Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567700 Visualizações
*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #540 Online: 30 Dezembro 2013 às 12:34:24 »
Olá amigos !!!

Comprei essa pulseira tipo rally.

Achei muito bonita e com excelente qualidade  ;D

Vou colocá-la em um relógio que comprei usado e vou fazer um "antes e depois".. na sequência postarei as fotos dela no relógio



vizel

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #541 Online: 06 Janeiro 2014 às 23:19:43 »
Comprei essa para colocar no JLC.
O que acham?
Achei o desenho muito interessante, parece bruta.
Abs.

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline BCM

  • ****
  • 400
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #542 Online: 06 Janeiro 2014 às 23:29:04 »
Grande Dorotheo tudo bem??

Acho essa pulseira muito legal já estou de olho em uma a tempos. São da Hirsch né? Na minha opinião vão ficar muito top no seu JLC.

Assim q chegar nos passe as suas impressões.

Grande abraço.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #543 Online: 06 Janeiro 2014 às 23:34:38 »
Grande Dorotheo tudo bem??

Acho essa pulseira muito legal já estou de olho em uma a tempos. São da Hirsch né? Na minha opinião vão ficar muito top no seu JLC.

Assim q chegar nos passe as suas impressões.

Grande abraço.


BCM, é Hirsch sim.
Assim que chegar eu posto.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: Clube da pulseira
« Resposta #544 Online: 07 Janeiro 2014 às 00:37:09 »
Pessoal, acabei de comprar uma pulseira no site da Hirsch, via Paypal. Sabem quanto tempo demora para chegar?
Outra coisa, alguem me indica um conjunto de ferramentas para que eu possa trocar minhas pulseiras?
Valeu!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #545 Online: 24 Janeiro 2014 às 17:16:40 »
Olá Pessoal

Hoje comprei duas novas pulseiras, ambas estilo Croco.

Uma marrom 22mm vai para o Champion  ;D ;D

A outro preta 18mm é para o Seiko5.

A marca é Chainon...rsss Nem sei se é boa, vou testar.

Croco 22mm - Champion




Croco 18mm - Seiko 5
vizel

*

Alberto Ferreira

Re: Clube da pulseira
« Resposta #546 Online: 24 Janeiro 2014 às 17:32:02 »
Vizel,

Legal!
E quando tiver uma opinião formada, poste as suas impressões sobre elas.


Eu já usei pulseiras da marca Chainon e gostei bastante.
Em minha opinião, eles têm um "approach" sério, e até bem informativo, pois dizem já na etiqueta o material que usam.

A marca tem também linhas com pulseiras mais caras, de couros (ou peles), por assim dizer, mais "nobres" e bem bonitas.
Eu tenho uma de pele de "pata de marreco" (ou algo assim) que, frescuras (do nome) à parte, são, sempre a meu ver, uma opção às de pele de répteis (lizard, etc..)

Alberto

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #547 Online: 26 Janeiro 2014 às 20:04:14 »
Boa tarde

Amigos, quero colocar uma pulseira em couro no meu Rolex GMT II  116710, para tentar deixa-lo usavel no dia-a-dia ( descaracteriza-lo) . Alguma sugestao?
Pensei em couro de crocodilo preto ou uma RubberB.

Abraço
« Última modificação: 26 Janeiro 2014 às 20:20:07 por FPiccinin »

Re: Clube da pulseira
« Resposta #548 Online: 26 Janeiro 2014 às 23:21:34 »
Pessoal, comprei uma pulseira da Hirsch e desde 13 de janeiro o pacote está parado em Curitiba 'sujeito a fiscalizacao'.
Em média, quanto tempo demora para a entrega ser despachada pela receita e enviada pro destinatário?
Grande abs a todos!

Re: Clube da pulseira
« Resposta #549 Online: 27 Janeiro 2014 às 07:31:53 »
Rafael acho que aqui pra região Centro Oeste, demora um pouco mais do que pra RJ e SP.

Comprei a minha Carbon no fim do ano passado, e ela ficou parada lá em Curitiba também, uns 30 dias.

Levou uns 45 dias no total pra chegar, o legal e que não foi tributado, e acredito que a sua tambem não será!

Abcs!

