Menu principal

Atenção Turma do Mickey!!!...vale conferir....

Iniciado por Gravina, 27 Abril 2009 às 18:21:32

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Valeu amigo Gravina, delicioso esse link :-*
Grato pelo link :)

Abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Muito legal mesmo!

O nosso amigo Bruno Recchia já nos mostrou um belo exemplar que conseguiu há algum tempo, em perfeito estado de conservação, incluindo a embalagem original.

Abraços!

igorschutz

E aquela compra conjunta "involuntária" desses relógios, mas vagabundinhos "made in Hong Kong", de um camarada no Arremate, lembram-se? Eu até fiz uma resenha do reloginho no Fórum antigo...

Eu lembro que o Miguel e eu compramos. Mas alguém comprou também? O meu eu tenho até hoje!

Um abraço,

Igor

P.S.: Ah, lógico, não posso deixar de agradecer o Mestre pelo link. Muito interessante e completo!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Eu tenho os meus!
Um deles é a quartzo, o mecânico é mesmo daquela "partida",...  ;)

Abraços!
:D

Clélio

Olá a todos,

Eu tenho um a quartz da Timex, mas sempre quis ter um antiguinho e acabei comprando um no ML, só que quando recebi o danado vi que era um Mickey chinezinho  :-X.  Acabei ficando desapontado, e sempre que olhava o bichinho achava o Mickey cada vez mais feio...
        Depois de algum tempo uma amiga comentou que gostaria de um relógio destes, acabei dando de presente, ela adorou  :D
        Agora vendo no Site vi que mesmo os originais não são muito bonitos não, talvez irreverentes, mas bonito...

Abs a todos

Alberto Ferreira

Salve!

Os meus são assim,...

Com movimento mecânico BF 866 - Swiss Parts (como gravado nas platinas) - corda manual.

Com movimento a quartzo - V515 - LORUS by Seiko.

Abraços!

Gravina

Hoje fui ao cinema assistir......"Angels & Demons" (Dan Brown), adivinhem que relógio usava o ator Tom Hanks???

Muito bem!!! :D :D :D

Isso mesmo..........um Mickey Mouse Watch  ;D

Quanto ao filme, longe da imaginação de quem lê o livro.................mas, Tom Hanks é fera!!!........................vale conferir!

Abs

Gravina

Citação de: Gravina online 16 Maio 2009 às 20:55:16
Hoje fui ao cinema assistir......"Angels & Demons" (Dan Brown), adivinhem que relógio usava o ator Tom Hanks???

Quanto ao filme, longe da imaginação de quem lê o livro.................mas, Tom Hanks é fera!!!........................vale conferir!

Abs

Gravina

Saudações!

Tb assistí o filme, e tb reparei no relóginho do Mickey (e ainda tive que escutar da mulher: "Pô, pelo menos durante o filme, pare de pensar em relógios...").

E o Tom Hanks mergulha com ele na fonte da Piazza Navona e, o reloginho continua a funcionar bravamente!

Mas, eu gostei do filme (não lí o livro...). Tirando a lógica inexistente, a diversão é boa!

Bom domingo a todos!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

hessel

Abs

Gravina

Queridos amigos:

Convergência total entre os membros do fórum.  Ontem, sábado, também fui assistir o filme. Cenas em locais maravilhosas. Túneis secretos, acessos escondidos.... Uma história pouco provável.... mas tudo bem.... vale pela diversão. O livro, que li há aproximadamente uns 4 anos atrás, é muito melhor.

Ah!!!! O relógio do Tom Hanks deve ser um "Turma do Mickey" diver, pois, realmente como disse o Sá, ele mergulha na fonte.... o relógio continua funcionando.

Se forem ao MASP.... bom encontro.... gostaria de estar aí novamente.... fica para outra oportunidade. Aqui em Porto Alegre fez uma temperatura de aproximadamente 9ºC durante a noite. O dia de domingo está com céu maravilhosamente azul e um sol glorioso. Feliz domingo a todos.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Gravina

Citação de: Sá online 17 Maio 2009 às 09:53:00

Abs

Gravina

(e ainda tive que escutar da mulher: "Pô, pelo menos durante o filme, pare de pensar em relógios...").

;D ;D ;D ;D ;D ;D

A minha nem comenta mais.........................já passamos dos 30...de eterno namoro.....................já vinha com este defeito desde criança (vício redibitório - afastada hipótese neste caso) ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Gravina

Citação de: hessel online 17 Maio 2009 às 10:38:38

Ah!!!! O relógio do Tom Hanks deve ser um "Turma do Mickey" diver, pois, realmente como disse o Sá, ele mergulha na fonte.... o relógio continua funcionando.

Por isso adoro Hollywood........................... são capazes de tudo, tudo o que um dia sonhei, ou nem imaginei....................... :D :D :D ;D

Abs

Gravina

Wadley

Eu já estava doido para ver o filme.  Ainda mais agora.... ;D ;D ;D

Wadley
Wadley

Luiz Eduardo

Aqui vai a minha contribuiçao ao tema. É um "pedaço" de um Ingersoll do Mickey que guardo nas minhas tralhas. Deve ter sido um relógio bem bacana.
abcs
Luiz

Wadley

Wadley

igorschutz

Grandão, hein?
Diferente para um relógio do Mickey ser desse tamanho (44mm).

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Wadley

Bitelo  ;D  ;D

Pensei muito antes de comprar. 

Vi que era by Seiko e ........ Estou aguardando...

Wadley
Wadley

Wadley

Outro link excelente:

www.mickeymousewatches.co.uk

Wadley
Wadley

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Aqui  vao entao os meus 2 disney watches...

O Goofy backwards watch, unico relogio de pulso mecânico anti-horario que eu ja vi... Alguém ja viu um outro , qualquer que seja  a marca ou o modelo ?

E o meu Ingersoll :

Sao os meus "tesouros" disney ! O goofy eu uso bastante, mas o mickey, impossivel, ele funciona quando quer...

Abraços,

Bruno

Wadley

Wadley