Menu principal

Escolhendo um modelo clássico e vintage - Omega x Tudor

Iniciado por henriquepuccini, 10 Junho 2013 às 20:35:14

tópico anterior - próximo tópico

henriquepuccini

Pessoal, boa noite.

Estou pesquisando um modelo vintage e gostaria de contar com a ajuda dos amigos. Vi duas opções muito bacanas, um Omega Constellation automático (Calibre 751- Caixa em aço medindo 35mm fora a corôa - Pulseira em couro Duplo datador- Ano 1968) e um Tudor (Oyster Rolex - automático Caixa em aço medindo 35mm fora a corôa - Pulseira em couro Datador na posição 03:00hs - Dia da semana na posição 12:00hs - Década de 80). Ambos possuem preços interessantes, ainda que precise negociar, mas busco algo diferenciado e mais exclusivo. O que indicam? Qual seria mais difícil de achar novamente ou valeria a pena adquirir depois? Ou também o que indicam ser mais bacana (máquina e design). Abs!

vinniearques

Omega, maquina mais legal e eu particularmente acho mais bonito!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

E o melhor de tudo esse vendedor das fotos é um cara nota 10000 e nosso amigo daqui!

henriquepuccini

Citação de: vinniearques online 10 Junho 2013 às 20:58:16
E o melhor de tudo esse vendedor das fotos é um cara nota 10000 e nosso amigo daqui!

Sim, sem dúvida. E por isso, para valer ainda mais, a escolha também é resultado das novas conversas. Antes mal sabia a diferença de quartz e automático. A coisa evolui. :)

vinniearques

Henrique vai no Omega!

esse Tudor é legal mais o dourado mata ele

DonPepe

amadeu

daria para colocar a maquina omega na caixa tudor? ??? ??? ??? ???
rsssssssssssssss
como nao dah. nao sei. a caixa do tudor eh identica do rolex neh.
esta maquina da omega, na minha opniao, eh a ultima boa maquina da omega.
entao ficou dificil.
nao saberia com qual eu ficaria.
abs.
amadeu.

Dorotheo

Citação de: vinniearques online 10 Junho 2013 às 20:58:16
X 1mol
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUDA

Rafaexp

mmmcosta

Marcelo

bfskinner

BCM

Gosto mt de ambas as marcas mas nesse caso iria de Omega.

Grande Abraço.

flávio

Ao contrário de todos, confesso que nunca fui fã da Tudor e sempre pouco me importou que eles usassem as mesmas caixas e braceletes da Rolex (como é o caso). Na verdade, para mim isso era demérito, porque me fazia pensar num "Rolex de 2a linha". Não me joguem pedras! Duvido que nunca pensaram isso!  ;)

Na época a Tudor usava movimentos... O que usavam, nem sei... Acho que eram ETAs, que nem tão comuns eram assim na época.

Enfim... O movimento desse Omega é da melhor série deles, os calibres baseados na série 5XX.

Eu nem pensaria, a não ser que de fato ache interessante essa conexão da Rolex com a Tudor.

Flávio

DonPepe

Citação de: flavio online 11 Junho 2013 às 00:29:28
Ao contrário de todos, confesso que nunca fui fã da Tudor e sempre pouco me importou que eles usassem as mesmas caixas e braceletes da Rolex (como é o caso). Na verdade, para mim isso era demérito, porque me fazia pensar num "Rolex de 2a linha".

Sou da mesmíssima opinião...

automatic for the people

- STR -

O omega... de quebra é chronometer....

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

Uma dúvida, faz diferença em um relógio tão antigo ele ser COSC?

PS. Esse Omega esta muito lindo, eu cheguei a falar com o vendedor por telefone a respeito dele, mas na época acabei comprando outro.
"All your base are belong to us"

Murilo