Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567905 Visualizações
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1360 Online: 25 Fevereiro 2016 às 21:08:22 »
O Hospital dos Relógios é 100%, já comprei muita coisa lá... Inclusive quebraram um galho incrível quando um pino do meu Fortis B-42 quebrou...
A dica fez sucesso no Watchuseek (http://forums.watchuseek.com/f251/help-need-springbar-pin-screw-parts-fortis-strap-1391882-2.html).

Abs.

*

GuilhermeAzeredo

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1361 Online: 25 Fevereiro 2016 às 21:18:46 »
Também recomendo fortemente o site Hospital dos Relógios... Nota 10!

Abraços!

*

igorsfc

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1362 Online: 25 Fevereiro 2016 às 23:19:42 »
Já comprei lá e deu tudo bem certo. Recomendo.

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1363 Online: 26 Fevereiro 2016 às 00:27:18 »
[quote
« Última modificação: 26 Fevereiro 2016 às 00:31:25 por renato155 »
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1364 Online: 26 Fevereiro 2016 às 00:56:53 »


Um registro antes de ir embora.

P.S: Preciso urgente parar de roer as unhas...

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1365 Online: 26 Fevereiro 2016 às 13:04:52 »
Obrigadão, Chris_pizarro, GuilhermeAzeredo e igorsfc  :)
Grande abraço a todos!
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1366 Online: 26 Fevereiro 2016 às 21:08:56 »
Valeu dr. pela lembrança da pulseira de couro do memovox deepsea... Eu gosto tanto daquela pulseira que tenho outra guardada na caixinha zero bala rsrsrs... Ontem estive em São Paulo e cai na burrada de passar na panerai para ver pulseiras … sai com a tal da ponte vecchia... Pqp que pulseira maneira...






Segunda feira devo ir na watchtime para mandar fosquear o buckle....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1367 Online: 26 Fevereiro 2016 às 21:10:49 »
Matt com relação a roer as unhas, existe um esmalte incolor chamado
Mavala stop que é tiro e queda. Minha filha começou a roer passei esta porrra ela parou em uma semana... O gosto é bizarramente horroroso...
Membro do RedBarBrazil

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1368 Online: 26 Fevereiro 2016 às 21:23:04 »
Eu tenho costume de roer unha, uma vez uma senhora viu meus dedos e recomendou eu passar pimenta na unha!!!

Pensei comigo, se do jeito que tá, eu estou comendo, se eu temperar, aí é que não sobra unha!!!

Pegarei a dica atravessada César, se não se importar e tentarei o esmalte.

Abraços

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1369 Online: 26 Fevereiro 2016 às 21:31:29 »
O esmalte realmente resolve. Pra adultos é bom. A Avon tem um com formula mais suave, indicado pra crianças, garantido também.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1370 Online: 26 Fevereiro 2016 às 21:36:05 »
Pois é, césar... Também estive em Sampa hoje e também comprei uma pulseira. Aliás, um bracelete...
Ô terrinha complicada de se visitar sem gastar dinheiro a tal São Paulo, viu...


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1371 Online: 26 Fevereiro 2016 às 21:37:25 »
Hahaha boa Rafael...mandou bem! Parabéns pelo pilot!
Membro do RedBarBrazil

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1372 Online: 26 Fevereiro 2016 às 22:36:46 »
Hoje resolvi pedir a minha Cutterman. Abro o site e, pra minha surpresa, uma propaganda enorme: FRETE GRATIS EM TODOS PS PRODUTOS!
Animadão, corri procurar a cor e tamanha, e sem me atentar ao preço, já ia fechando o pedido quando me toquei: R$85. Peraí! Na terça feira estava por 75+ frete! Brochei!!!
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

pedrobotelho

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1373 Online: 29 Fevereiro 2016 às 22:44:36 »
Boa noite confrades!
Grande lição hoje: depois de procurar por 10 dias uma pulseira bem especifica, original (OFREI, WR UK, etc.) achei no AD do Iguatemi BSB mais barato que em todos outros lugares, em torno de 10% mais barato do que nos EUA (sem contar o frete de 20$!!!). Ou seja, além de economizar frete e tributo, ainda vou receber em um dia.

*

Offline styx

  • *
  • 12
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1374 Online: 01 Março 2016 às 15:29:17 »
Boa tarde galera,

Estou com 2 relógios parados por estarem sem pulseira. Sou meio ruim de visualizar a caixa com pulseiras diferentes, então agradeço se puderem me ajudar. E estava pensando em pegar no ebay, mas se tiver alguma loja boa em SP ou na internet.

Os dois modelos em questão são:

Estava pensando em uma pulseira preta com costura vermelha para o do lado esquerdo, e um de couro claro para o da direita:

Mas como disse, estou aberta a opiniões.

*

pedrobotelho

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1375 Online: 01 Março 2016 às 16:28:07 »
Bacana, vai ficar bonito com essa combinação. Olhe também no "strapco.com", pois a unica vantagem de produtos chineses são o preço, o material é realmente um lixo, portanto não se engane pela foto do Ebay.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1376 Online: 01 Março 2016 às 17:44:09 »
Styx, procure por pulseiras Carbon pro VSA, na minha opinião vai ficar bem bacana e se conseguir uma prespontada de branco melhor ainda.
Pulseiras Racing iram ficar legais também.
E o q o Pedro disse é verdade, não de engane com a foto 'perfeita' do ebay.

Abraço.

*

Offline styx

  • *
  • 12
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1377 Online: 02 Março 2016 às 09:45:47 »
Bacana, vai ficar bonito com essa combinação. Olhe também no "strapco.com", pois a unica vantagem de produtos chineses são o preço, o material é realmente um lixo, portanto não se engane pela foto do Ebay.
Realmente, já me arrependi de produtos chineses, os caras são bons de enganar pelo anúncio. Não conhecia esse strapsco, achei o preço muito bom. A empresa fica em NY EUA, vem de lá mesmo? A qualidade é boa? Pena que para o Victorinox a pulseira é de 23mm e não tem nenhum modelo nessa medida, essa medida é difícil de achar, conhece alguma loja que vende? Os originais da Victorinox são no mínimo $100 até $300... Valeu!

Styx, procure por pulseiras Carbon pro VSA, na minha opinião vai ficar bem bacana e se conseguir uma prespontada de branco melhor ainda.
Pulseiras Racing iram ficar legais também.
E o q o Pedro disse é verdade, não de engane com a foto 'perfeita' do ebay.
Brigado pelas dicas. Realmente essas racing e são legais, e de carbon parece ser bem interessante (por ser mais esportivo e poder lavar) e bonitas também. Vou dar uma busca melhor.
Mas o maior problema mesmo é achar de 23mm... ficam poucas opções.

*

pedrobotelho

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1378 Online: 02 Março 2016 às 10:40:09 »
Conheço sim amigo, pra essa medida é melhor procurar no panatime.com mas já aviso que é um pouco mais caro do que o strapsco, ainda assim ia lá se fosse você e não nos chineses. Abraço

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1379 Online: 02 Março 2016 às 12:50:15 »
Bom dia, atualmente estou usando a pulseira da omega nato e é das pulseiras natos mais confortáveis que já usei, parece quase uma textura de cinto de segurança de carro só que mais macio, comparados a que eu tenho aqui(fabricantes chineses) nem se compara, a minha dúvida é se alguém conhece algum fornecedor que venda alguma nato com qualidade parecida ou próxima. por que pagar 1,1k só na nato da omega é meio proibitivo.