Menu principal

ORKINA

Iniciado por *_Elgin_*, 26 Abril 2009 às 19:13:19

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

uai, desse jeito vou entrar na brincadeira também...

ow dyeego, outro dia quase arrematei aquele seu goer.. achava q ele era o mais barato mecanico do ebay.. mas pelo visto não hein? hehehe...

aquele meu goer foi caro (57 reais) perto desse...

esse orkina é automatico ou corda?

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

O Cara

Esse relógio é um turbilhão ou só finge que é?
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Nã-nã-ni-nã-não, meus amigos!

Isso não é um turbilhão.
Trata-se apenas de uma abertura no mostrador, por onde se pode ver o balanço.
Muitas vezes, isso é também chamado de "open hart".

O "turbilhão" (tourbillon") é um mecanismo muito complexo, onde o próprio balanço gira em torno de si mesmo (em um ou mais planos),
Não é coisa possível de ser encontrada em relógios muito baratos.

Um abraço a todos!

Bruno

Agora sim!... É por isso que faço parte desse fórum!! Sempre haverá um colega pronto para nos prestar esclarecimentos.

Abração Alberto!!

O Cara

Um abraço
Fábio

Silada

Me interessei muito por esse Orkina,mais pelo fato de minha renda atual nao de pra comprar nada mais do que isso hehehe.
To querendo comprar esse: http://cgi.ebay.com/mechanical-automatic-watch-wristwatch-ORKINA-017b_W0QQitemZ260403391231QQihZ016QQcategoryZ31387QQtcZphotoQQcmdZViewItem
Como nao tenho cartao de credito estou negociando com um vendedor do mercado livre que traz mercadorias de fora,o relogio ficou em R$80,00(+frete),sera que compensa?!?
Alguem ja tem algum da marca pra opinar?!
Sou fan desse modelo e o preço ta encaixando no meu orçamento,so nao sei si vale a pena  ??? ??? ???

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, Silada!

Acompanhe o nosso fórum e participe sempre que puder.

Um abraço,

Alberto

Bruno

Grande Silada!

Cara, se você comprasse pelo Ebay sairia por R$61,78. Se você tá pagando em torno de 18 reais a mais. Avalie se vale a pena.

Você não conhece alguém que possa emprestar um cartão de crédito? pai , mae.. sei la..

Quanto ao relogio, como você deve ter visto nos posts anteriores, possuo um da marca Goer, também chinesa. O relógio é bem honesto. E me surpreendeu com o bom funcionamento.

Ah, você nao prefere esse relógio com pulseira de aço não?? Eu acho mais bonito! heheh.. mas quem tem que gostar é vc, claro..

Abraços..

Silada

Alberto Ferreira
Muito obrigado,estou gostando muito do forum!

Bruno
Cara,minha mae ate tem o cartao,mas nao é internacional  >:( >:(
O unico jeito que vi de comprar o relogio foi com esse cara que compra do exterior,a vantagem é que ele tem boas referencias,ate de outros foruns!
Sobre a pulseira,nao encontrei esse mesmo modelo com pulseira de aço,ja estou pensando em comprar uma pra colocar nele(caso a compra si concretize mesmo).
Por falar nos Goer,eu procurei esse mesmo modelo mas na marca Goer e nao encontrei,seria melhor ja que voce da uma boa referencia sobre eles!

Um abraço!

Bruno

Acredito que as marcas Goer e Orkina tenham a mesma qualidade... Realmente os Goer não tem esse modelo que você quer.

Se você realmente não tem como conseguir o cartão, compra desse cara mesmo, afinal nem está tão mais caro que o ebay.

abraços!

Silada

Poise,vou acabar optando por ele mesmo.
Aproveitando o topico,gostaria de saber si voces conhecem,no ebay mesmo,algumas pulseiras em aço e outras em couro,mas com boa qualidade e preço acessivel,as de couro eu queria com aquele feixo em metal!
Si alguem souber posta ai fazendo um favor!

Bruno

Silada

Brigadao Bruno,vou dar uma olhada aqui!

Silada

Ola pessoal seu eu de novo heheeh.
Gostaria de saber si pra esse relogio: http://cgi.ebay.com/mechanical-automatic-watch-wristwatch-ORKINA-017b_W0QQitemZ250423195973QQcmdZViewItemQQptZWristwatches?hash=item3a4e62b945&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50#ebayphotohosting

Vi que existem varios tamanhos de pulseira, de 18mm ate 28mm.
Qual o tamanho de pulseira que cabe no relogio acima??
Desculpem a ignorancia,é pq comecei agora nesse mundo dos relogios.

E ja aproveitando;essa pulseira aqui: http://cgi.ebay.com/20mm-Silver-Buckle-Leather-Watch-Band-For-chrono-23J_W0QQitemZ110383039720QQcmdZViewItemQQptZWristwatches?hash=item19b35784e8&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1325|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A0|293%3A8|294%3A50   esta com um preço bom?!?
Vai sair mais ou menos uns R$20,00 ja que o frete é gratis.

Bruno

Grande Silada!

Pode perguntar a vontade meu caro!

Cara, a pulseira está num preço bom. Mas é produto chinês. É como o relógio, pelo que é e  que se paga, vale. Mas não espere nada fenomenal.

Para saber a largura da pulseira desse relógio especificamente é meio complicado pois pelo que vi, o vendedor não informa no anúncio. Eu comprei meu relógio nesse vendedor. Ele é bem atencioso e disponibiliza o email dele na página do ebay. Envie um email a ele perguntando sobre o tamanho da pulseira com um link ou código do relógio que você quer.

Abraços,

O Cara

Esse modelo é mais parecido com o Rolex Daytona, acho que o que ele procura se assemelha mais ao Omega Speedmaster.

No caso de Rolex Daytona, tem também os Alpha Watch (www.alpha-watch.com), que inclusive é cronógrafo mesmo, esse da foto marca é data, dia da semana e horário 24h, apenas tem o desenho parecido.

Um abraço e boa procura Silada.

E seja bem vindo ao fórum também.
Um abraço
Fábio

Bruno

fabio,

acho que você tá confundindo. O relógio que o Silada mostrou que queria se assemelhava a um Daytona mesmo... Veja os posts anteriores.. abraços.