Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 582193 Visualizações
*

Offline elder

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #680 Online: 14 Maio 2014 às 13:08:05 »
Elder,

Já pensou em colocar uma pulseira de couro rally? Eu acho esta combinação legal, mas sou suspeito porque sou um grande fã deste tipo de pulseira.

abs
Elder,
dá uma olhada no Google.
Digita: "seiko 6139-6010" no campo "imagens", vão aparecer muitas ideias e opções ....
O pessoal tb costuma colocar as NATO, tem muitas opções .....
Dá uma pesquisada .....
JRoberto.

Obrigado Diplomata e Carretera18!
Gostei de uma nato azul escuro e  essa couro rally também me deixou animado.Vou comprar as 2 de uma vez
Abraços.

*

Alberto Ferreira

Re: Clube da pulseira
« Resposta #681 Online: 14 Maio 2014 às 14:25:23 »
Alguém poderia me indicar uma pulseira legal para colocar em um 6139-6010?
...

Estes relógios foram fornecidos originalmente com pulseiras metálicas, e basicamente tiveram configurações que podem ter variado, a depender dos mercados a que se destinavam.


Se por acaso você não conhecia e quer ver como elas se pareciam, originalmente elas eram assim...


Estas fotos são de um catálogo da época do lançamento do(s) relógio(s).


Mas,...
Escolher pulseiras para usar em relógios "vintage" pode também ser uma questão de gosto pessoal.

Então...
Pessoalmente, não sendo estas metálicas aí acima (e se não houver a preocupação com encontrar o(s) modelo(s) original(is) - o que já pode ser difícil) eu prefiro usar mesmo uma de couro, talvez com pespontos...
Pois eu  (gosto pessoal, portanto...  ;)) não curto muito as "nato" neles, não.

Mas, evidentemente, eu repito, esta é sempre uma opção muito pessoal.  ;)

Alberto

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Re: Re: Clube da pulseira
« Resposta #682 Online: 14 Maio 2014 às 16:24:13 »
Muito bom, Joaoc! Depois mostra a foto do relógio com esta pulseira. Qual foi o site que você comprou? Estou em busca de uma pulseira original para rolex com 16mm.

Posto fotos sim!

Comprei nesse site:


http://www.watchstyle.com.br/

Site muito fácil acesso, em português, porém são alemães - entregam mais r´[apido que se comprar aqui! rs

Sobre o Rolex, te passo uma MP!

Abç

Joaoc 42 dólares só pela entrega?
Na entrega standard eles demoraram mais de 90 dias para entregar uma hirsch lord e sem rastreio.

Procure na Watch Obssession. Entrega rápida e muito barata.

Em tempo, gostei da pulseira.

Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #683 Online: 15 Maio 2014 às 13:42:31 »
Oi Dorotheo!

Isso mesmo, mas chegou em uma semana, não me arrependo!  ;D

Vou começar olhar na Watch Obssession também!

Obrigado pela dica!

Abç

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #684 Online: 15 Maio 2014 às 18:07:25 »
Show João!!
Parabéns.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #685 Online: 15 Maio 2014 às 18:48:54 »
Valeu, Cosentino!

*

Offline elder

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #686 Online: 15 Maio 2014 às 22:05:44 »
Alguém poderia me indicar uma pulseira legal para colocar em um 6139-6010?
...

Estes relógios foram fornecidos originalmente com pulseiras metálicas, e basicamente tiveram configurações que podem ter variado, a depender dos mercados a que se destinavam.


Se por acaso você não conhecia e quer ver como elas se pareciam, originalmente elas eram assim...


Estas fotos são de um catálogo da época do lançamento do(s) relógio(s).


Mas,...
Escolher pulseiras para usar em relógios "vintage" pode também ser uma questão de gosto pessoal.

Então...
Pessoalmente, não sendo estas metálicas aí acima (e se não houver a preocupação com encontrar o(s) modelo(s) original(is) - o que já pode ser difícil) eu prefiro usar mesmo uma de couro, talvez com pespontos...
Pois eu  (gosto pessoal, portanto...  ;)) não curto muito as "nato" neles, não.

Mas, evidentemente, eu repito, esta é sempre uma opção muito pessoal.  ;)

Alberto


Valeu pela instrução caro Alberto, vou procurar uma original no ebay, só acho que vai ser um pouco caro hehehe

Re: Clube da pulseira
« Resposta #687 Online: 17 Maio 2014 às 15:12:39 »
Boa tarde a todos!!
ano passado peguei um crono GP com um amigo aqui do Recife e qdo cheguei em casa ja joguei a pulseira fora de tao surrada q estava.. mandei o relogio pra revisao e encomendei uma pulseira pelo ebay (hadley roma, couro de crocodilo, marrom escuro, curved end, "igual" a original do relogio)... pulseira dificil de achar por ser 21/16 e curved end.. recebi o relogio da revisao mas nada da pulseira.. 5 meses depois viajo pra europa e decido ir atrás de uma outra mas da cor preta pra caso um dia receba a marrom nao ficar com duas iguais.. nada de achar em loja nem cidade nenhuma até q trocando informações com Engenheiro VIX (que tem Zenith que tb usam 21/16) sou informado sobre as Camille Fournet e Atelier du bracelet parisien.. continuava procurando mas mais desencanado pq em Paris certamente iria achar.. fato é q nao achei nada em Viena, Praga ou Budapeste (incluindo boutiques da GP e AD's) mas em Paris me surpreendi com a CF.. perguntei sobre pulseiras 21/16 e o vendedor sacou duma gaveta umas 15 diferentes, do preto ao caramelo passando por cinza, azul, bourdeaux, borracha,...) conversei bastante com o Yann que relatou a CF estar passando por uma modificacao, deixando de apenas produzir para outras marcas e tb investindo ba venda direta.. a loja q fui (rue Cambon 5) foi aberta em dezembro de 2013 e tinha muita coisa bonita: bolsas, carteiras, cintos, pulseiras, cases para ipad e celular, tudo muito caro é claro!!

