Menu principal

extorno do vat na Inglaterra

Iniciado por michelim, 24 Abril 2013 às 16:40:17

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Ola pessoal, alguem ja pediu o extorno em heathrow? Eu comprei um relogio, e gostaria de saber se alem dele eu preciso mostrar a caixa também?

Obrigado
Mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ThiagoDF

Mich, nunca voltei da Europa por Londres, mas em Amsterdã, tive que mostrar nota, caixa, etc.

Abraço e boa sorte no extorno. Tenha um bom retorno. ;)
Membro do RedBarBrazil

michelim

CSM

Acho que nao precisa da caixa nao, o relogio e a nota/ garantias etc são suficientes. Nunca mostrei caixa. Sugestao, pegue o refund na moeda local, se vc pedir para cambiar para real nego maltrata muito no cambio. E cartao de credito eu ja vi nao chegar....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

michelim

oi Cesar, já estou de volta!

O extorno lá no aeroporto foi bem simples, mas para mostrar o item comprado, é depois da área da revista da segurança. Logo, acabei colocando a caixa na bagagem de mão mesmo, mas chegando no atendente, ele pediu só pra olhar os itens, e não as caixas.

Abraço

mich

vinniearques

Então agora não tem desculpa Mich, coloca umas fotos dessa belezinha que comprou por lá, que babei muito aqui!

michelim

amanhã tiro fotos melhores e posto!!

Betocd

Michel,
Comprou na Inglaterra mesmo? O valor compensou?
Estou indo para lá em Julho, mas nem me preocupei em ver algum, pois sempre achei que era muito mais caro e que não valia a pena.

Abs

Betocd

Mais caro quando comparado com EUA, claro....

Abs

flávio

Estados Unidos tem a vantagem do "gray market" e descontos. Porém, sempre sai mais barato na Europa pelo VAT, MENOS NA INGLATERRA, pelo menos nas duas vezes que lá fui, pela valorização da libra. Agora não sei.

Flávio

michelim

Citação de: Betocd online 26 Abril 2013 às 18:42:53
Michel,
Comprou na Inglaterra mesmo? O valor compensou?
Estou indo para lá em Julho, mas nem me preocupei em ver algum, pois sempre achei que era muito mais caro e que não valia a pena.

Abs

Oi Michel,

Eu comprei em londres mesmo, rolou um desconto do valor de tabela + o de VAT.

Esqueci de mencionar que recebi em Libras mesmo.

Abraço

MIch