Re: Trato Feito Luisiana

  • 22 Respostas
  • 7918 Visualizações
Re: Trato Feito Luisiana
« Online: 05 Abril 2013 às 08:18:11 »
A propósito essas lojas das séries existem mesmo, ou é tudo oba oba? aguém aqui do fórum já esteve na de Las Vegas?
sic transit gloria mundi

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #1 Online: 05 Abril 2013 às 08:52:41 »
Eu assisto a seria Trato Feito e Trato Feito Luisiana e já assisti ambos os episódios, o que o Corey vende o GMT Master II, e esse do relógio de bolso com o Dimi, mas não me recordo o nome do relógio de bolso. Outa curiosidade para quem gosta de series e no canal A&E, a serie Bater Kings (reis das trocas) cujo a uns dois ou três episódios passados entre as trocas ele pegaram um Rolex ano 1990, mas não me lembro mais informações. O bom e que eles estão sempre reprisando os episódios.

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #2 Online: 05 Abril 2013 às 16:17:11 »
A propósito essas lojas das séries existem mesmo, ou é tudo oba oba? aguém aqui do fórum já esteve na de Las Vegas?

cara, acredito que existam sim....não é algo qeu nem cabeça de bacalhau...hahahah

Mas não conheço ninguem que foi la...pelo menos por enquanto....

Mas que tb fiquei com vontade de ir, aaahhh fiquei...hehehe

Abraçooo ;D ;D ;D

*

Alberto Ferreira

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #3 Online: 05 Abril 2013 às 22:39:05 »
Huuuummmm...   ::)

Eu assisto estes programas (ou deste tipo), e gosto.
Seja por pura diversão, ou porque até pinta alguma informação interessante.

Mas,...
A bem da (minha) verdade...
Eu acho que eles são um tanto "personalizados"  ;).
Bem,...   Explicando o que quero dizer com isso, com muitos, e até meio forçados, "personagens", literalmente quase ficcionais...
Se é que eu me faço entender.  ;)  :D

E as tais séries têm dado até crias...
Tipo aquele cara que restaurava os trecos e agora tem um programa próprio, etc.

Mas, brincadeiras à parte, as séries são mesmo interessantes. Bom divertimento.

Alberto

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #4 Online: 06 Abril 2013 às 13:30:37 »
Alberto, concordo com vc, inicialmente a minha pergunda não foi tão bem formulada, ou seja, na minha opnião as lojas existem, mas os clientes que vão ao ar são pinçados, mesmo porque antes de fazer a venda eles gravam uma chamada falando quanto gostariam de receber pela peça......agora falando das "crias" aquele programa da oficina de carros tá bem legal...lembrei o nome Louco por Carros.........
sic transit gloria mundi

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #5 Online: 07 Abril 2013 às 00:50:10 »
Eu acredito que as lojas são reais sim; apenas os vendedores q podem ser arranjados para a filmagem. Se eu fosse em vegas, seria um dos primeiros lugares que eu iria visitar

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #6 Online: 07 Abril 2013 às 03:21:48 »
Concordo com o Caverna.... Tipo realmente tem uns clientes muuuito forçados....

Mas de qualquer forma são programas que sempre tem alguma coisinha lá pra você aprender!! E isso é muito importante, e falta muito disso na nossa tv aberta....eu acho pelo menos...

Quem for numa dessas primeiro avisa aqui!! Hehehe

Abraçoo

Rafa

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #7 Online: 07 Abril 2013 às 09:03:32 »
Também acho meio forçado, mas não podemos esquecer que aquilo é EUA, ou seja, muita coisa incomum por metro quadrado! ;D ;D ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #8 Online: 07 Abril 2013 às 14:33:47 »
Prezados,

A loja do "Trato Feito", em Las Vegas, EXISTE SIM.
Uma prima esteve in loco e tirou fotos.
Ela disse que há uma fila para entrar, as coisas são caras e você não vê os personagens principais: o Velho, Rick, Big Ross ou o Chumlee.

Mas, ela me disse que é uma boa opção de lazer.

Sem dúvida, que há uma "maquiada" no reality, pois os americanos são ótimos em transformar as coisas mais bizarras em realitys shows interessantes.

Fico até imaginando um "Reis das Restaurações" em relógios, seria muiiiito interessante ver o "antes e o depois" na TV.

Forte abraço a todos.

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Alberto Ferreira

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #9 Online: 07 Abril 2013 às 16:14:33 »
Sem que esta minha mensagem soe como alguma forma de "contestação", réplica, ou coisa do tipo...
Pois não caberia, não haveria sentido, é apenas mais um comentário, meio jocoso, ok?


Sim. Claro que a loja existe.
O meu comentário, ou pelo menos foi isso que eu quis dizer, foi com relação ao programa de TV e ao seu conteúdo (o seu "enredo").

Mas, nada contra, pois como eu disse, eu assisto e gosto.
Afinal é um programa de TV, mero entretenimento, portanto.