Ele me falou q podia encomendar qq pulseira pelo site que tanto eles enviavam qto deixavam lá esperando alguem pegar.. foi muito simpático e seguem fotos da pulseira já no relogio..

comprei a preta com revestimento emborrachado (mas q não é borracha segundo ele) por caros 225 euros.. mas sai de lá feliz, e pra mim foi isso q importou!!
No outro dia (já sem pretensão de comprar nada) fui conhecer a ABP (56, place du marché saint honoré) e pra minha surpresa (estava mal acostumado) eles nao tinham nada 21/16.. a vendedora (rude por sinal) falou q poderi fazer uma em 2 horas mas cobraria um extra pra isso: 100 euros.. fora isso 50 euros por curved end, 10 euros por ser padded mais os 310 basais da pulseira.. ou seja.. eu esperava duas horas almocando na Place du marche Saint Honore e depois pagava 470 euros e levava minha pulseira.. agradeci e levei uma nato por 20 euros.. falar nisso, nunca vi tanta nato junta..

na frente da loja fica (no antigo endereço da loja) o atelier:

qdo cheguei em casa de viagem recebo dos correios um aviso de recebimento de emconenda, vou pegar e.... a pulseira da Hadley croco marrom curved end!!

Desculpa a extensão do post mas acredito q estas informações possam ser de utilidade pros amigos.
Abraços e bom fds a todos
Alexandre

*

Offline Edu164

  • *****
  • 592
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #688 Online: 17 Maio 2014 às 18:14:04 »
Desculpa a extensão do post mas acredito q estas informações possam ser de utilidade pros amigos.
Abraços e bom fds a todos
Alexandre

Muito bom Alexandre,

Me chamou atenção aquela prateleira com pulseiras nato, depois de algum tempo vendo, notei que a prateleira é dupla. Isto significa: o dobro de modelos !!!  :o

Será que alguém conhece algum lugar aqui no Brasil que tenha assim deste modo, natos expostas para "pegar na mão" e até colocar perto do relógio para ver como fica ?

A propósito, o GP ficou muito bonito com a pulseira preta, parabéns.  :D

Obrigado por compartilhar.

Abraço,
Edu



"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Clube da pulseira
« Resposta #689 Online: 17 Maio 2014 às 19:43:12 »
A ABP é cara pra caramba mesmo, e as CF são top demais. Você fez uma ótima aquisição. Uma pulseira dessas dura uns 10 anos fácil!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Clube da pulseira
« Resposta #690 Online: 19 Maio 2014 às 09:40:28 »
Galera,

Bom dia.
Pegando carona no tópico do "dr.alexneuro"...
Consegui encomendar uma pulseira 21x16mm ao Doutor em sua ida a Camille Fournet.
Trata-se de uma pulseira muito TOP em couro de avestruz, acolchoada e forro emborrachado ao custo de 145 euros.
Sou muito grato e fico devendo uma ao amigo Doutor Alex.
Ainda não tiver a oportunidade de instalar.
Seguem fotos da pulseira:














Abraços,
Abraços,

EngenheiroVIX

*

Offline BCM

  • ****
  • 400
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #691 Online: 25 Maio 2014 às 13:26:56 »
EngenheiroVIx, meus parabéns pela pulseira muito bonita mesmo!!!!! Animal esse couro de avestruz.

Grande abraço.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #692 Online: 25 Maio 2014 às 13:31:06 »
Top!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da pulseira
« Resposta #693 Online: 26 Maio 2014 às 18:23:25 »
Até que enfim chegaram as natos da NatoStrapCo, depois de 50 dias no limbo dos correios...









Abcs!

*

Offline Veiga

  • ****
  • 332
  • 'a humildade precede a honra'
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #694 Online: 27 Maio 2014 às 09:58:03 »
Meus parabéns , essa nato combinou criativamente com o elegante LLD.
Meus cumprimentos, Veiga .

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #695 Online: 27 Maio 2014 às 10:54:54 »
Curti a do lld....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Clube da pulseira
« Resposta #696 Online: 27 Maio 2014 às 18:48:27 »
Vlw amigos!!!

*

Offline Edu164

  • *****
  • 592
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #697 Online: 27 Maio 2014 às 22:16:22 »
Mcjesuss,

Também tenho que concordar que a combinação com o LLD ficou perfeita ;)

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

*

Offline BCM

  • ****
  • 400
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #698 Online: 27 Maio 2014 às 23:50:09 »
Mcjessus, muito legais as natos!!!! Casaram muito bem com os relógios meus parabéns.

Grande abraço.

Re: Clube da pulseira
« Resposta #699 Online: 29 Maio 2014 às 06:30:22 »
Vlw! Abcs!!!