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #550 Online: 27 Janeiro 2014 às 09:24:43 »
Bom dia amigos

Como postei anteriormente aqui, comprei duas pulseiras da marca Chainon para usar em meus relógios.

Apenas 2 dias foram suficientes para perceber que as pulseiras Chainon se tratam de lixo total.  >:(

Uma delas nem foi possível montar no relógio.

Na sequência vou postar fotos com detalhes técnicos para que possam entender melhor.

vizel

*

wrocha

Re: Clube da pulseira
« Resposta #551 Online: 27 Janeiro 2014 às 12:13:16 »
Citar
Rafael acho que aqui pra região Centro Oeste, demora um pouco mais do que pra RJ e SP.

Comprei a minha Carbon no fim do ano passado, e ela ficou parada lá em Curitiba também, uns 30 dias.

Levou uns 45 dias no total pra chegar, o legal e que não foi tributado, e acredito que a sua tambem não será!

A minha já se encaminha para 30 dias parada também...

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #552 Online: 27 Janeiro 2014 às 15:37:08 »
Pessoal, comprei uma pulseira da Hirsch e desde 13 de janeiro o pacote está parado em Curitiba 'sujeito a fiscalizacao'.
Em média, quanto tempo demora para a entrega ser despachada pela receita e enviada pro destinatário?
Grande abs a todos!

Também comprei uma lá.
A minha está em Curitiba desde o dia 9.

Re: Clube da pulseira
« Resposta #553 Online: 28 Janeiro 2014 às 23:09:01 »
Após o excelente review do Adriano decidi comprar uma isofrane para meu seamaster... eis que exatamente qdo volto da praia ela está em casa me esperando.. chegou aqui em Recife oriunda de Viena apos cerca de 30 dias da compra e nao fui taxado mesmo nao constando valor no envelope de envio... pra quem ainda nao conhece eu ratifico tudo que disse o Adriano e afirmo que podem comprar sem medo!! 

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #554 Online: 29 Janeiro 2014 às 11:47:49 »
esta pulseira é do caralho... eu tenho 2, uma ta no PO e a outra costumo usar no seiko tuna! a sua é azul ou preta?

abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da pulseira
« Resposta #555 Online: 29 Janeiro 2014 às 23:47:36 »
Azul Cesar.. mas gostei tanto q ja to de olho na preta!! tenho um Seamaster preto (2254.50) e agora to em duvida entre a Isofrane preta e a Hirsch pure... este seamster eh mais fino que o azul das fotos acima (GMT) e meu medo eh a isofrane (que achei bem grossa) ficar estranha.. o q vcs acham?? a Hirsch ta por 65 obamas enquanto a Isofrane 99

Re: Clube da pulseira
« Resposta #556 Online: 30 Janeiro 2014 às 08:49:42 »
não vi a pulseira pessoalmente mas realmente ela passa a impressão de ser bem grossa para o seamaster 1120 (antigo).
Eu to pensando em colocar uma "Hirsch MEDICI" segue link : http://www.hirschstraps.com/collections/curved-ended-hirsch-straps/products/hirsch-medici-leather-watch-strap-black-blue-stitching
só nao comprei por nao ter certeza de servir no seamaster visto que a pulseira é curved end. abs

em tempo: tem um post do Adriano comparando o seamaster novo com o antigo e la tem fotos de um antigo com a isofrane, da pra vc tirar uma ideia.
« Última modificação: 30 Janeiro 2014 às 08:51:55 por Carbonieri »
sic transit gloria mundi

Re: Clube da pulseira
« Resposta #557 Online: 30 Janeiro 2014 às 14:16:03 »
no post do Adriano (foto-comparativo) nao achei nenhum com Isofrane.. e sobre as Medici (ou Leonardo) ja vi varias fotos na net com elas no seamaster e todas bem ajustadas.. acho muito bonitas e gosto tb desta configuracao mas queria borracha mesmo pra usar bem nos fds's..

*

vinniearques

Re: Clube da pulseira
« Resposta #558 Online: 30 Janeiro 2014 às 15:01:11 »
Carbonieri vai de Isofrane ao inves dessa Hirsch que é mais certeza que combina mais.

Re: Clube da pulseira
« Resposta #559 Online: 30 Janeiro 2014 às 15:21:33 »
valeu pelas dicas Vinnie e Alex. abs
sic transit gloria mundi