da Rolex na SIHH 2009 (que não é exatamente recente).

Também já li que o problema é o vermelho.


Sobre o GMT-II, no verde, o "GMT MASTER II" é escrito em verde, lembrando que isto aí pode ser um mock-up.

Acho que a Rolex é muito detalhista para deixar isso passar batido, ou seja, acredito que na versão final será grafado em branco mesmo.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #17 Online: 24 Abril 2013 às 17:50:03 »
Achei o GMT bem bonito, mas o Daytona não tem nada de novo a não ser essas combinações de cores de gosto duvidoso... Bezel de cerâmica já havia no chocolate, não? Enfim, é melhor assim do que uma caixa bizarra de 44mm.

Abs.,

LF

*

flavio

Re: Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #18 Online: 24 Abril 2013 às 18:18:35 »
Concordo. Até mesmo um Daytona de vidro verde era melhor do que esse para comemorar a data. Pelo menos não mudaram caixa! Gostei do GMT, pois pelo menos sinaliza que a tecnologia pode permitir o Pepsi de novo daqui um tempo. Flávio

Re: Novos Rolex 2013
« Resposta #19 Online: 24 Abril 2013 às 18:20:43 »
O problema maior não era usar 2 cores, e sim usar a cor vermelha, isto segundo representante da Rolex na SIHH 2009 (que não é exatamente recente).
Também já li que o problema é o vermelho.
Sobre o GMT-II, no verde, o "GMT MASTER II" é escrito em verde, lembrando que isto aí pode ser um mock-up.
Acho que a Rolex é muito detalhista para deixar isso passar batido, ou seja, acredito que na versão final será grafado em branco mesmo.
+1

pergunto aos entendidos: o vermelho desbota? é isso?