Menu principal

=> Aonde voces costumam comprar seus relógios?!

Iniciado por wruck, 18 Junho 2013 às 15:53:07

tópico anterior - próximo tópico

Rafaexp

Alguem ja comprou pelo squiggly???

Foi de boa?

Alguma, ou todas ressalvas?

Abraçooo

Rafa

naio21

Citação de: Rafaexp online 26 Junho 2013 às 21:24:06

Foi de boa?

Abraçooo

Rafa

Já comprei lá e no "site irmão" deles, o mastersintime.com, e sempre foi tudo tranquilo. Como vem da Europa a probabilidade de ser taxado é menor (ao contrário dos EUA que é 100%).
Abs,

Ivan B. Prado

Neme

Citação de: naio21 online 26 Junho 2013 às 22:10:27
Citação de: Rafaexp online 26 Junho 2013 às 21:24:06

Foi de boa?

Abraçooo

Rafa

Naio, nunca foi taxado? Vi que nos preços em euro que estão no site, tem logo abaixo em reais ja convertidos. É só esse valor mesmo que cobram ou tem mais taxas? E quanto ao tempo de entrega?

Já comprei lá e no "site irmão" deles, o mastersintime.com, e sempre foi tudo tranquilo. Como vem da Europa a probabilidade de ser taxado é menor (ao contrário dos EUA que é 100%).
Abs.
Neme!

naio21

Citação de: Neme online 26 Junho 2013 às 22:52:25
Naio, nunca foi taxado? Vi que nos preços em euro que estão no site, tem logo abaixo em reais ja convertidos. É só esse valor mesmo que cobram ou tem mais taxas? E quanto ao tempo de entrega?

Tem frete, mas não é caro! Depois da Operação Maré Vermelha o risco aumentou, mas já comprei várias vezes lá e acho que fui taxado uma única vez que eu me lembre...
Abs,

Ivan B. Prado

Marcos David

Citação de: naio21 online 26 Junho 2013 às 22:10:27

Citação de: naio21 online 26 Junho 2013 às 23:13:50
Tem frete, mas não é caro! Depois da Operação Maré Vermelha o risco aumentou, mas já comprei várias vezes lá e acho que fui taxado uma única vez que eu me lembre...

Opa! Boa dica Naio! 8)

Valeu!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

rkawasaki

Rafael_DF

Dos meus cinco relógios, um eu comprei no Duty Free de Guarulhos (TAG F1), um no Duty Free de Buenos Aires (Breitling Chrono Colt), um em Cancun (Tag Heuer Calibre 6 Heritage) e dois em Aruba (Omega Seamaster 300m e um Chopard MileMiglia GMT). Em comparação com os preços do Brasil, todos foram muito baratos, com preços inferiores à metade do preço no Brasil. Não existe lugar melhor para se comprar relógios do que no Caribe, principalmente Aruba.

wruck

Me falaram que o melhor lugar para se comprar relógio é em barbados. Procede o procedimento?
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Murilo

Costumo comprar na lojinha do FRM.
Não tem erro.