Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567912 Visualizações
Re: Clube da pulseira
« Resposta #760 Online: 01 Agosto 2014 às 12:43:44 »
e encomendar tb o fecho pq esta q vc postou nao tem fivela..

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Clube da pulseira
« Resposta #761 Online: 01 Agosto 2014 às 13:39:03 »
Eu dei uma dessa para o meu pai, ele usa em um flieger e acha confortável, na época a Panatime estava com uma promoçao nesta pulseiras estilo Breitling, ganhava o fecho.

No meu braço que é bem mais fino do que o dele não ficou legal, a pulseria ficava quadrada.
"All your base are belong to us"

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #762 Online: 01 Agosto 2014 às 15:58:38 »

e encomendar tb o fecho pq esta q vc postou nao tem fivela..

Vou solicitar com o deployant sim Dr..., já havia notado que não acompanha.

abs,

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #763 Online: 01 Agosto 2014 às 15:59:55 »
Eu dei uma dessa para o meu pai, ele usa em um flieger e acha confortável, na época a Panatime estava com uma promoçao nesta pulseiras estilo Breitling, ganhava o fecho.

No meu braço que é bem mais fino do que o dele não ficou legal, a pulseria ficava quadrada.

O meu pulso não é dos mais finos não, tanto é que o Orient caiu bem apesar do tamanho avantajado...

abs Schutz

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #764 Online: 02 Agosto 2014 às 01:59:26 »
Por ser 24 eu praticamente nao tenho muita opção, mas eu gostei muito mesmo com a nato cinza






Experimentei uma pulseira de borracha preta, e ficou bem pobrão, nao gostei não.





abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Clube da pulseira
« Resposta #765 Online: 05 Agosto 2014 às 16:42:17 »
"All your base are belong to us"

Re: Clube da pulseira
« Resposta #766 Online: 05 Agosto 2014 às 17:45:32 »
ja tinha visto estas Everest mas se tem uma marca que fica muuuuito melhor com bracelete do q com couro ou borracha, pra mim eh a Rolex. Curto as de couro vintage nos sub mais antigos e as nato tb no sub.. no resto pra mim eh aço!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #767 Online: 06 Agosto 2014 às 11:35:13 »
Acho que couro so fica legal no daytona…
Membro do RedBarBrazil

Re: Re: Clube da pulseira
« Resposta #768 Online: 11 Agosto 2014 às 13:52:47 »
Ha tempos estou com esta Panatime, esperando ser colocada no Seiko Caesar

Re: Clube da pulseira
« Resposta #769 Online: 11 Agosto 2014 às 17:14:49 »
Acho que couro so fica legal no daytona…

+1 e de preferencia em metal nobre.

Obs:. Horrorosas as pulseiras do site acima, nossa quer matar seu coroado coloca uma delas.  ;D
« Última modificação: 11 Agosto 2014 às 17:16:22 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #770 Online: 13 Agosto 2014 às 20:35:30 »
Pessoal, hoje chegou meu Orient Flytech (MBTPC002 P2PX) com pulseira de borracha. Essa pulseira tem o fecho idêntico às pulseiras de aço da Orient, vejam:





A pulseira ficou enorme no meu pulso, mas ou estou ficando louco ou... é sério mesmo que a única maneira de ajustá-la é CORTANDO a dita cuja com uma tesoura? ??? :(
Abs,

Ivan B. Prado

Re: Clube da pulseira
« Resposta #771 Online: 14 Agosto 2014 às 06:07:58 »
sim!! cortando! normalmente elas vem com marcas (sulcos) pra facilitar o corte. Sugiro cortar mantendo um pouco folgada e fazer o ajuste fino (no caso um leve aperto) mudando a posição do pino no fecho.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #772 Online: 14 Agosto 2014 às 23:40:45 »
Recebi hoje a pulseira feita pelo Jan da JankoXXX. A ideia inicial era coloca-la no Explorer 1, mas acho que ficará no Omega Speedmaster Replika. A pulseira é muito confortavel.


*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Re: Clube da pulseira
« Resposta #773 Online: 15 Agosto 2014 às 00:30:11 »




Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #774 Online: 15 Agosto 2014 às 09:08:03 »
sim!! cortando! normalmente elas vem com marcas (sulcos) pra facilitar o corte. Sugiro cortar mantendo um pouco folgada e fazer o ajuste fino (no caso um leve aperto) mudando a posição do pino no fecho.

Valeu! Já fiz a cirurgia aqui. Foi dramática (até acabei machucando a caixa de titânio um pouco :() mas tá no pulso.

Abs,

Ivan B. Prado

Re: Clube da pulseira
« Resposta #775 Online: 15 Agosto 2014 às 14:38:09 »
Dorotheo esse Benarus é muito legal..... 8)
sic transit gloria mundi

Re: Clube da pulseira
« Resposta #776 Online: 19 Agosto 2014 às 18:29:38 »
Ola todos

Meu primeiro post aqui, já chegando com uma pergunta:

Algum lugar sugerido no Brasil para comprar pulseiras NATO? Olhei o tal de hospital do relógio e nao gostei de nenhuma.

Se nao tiver vou no natostraps ou crown&buckle

Abs

Daniel

Re: Clube da pulseira
« Resposta #777 Online: 19 Agosto 2014 às 19:40:14 »
Troquei a pulseira de nylon do meu Seiko Military por uma de couro. Gostei de como ficou.




Re: Clube da pulseira
« Resposta #778 Online: 20 Agosto 2014 às 18:25:03 »
"obtive informação de que a pulseira em questão não encaixa em meu relógio de nenhuma marca a shark mesh a pulseira encaixa em cada no mido multifort ? "

Desculpe... mas não entendi!!!!!! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

Desculpe a demora em responder-te amigo Paulo Sergio , tentarei redigir melhor a pergunta , possuo um mido multifort e queria colocar a pulseira shark mesh , no entanto apís tentar por quase 1 ano meu relojoeiro de confiança , não conseguiu a pulseira nem da própria mido e nem de outra marca , de modo q tivesse encaixe perfeito em meu relógio , portanto não rolou a mesh e troquei pela de aço original do relógio , mas ainda gostaria de uma mesh , talvez nao para ele mas agora tenho receio de comprar a pulseira e não encaixar nos relógios q possuo , desde já muito obrigado

Re: Clube da pulseira
« Resposta #779 Online: 20 Agosto 2014 às 20:15:05 »
chegou ontem uma Rios1931 croco mocha do lituano que tem convenio com a alfandega e nada dele eh taxado, rsrsrs... custou 135 dolares com frete, demorou pouco mais de um mês pra chegar, tem excelente qualidade (mas nao o conforto de uma shell cordovan) e recomendo pra quem tem um fecho deste que tenho no aquaterra.
Fecho inclusive muito ruim pra troca de pulseiras, quase estraguei a pulseira anterior (ou quem sabe nao tenho ferramentas adequadas pra tirar pulseira deste tipo de fecho). Alguem q ja usou este meu fecho antigo da omega e usa o novo agora pode me relatar diferencas em qualidade e facilidade na troca de pulseira?? qual seria a ferramenta ideal pra esta "operacao"?? Abraços!!