Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567975 Visualizações
Re: Clube da pulseira
« Resposta #620 Online: 03 Abril 2014 às 18:45:13 »
Vinnie, obrigado pela dica, vou pesquisar sim abraços!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #621 Online: 04 Abril 2014 às 11:11:32 »
po, se alguem souber uma ferramenta para cortar a ponta da pulseira eu como maniaco psicotico com pontas de pulseira que ficam sobrando depois dos passadores agradeco muito. depois de estragar algumas,  comecei a pegar um estilete esquentar no fogo e cortar. obviamente nao fica como se tivesse siido feitas na fabrica, mas as ultimas duas isofranes que eu cortei a ponta ficaram um trabalho relativamente bem feitos.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da pulseira
« Resposta #622 Online: 04 Abril 2014 às 12:47:39 »
minha isofrane fica sobrando uns 2 metros.. mas nao corto com estilete nem com um estilete no meu pescoço..

Re: Clube da pulseira
« Resposta #623 Online: 04 Abril 2014 às 13:59:09 »
Amigos,

Hoje eu recebi uma pulseira NOMOS em shell cordovan preto, fabricada pele Fluco alemã.
Vou colocar no meu Junghans chronoscope e substituir a que vio com ele, bonitinha, mas ordinária.
Essa pulseiras do Nomos são muito confortáveis e à medida que envelhece ficam mais bonitas.
Vou fazer a tarefa com minhas ferramentas rudimentares e posto a foto.

Abs gabo  :)

Antes


Re: Clube da pulseira
« Resposta #624 Online: 04 Abril 2014 às 14:18:58 »
comprei recentemente duas pulseiras da Fluco em Shell cordovan do vendedor Mystrap pelo ebay e paguei 66 obamas com frete em cada. Achei bom pq o site Hodinkee cobra U$ 150 nas dele e pelas fotos achei bem parecidas. Assim que receber (quem sabe este ano ainda..) eu comento.. qto custou a sua Gabriel?? Abraços, Alexandre

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #625 Online: 04 Abril 2014 às 14:38:19 »
Cara, mete a faca na iso, believe me, vc vai gosta muito mais dela....gabo, posta fotos da pulseira instalada!!
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da pulseira
« Resposta #626 Online: 04 Abril 2014 às 15:16:00 »
comprei recentemente duas pulseiras da Fluco em Shell cordovan do vendedor Mystrap pelo ebay e paguei 66 obamas com frete em cada. Achei bom pq o site Hodinkee cobra U$ 150 nas dele e pelas fotos achei bem parecidas. Assim que receber (quem sabe este ano ainda..) eu comento.. qto custou a sua Gabriel?? Abraços, Alexandre

Dr.Alex,

Custou 45 ou 50 obamas, o cara fica na Lituania, levou uns 25 dias, o vendedor é o:

http://www.ebay.com/usr/raisk1964?_trksid=p2047675.l2559

Abs,



Re: Clube da pulseira
« Resposta #627 Online: 04 Abril 2014 às 15:45:07 »
Obrigado Gabriel!! já comprei com ele e foram as que recebi mais rápido!! Abraços

Re: Clube da pulseira
« Resposta #628 Online: 05 Abril 2014 às 02:00:03 »
minha isofrane fica sobrando uns 2 metros.. mas nao corto com estilete nem com um estilete no meu pescoço..

+ 1 rsss
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re: Clube da pulseira
« Resposta #629 Online: 05 Abril 2014 às 10:23:24 »


A pulseira original, meio brilhante, fininha, bonitinha, mas ordinária.




Gabarito e ferramentas.




Nu.




Pulseira nova, mais bonita e confortável, vamos aos arranhões!




Abs gabo   :)

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #630 Online: 05 Abril 2014 às 14:13:08 »
comprei recentemente duas pulseiras da Fluco em Shell cordovan do vendedor Mystrap pelo ebay e paguei 66 obamas com frete em cada. Achei bom pq o site Hodinkee cobra U$ 150 nas dele e pelas fotos achei bem parecidas. Assim que receber (quem sabe este ano ainda..) eu comento.. qto custou a sua Gabriel?? Abraços, Alexandre

Dr.Alex,

Custou 45 ou 50 obamas, o cara fica na Lituania, levou uns 25 dias, o vendedor é o:

http://www.ebay.com/usr/raisk1964?_trksid=p2047675.l2559

Abs,





Já comprei várias pulseiras da rios deste vendedor, sempre chegaram, e nunca fui taxado.
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #631 Online: 05 Abril 2014 às 14:15:01 »


A pulseira original, meio brilhante, fininha, bonitinha, mas ordinária.



Gabarito e ferramentas.




Nu.


Pulseira nova, mais bonita e confortável, vamos aos arranhões!



Abs gabo   :)


Muito bonito o conjunto, parabéns!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Clube da pulseira
« Resposta #632 Online: 05 Abril 2014 às 20:13:39 »
bonitas pulseiras, a pouco tempo entrei no mundo dos relógios e agora estou entrando no mundo das pulseiras
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #633 Online: 05 Abril 2014 às 21:32:44 »
Ficou top gabo!
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da pulseira
« Resposta #634 Online: 06 Abril 2014 às 17:34:49 »
Pessoal, se tem um negócio que vicia, são as tal NATO, depois que você compra 1, não para mais... :D

Certa feita essa dica já foi deixada aqui pelos amigos DWBR e VIP, ao que me lembro, mais é que a qualidade dessas pulseiras e tão superior as demais que eu já tive, que vou repetir o que eles já disseram!

Quem quiser Nato de qualidade, pode comprar essas aqui que não tem erro. ;)



O único problema é que são poucas as cores disponíveis.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #635 Online: 07 Abril 2014 às 11:22:15 »
esta nato com estes negocios de metal nos buracos nao arranham os relogios quando passam pelos spring bars nao?

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Alberto Ferreira

Re: Clube da pulseira
« Resposta #636 Online: 07 Abril 2014 às 11:30:14 »
Eu acho que não, Cesar...
E se nós quisermos ser mais "cuidadosos", basta colocar os pinos expansíveis depois, sem "puxar" a pulseira pela abertura entre os pinos e a caixa.

Dá apenas um pouquinho mais de trabalho.
 8)

Alberto

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #637 Online: 07 Abril 2014 às 11:35:43 »
pensei nisso tambem alberto, perde um pouco da pratiicidade da nato que é ficar trocando uma pela outra, mas acho que é a solucao... daqui a pouco eu compro uma hehehe... na verdade acho que minha proxima aquisicao vai ser uma nato com de areia para usar com estes sujeito aqui que ta la nos eua e eu devo pegalo principio do mes que vem.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Clube da pulseira
« Resposta #638 Online: 07 Abril 2014 às 13:19:53 »
esta nato com estes negocios de metal nos buracos nao arranham os relogios quando passam pelos spring bars nao?

abracos

César não da pra forçar a passagem não, mais que dificuldade tem de tirar os Spring, haja visto que já estão ali expostos, tiro com a unha mesmo, coloco a pulseira e volto o pino pro lugar.

Acredite!  É muito pouco trabalho pelo que se ganha em conforto e qualidade! Faz um teste que vc não se arrepende não!

Ps: Eu quero um Submersible também...não precisa nem ser de cerâmica. Kkkkk, parabéns pela compra!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #639 Online: 07 Abril 2014 às 13:32:25 »
O meu nao é ceramica não!!! É o poormans tutonero rsrsrs..... Mandei fazer um dlc nele. Vou ver se compro uma nato destas.
Membro do RedBarBrazil