Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567609 Visualizações
*

Offline Jim

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1060 Online: 24 Abril 2015 às 20:56:34 »
Bela pulseira João. Parabéns pela aquisição.
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1061 Online: 25 Abril 2015 às 21:52:15 »
Ficou muito boa a combinação mesmo... Bela pulseira.
 8)
Membro do RedBarBrazil.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1062 Online: 26 Abril 2015 às 11:22:13 »
Joaoc, parabéns, linda combinação. Na minha opinião, mostradores azuis com pulseiras marrom claro (alguns chamam de gold) são uma combinação matadora. Esta sua com o detalhe em azul então...

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1063 Online: 26 Abril 2015 às 17:42:18 »
Essas pulseiras são boas? Por essa foto tem como dizer?

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1064 Online: 27 Abril 2015 às 13:36:43 »
se forem de um vendedor do mercado livre aqui do rio de janeiro, tem uma qualidade bem razoavel sim, ja comprei com ele a muito tempo atras. se voce estiver querendo uma nato top mais grossa que o normal, com os passadores com uma qualidade melhor também, da uma olhada no jake da dagaz watches, as natos do cara são top www.10watches.com

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1065 Online: 27 Abril 2015 às 16:37:36 »
Valeu Cesar. pela indicação.

Abraços!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1066 Online: 28 Abril 2015 às 15:44:48 »
Galera das pulseiras, preciso de uma ajudinha e na minha busca rápida não encontrei nada do tipo aqui no fórum.

To vendo umas pulseiras da Hirsch, nunca comprei nenhuma da marca e por isso a dúvida, meu pulso tem exatos 20 cm e algumas pulseiras tem opções de Medium - 110mm / 70mm e Long - 120mm / 80mm, no site deles tem um guide mas, pelo menos pra mim, não está abrindo.

Seriam para um moon e para um tag F1, ambos com caixa de 42, será que a Long vai ficar muito grande ?

Obrigado

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1067 Online: 28 Abril 2015 às 16:18:19 »
Oi, Spring.
Provavelmente, vai ficar grande sim.
 A fivela acrescenta quase um centímetro ao lado mais curto, que nessa pulseira já é bem grandinho. Fazendo uma conta grosseira, são oito centímetros da pulseira, mais um da fivela e mais 2,5 do relógio, totalizando 11,5cm. A fivela ficará, então, +/- 1,5 cm deslocada em relação ao centro. Isso significará que vão ficar apenas uns 5cm do lado maior, ficando outros 7cm passando da fivela. Se vc gostar de usar bem ajustado, vai ficar no penúltimo ou no último furo.

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1068 Online: 28 Abril 2015 às 16:50:10 »
Última aquisição:



Abs.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1069 Online: 28 Abril 2015 às 17:06:41 »
Oi, Spring.
Provavelmente, vai ficar grande sim.
 A fivela acrescenta quase um centímetro ao lado mais curto, que nessa pulseira já é bem grandinho. Fazendo uma conta grosseira, são oito centímetros da pulseira, mais um da fivela e mais 2,5 do relógio, totalizando 11,5cm. A fivela ficará, então, +/- 1,5 cm deslocada em relação ao centro. Isso significará que vão ficar apenas uns 5cm do lado maior, ficando outros 7cm passando da fivela. Se vc gostar de usar bem ajustado, vai ficar no penúltimo ou no último furo.

Obrigado Guilherme, Pelo jeito vou arriscar a medium mesmo.

Abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1070 Online: 29 Abril 2015 às 12:50:06 »
Edu, a Iso vai para o SD? já coloquei no sub e no DSSD fica bacana para dar uma variada.... mas cada vez mais me convenço que a melhor opçao para os rolexes é o bracelete....

abarços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1071 Online: 29 Abril 2015 às 12:53:34 »
Sem dúvidas!