Mas daí a (eu, me, myself, yo...  ;)) achar que o tal de Chumee existe (na vida real ) e é mesmo tão idiota, acreditar que alguns "vendedores" de peças achadas na garagem da vó  :D, e que aquelas "figuras" de alguns dos "avaliadores", etc (eu gosto do velhinho de barba - curador de museu - que avalia mas nunca fala de valores... Uma verdadeira "peça", ele próprio... :D), sejam "reais",...
...não, eu não acho muito, não.
Não acho... Mas vejo, oras!
 ;)  ;D

Mas, tudo bem...
Eu não acredito (muito) mas também assisto e gosto do James Bond, uai!  ::)
 8)

Alberto

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #10 Online: 07 Abril 2013 às 16:25:02 »
Reprisando o episódio neste momento - 16:20
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #11 Online: 07 Abril 2013 às 18:32:52 »

Mas, tudo bem...
Eu não acredito (muito) mas também assisto e gosto do James Bond, uai!  ::)
 8)

Alberto

Acho que é essa a idéia mesmo dos realities americanos....

é florear tudo e fazer o mundo deles ser O melhor mundo de todos....

Mas enfim, se a gente souber diferenciar a realidade do "virtual" já ajuda!! hahaha ou não?

E como disse o Dorotheo...lá é onde tem as coisas mais esquisitas por metro quadrado...pelo menos nas américas...pq do outro lado do mundo, talvez tenham coisas mais doidas ainda...hahaha

Abraçoo

RAfa

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #12 Online: 12 Abril 2013 às 00:45:15 »
Nunca fui a uma loja do Trato feito mas já fui aos dois estúdios de tattoo da tv  ;D
Miami Ink e NY Ink e os caras estavam lá tatuando msm

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #13 Online: 12 Abril 2013 às 01:30:03 »
Nossa jgonc que legal, eu curto esses tb, principalmente o NY.

Abs

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #14 Online: 12 Abril 2013 às 14:45:58 »
Uia, vc conheceu a Kat Von D?  :P :P

Ela era do LA ink ??? não elmbro agora!! hehehe

abraçooo

Rafa

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #15 Online: 05 Maio 2013 às 23:49:30 »
Heyyyyyy não quis abrir outro tópico, pra não parecer propaganda, pq o tema é parecido....

Alguém já viu o CAOS ??? Seria o trato feito sp! Heheeh

No site deles tem um pocket bonitão pra vender!!! Será que eles tem o mesmo controle de procedência, que APARENTEMENTE os americanos tem???

Alguém conhece a loja deles? Parece ser legal demais lá...hehehe

Ps: não levem essa pergunta pro lado negativo heim, não sou protecionista americano, e nem falando que eles são 100% honestos e que eles aqui não sejam.....ahhhhh enfim, vcs entenderam.....hehehe :D :D :D

Abraço a todos!!

Rafa

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #16 Online: 06 Maio 2013 às 00:50:58 »
conheço o programa sim amigo Rafa , eles realmente parecem bem criteriosos , mas não sei se o forte dele é a avaliação em relógios , me parece que são melhores avaliadores e conhecedores de brinquedos

Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #17 Online: 06 Maio 2013 às 01:06:04 »
Nesse fórum eu realmente me sinto entre iguais, eu adoro a todos esses programas mas aqui em casa a dona maria definiu como "enjoação" todos os programas do gênero, os dois tratos, o caçadores, o caos e até aqueles do E&A de leilões de containers, tem também uns legais no natgeo, mas vejo que não estou só, hehehe!

As lojas existem sim, olha os sites:

http://gspawn.com/

http://www.cajunpawnstars.com/

http://www.ricksrestorations.com/

http://www.countskustoms.com/

Um abraço a todos!!!

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #18 Online: 06 Maio 2013 às 14:05:32 »
conheço o programa sim amigo Rafa , eles realmente parecem bem criteriosos , mas não sei se o forte dele é a avaliação em relógios , me parece que são melhores avaliadores e conhecedores de brinquedos

é ,então pedrão, por isso que fiquei encanado, vi poucos programas deles, e os poucos que vi, nunca mostrou nada extremamente valioso....então fiquei com o pé atrás....mas acho que vale uma visita!!!

e Jorginho, não posso reclamar da minha mullher nesse sentido, ela até gosta dos programas, mas normalmente ela dorme da metade pra frente!! ahahahah

Abraço a todos!!!!

Rafa

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Trato Feito Luisiana
« Resposta #19 Online: 06 Maio 2013 às 14:40:45 »
Esse programa do leilão de armazéns abandonados já deu confusão lá nos EUA. Um dos participantes processou a E&A por alterar o conteúdo das unidades de armazenamento pra poder dar mais "drama" à série, bem como ter pago, acredite se quiserem, o implante de silicone na única participante feminina da série. Pra poder chamar mais a atenção dos telespectadores.

Quando ele não concordou com as cartas marcadas da TV para quem seria o vencedor em certas unidades ele foi cortado do show. Eu baixei em pdf a ação, tenho quase certeza, vou procurar e tentar disponibilizar pro pessoal dar uma olhada.

Abraços.