Menu principal

=> Vocês usam relógios com algum outro acessorio (outr apulsiera)?

Iniciado por wruck, 01 Julho 2013 às 11:18:20

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Galera, mais alguem aqui é adepto de usar pulseira (de nylon, couro, etc...) junto com o relógio?

Até pouco tempo não gostava, mas coloquei uma no braço e me senti confortavel.... comprei várias no eBay, bem simples, fecho em aço inox e feit de couro trançado em preto.

Parecida com essa:

To pensando em investir em alguma mais elaborada, Montblanc ou Louis Vuitton se realmente me adaptar.

Óbvio que não é todo relógio que vai combinar, mas dependendo do estilo do relógio da pra sair uma combinação interessante.  ;D

Abraços!!

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Adriano

Eu não gosto, mas mesmo se gostasse não usaria no mesmo pulso do relógio. Canso de ver relógios com a lateral da caixa detonada por causa do uso de pulseiras no mesmo pulso. Tem que polir com vigor para deixar a superfície plana novamente.

Abraços!

Adriano

CSM

Minha mulher usa os dela com uma pulseira de brilhante no mesmo pulso, parece que ela pegou a lateral do relogio e arrastou no cimento...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

wruck

Caraca, bem observado. Não tinha pensando nesse pequeno detalhe....acho que estou desanimando.  :D

ThiagoDF

Tb não uso e não gosto, mas vi que a Omega vende pulseiras da marca nas boutiques, pelo menos no exterior.
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

mai nem amarrado 8) desculpe os que gostam mas fica um ar meio de faustão ou jogador de futebol
sic transit gloria mundi

Adriano

Citação de: cesar online 01 Julho 2013 às 12:34:48
Minha mulher usa os dela com uma pulseira de brilhante no mesmo pulso, parece que ela pegou a lateral do relogio e arrastou no cimento...

Abracos

Ahã. Eu nem preciso saber que a pessoa usa pulseira. As marcas na caixa são tão características que dá para saber na hora.

Abraços!

Adriano

automatic for the people

Eu não curto, único acessório no pulso para mim tem ponteiros.... ;D

abs

AFTP

wruck

ok ok, já entendi o recado...só peço que não me excluam do fórum, hahahaha ;D

Chimeri

Pessoalmente também não gosto, mas é pessoal .....
E, como os colegas disseram, tem ainda o fato de "detonar" todo o relógio se for usada na mesmo pulso ......
Mas gosto cada um tem o seu ............

vinniearques

Adriano

Citação de: wruck online 01 Julho 2013 às 14:55:38
ok ok, já entendi o recado...só peço que não me excluam do fórum, hahahaha ;D

Mas falando sério, se você gosta, use. Mas fica a dica de, preferencialmente, usar no pulso oposto ao do relógio. Obviamente que se for uma pulseira integralmente de couro, e desde que o fecho fique para baixo, diminui bastante o problema e dá para usar no mesmo pulso.

Abraços!

Adriano

igorschutz

O único acessório que o Patrão usa com seus relógios é um sapato branco... fica lindo, viu? 8)

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ogum777

já usei uma pulseirinha de prata. mas deixei, pelo efeito que dá no relógio. hoje, só o relógio, nada mais. aliás, nada mais mesmo: anel, aliança, pulseira, nada. sei lá, parece que pesa.

esses tempos ganhei uma pulseirinha meio hippie de couro. até tentei usar, mas não deu, sei lá, hoje tudo me incomoda, menos o relógio - e em alguns casos, até esse me incomoda.

nas ultimas semanas tenho preferido relógios com pusiera de borraha. nem com bracelete tenho tido muito saco pra usar., e olha que eu gosto de alguns com bracelete pra dedéu...

heracles

Seedorf

Eu costumo usar pulseiras de couro e prata, mas somente no outro braço.

Abços !!

SandroZC

Quando de moto (sempre que não esteja chovendo), uso isso, na mão e braço direito:

DonPepe

Citação de: igorschutz online 01 Julho 2013 às 15:34:58
O único acessório que o Patrão usa com seus relógios é um sapato branco... fica lindo, viu? 8)

Visu bicheiro chic??  ;D ;D ;D ;D ;D

Arriba!

mmmcosta

Achei a questão muitíssimo interessante, porque ontem, coincidentemente, esta foto chamou minha atenção:

Eu nunca macularia assim um Patek deste calibre (hehehe...), mas o dono, certamente, pode.
Marcelo

flavio

Comprei um tênis verde militar. Semana que vem uso o branco! Flávio