 ;D

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1072 Online: 02 Maio 2015 às 17:59:03 »
Comprei cinco pulseiras nato, quando chegar posto as fotos dos relógios com as pulseiras.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1073 Online: 05 Maio 2015 às 18:46:53 »
Galera,
Tenho visto muitas pulseiras vintage por ai... Mas gostaria de fazer uma, até por hobby mesmo.
Fiz uma com um cinto velho aqui em casa, mas o couro do cinto era muito grosso e ficou muito bruta.
Tenho pesquisado materiais para a convecção de algumas, mas aqui no RJ estou com dificuldades de achar couro, e como quero algo mais vintage dificulta mais ainda.
Achei em alguns sites, e com preços mais acessíveis courvin. O que vcs acham? Sei que não se compara com o couro, mas será que o efeito fica legal?
Vi que alguns fazem suas próprias pulseiras, o que vcs podem me indicar? Material, modo de fazer o que dá certo o que não dá...

abraços

*

Offline Jim

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1074 Online: 06 Maio 2015 às 14:16:57 »
Primeiramente seja bem vindo ao fórum calvino.

No meu conceito, uma pulseira vintage é aquela que utiliza um couro já "gasto", principalmente preservando marcações que o couro já possuia, como frases ou desenhos anteriores.

Está com dificuldade de achar no RJ!?  ::) Procurou direitinho mesmo?  ;D

Não recomendo o uso do courvin. (Lute para fazer uma original  8) ).

Material:

- Couro
- Linha na cor que preferir (eu utilizo linha encerada)
- Agulha
- Estilete
- Cola para couro
- Régua
- Cinzel (ferramenta para fazer as perfurações por onde vai passar a linha, parece um garfo industrial)
- Alicate perfurador
- Fecho, fivela

É isso. Boa aventura.  ;)
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1075 Online: 06 Maio 2015 às 16:30:48 »
 
  Olá a todos.
 
      Estava assistindo ao programa Gas Monkey no Discovery e tem um personagem chamado Dennis que usa um Rolex com uma pulseira muito diferente, não consegui achar nenhuma imagem, mas fiquei curioso ....  ???
   Diferente das Olangapo que são maciças a pulseira lembra aqueles braceletes dos anos 70.
  Alguém conhece ?

Abs

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1076 Online: 06 Maio 2015 às 17:15:55 »
tem vários tutoriais para fazer pulseiras no youtube que são bem legais (faça a busca em ingles, tipo "vintage leather strap tutorial"), qualquer hora vou tentar fazer também. Acho que o tipo couro apropriado se chama "vaqueta". abraço.
sic transit gloria mundi

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1077 Online: 06 Maio 2015 às 20:29:44 »
Fala Jim,
Obrigado.
Pra falar a verdade fui em duas lojas e só achei cores com muito brilho, procurei no google e o máximo que encontrei foram em lojas fora do RJ, pelo menos as que eu achei.
Quanto ao courvin, também prefiro couro mesmo, mas achei em uma loja o courvin exatamente na tonalidade e como se estivesse surrado da forma que procuro, por isso cogitei a possibilidade.



Primeiramente seja bem vindo ao fórum calvino.

No meu conceito, uma pulseira vintage é aquela que utiliza um couro já "gasto", principalmente preservando marcações que o couro já possuia, como frases ou desenhos anteriores.

Está com dificuldade de achar no RJ!?  ::) Procurou direitinho mesmo?  ;D

Não recomendo o uso do courvin. (Lute para fazer uma original  8) ).

Material:

- Couro
- Linha na cor que preferir (eu utilizo linha encerada)
- Agulha
- Estilete
- Cola para couro
- Régua
- Cinzel (ferramenta para fazer as perfurações por onde vai passar a linha, parece um garfo industrial)
- Alicate perfurador
- Fecho, fivela

É isso. Boa aventura.  ;)

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1078 Online: 08 Maio 2015 às 12:34:14 »
Pessoal, todos sabem que os meus relógios são simplesinhos, fico até com vergonha de postar, mas comprei uma pulseira de silicone com costura vermelha para o meu Edifice RBR e achei que ficou muito legal. É uma pulseira de custo baixo mas não resseca como a borracha e muito confortável. A fivela é de aço inox. Gostaria da opinião dos colegas:

Antes com a de aço:


Agora com a de silicone. Saiu umas pluminhas, devia ter limpado com uma escovinha. hehehehehe




« Última modificação: 08 Maio 2015 às 12:35:55 por Lupferreira »

*

Alberto Ferreira

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1079 Online: 08 Maio 2015 às 12:43:24 »
Ficou muito legal, Lup!

E são bastante confortáveis.
Eu tenho algumas de silicone que também prefiro, pelo conforto, se comparadas a algumas de borracha.

Parabéns pela compra.

Abraço!
Alberto