Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567814 Visualizações
*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1600 Online: 27 Dezembro 2016 às 07:36:35 »
Comprei uma leva de natos epulseiras dá cheapestnatostraps.com. Alguém consegue dar testemunho dá qualidade dos produtos deste site? Abraços!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1601 Online: 27 Dezembro 2016 às 15:12:09 »
Comprei uma leva de natos epulseiras dá cheapestnatostraps.com. Alguém consegue dar testemunho dá qualidade dos produtos deste site? Abraços!

Eu comprei algumas faz uns 2 meses, postei sobre elas aqui: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,19.msg279071.html#msg279071

Eu gostei da qualidade, e tenho usado todas que comprei.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Alberto Ferreira

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1602 Online: 27 Dezembro 2016 às 16:11:48 »
Boa tarde, amigos!

Ah!
E aquelas pulseiras de couro ditas "artesanais" que "rolam" por aí pela NET?
Vocês sabem como algumas delas são feitas?
Não?  Não sabem?  ::)


Então, digamos que mesmo que seja a título de mera "cultura geral"  :D,  deem uma olhada (sem maior compromisso) aqui nestes dois links...

http://pedsnro.blogspot.com.br/2011/05/tutorial-building-watch-strap-part-1.html

http://pedsnro.blogspot.com.br/2011/05/tutorial-building-watch-strap-part-2.html

E talvez, quem sabe,...
...quem tiver a habilidade, e o tempo, poderia até tentar.
 
Né não, Sô?  ;)
 8)

Abraços!
Alberto

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1603 Online: 27 Dezembro 2016 às 16:40:44 »
Alberto, bem legal esse tutorial  8)
sic transit gloria mundi

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1604 Online: 27 Dezembro 2016 às 20:13:09 »
Comprei uma leva de natos epulseiras dá cheapestnatostraps.com. Alguém consegue dar testemunho dá qualidade dos produtos deste site? Abraços!

Já comprei natos de lá,  gostei bastante. As que comprei foram as Premium e tb de couro. Chegou sem taxa e considero a qualidade boa.

Abs.  Vargas

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1605 Online: 29 Dezembro 2016 às 13:56:11 »
Chegou ontem a morellato para substituir a antiga pulseira. O bom é que até o fecho original eu consegui colocar, parece até OEM.




Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1606 Online: 29 Dezembro 2016 às 15:46:04 »
Ficou bem legal essa morellato Pedro, parabéns.

Hoje chegou uma Ostral que achei barata e resolvi comprar, não sou grande conhecedor de pulseiras, mas gostei do aspecto e a qualidade parece razoável.








*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1607 Online: 29 Dezembro 2016 às 17:33:26 »
Eu comprei algumas faz uns 2 meses, postei sobre elas aqui: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,19.msg279071.html#msg279071

Eu gostei da qualidade, e tenho usado todas que comprei.

Bom saber! E demorou muito, @raulfragoso?
Atenciosamente,
Eduardo Suski

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1608 Online: 30 Dezembro 2016 às 12:43:52 »
Para quem curte pulseiras de couro, nunca vi nada semelhante, costura a mão e construção perfeita, tudo isso sob medida ainda.




https://www.instagram.com/simaprague/

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1609 Online: 03 Janeiro 2017 às 18:17:35 »
Caros,

Existe uma empresa especializada na fabricação de pulseiras artesanais aqui no Brasil, com um excelente padrão de qualidade.

Sabem aqueles relógios que que você não consegue usar por falta da pulseira que não se fabrica mais? Então, o Barbosa da dascom consegue uma solução em couro para isso. Vejam o site:

www.dascom.com.br



*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1610 Online: 03 Janeiro 2017 às 18:35:14 »
E os preços são competitivos?
Atenciosamente,
Eduardo Suski

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1611 Online: 03 Janeiro 2017 às 20:12:31 »
Caro amigo, o Sr. Barbosa colocou no site dele diversas lojas que podem lhe atender...

Dá uma olhada: http://www.dascom.com.br/como-fazer-meu-pedido

Espero que te ajude!  :)

*

vinniearques

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1612 Online: 04 Janeiro 2017 às 08:40:19 »
 ::) ::) ::) ::)

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1613 Online: 04 Janeiro 2017 às 09:10:57 »
E os preços são competitivos?

Olá Sr. Suski, os preços não são populares. Cada loja que revende tem uma política de preço, mas não costuma sair por menos que R$ 200 uma pulseira. Apesar disso, dependendo da marca do relógio, uma pulseira igualzinha a original fica mais barata do que a da marca.  :)

*

Alberto Ferreira

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1614 Online: 04 Janeiro 2017 às 09:16:09 »
Bom dia a todos!

Bem,...
Apenas para tentar colaborar.
Segue a minha "contribuição" (de uma experiência já bem antiga).

Anos atrás, quando o Barbosa atendia diretamente no centro de Sampa, eu encomendei pessoalmente com ele duas pulseiras, logicamente de couro.
Uma para um Omega Dynamic (aquela de projeto específico, que "contorna" a caixa - eu forneci a fivela e o aro de fixação originais) e outra para um relógio, digamos, normal (fixação pelas garras, etc...).

Eu considerei a qualidade de ambas muito boa (qualidade do couro, acabamento das costuras, cor, etc...).
Mas elas não foram "baratas", não, porém à época eu achei plenamente aceitável (relação custo vs. benefício - a dificuldade e os custos para obter uma original, etc...).

Porém...
Depois que ele "terceirizou" o atendimento eu já não faço ideia de como está e nem com podem ser os "interesses secundários" eventualmente presentes.


Abraços!
Alberto

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1615 Online: 09 Fevereiro 2017 às 15:10:36 »
Chegaram essas duas encomendas. Gostei bastante do resultado. Couro 22/22 e Cordura 22/18.
JJCC by Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1616 Online: 06 Março 2017 às 17:41:42 »
Chegaram hoje duas pulseiras da MfStraps, bem parecidas, mas bem diferentes...rsrsrs



A que está no pulso é bem robusta com a costura na cor cinza escuro.

A outra é mais fina, extremamente confortável, com a costura preta!!!

Olha, me surpreendeu bastante. Estou muito satisfeito!!!

Recomendo aos amigos.

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1617 Online: 06 Março 2017 às 22:17:03 »
Pulseira MFStraps pro Hamilton Ventura XXL
Hà tempos mandei fazer uma custom nos EUA de couro de lagarto mas ficou ó..uma bosta. Ai quando o Marcos começou no ramo, enviei a minha original pra ele e ele conseguiu essa. Muito satisfeito com o resultado, pretendo fazer uma de couro de arraia ou croco no futuro

Recomendo!




Re:Clube da pulseira
« Resposta #1618 Online: 07 Março 2017 às 00:28:04 »
Chegaram essas duas encomendas. Gostei bastante do resultado. Couro 22/22 e Cordura 22/18.
Pulseira MFStraps pro Hamilton Ventura XXL
Hà tempos mandei fazer uma custom nos EUA de couro de lagarto mas ficou ó..uma bosta. Ai quando o Marcos começou no ramo, enviei a minha original pra ele e ele conseguiu essa. Muito satisfeito com o resultado, pretendo fazer uma de couro de arraia ou croco no futuro

Recomendo!


Chegaram hoje duas pulseiras da MfStraps, bem parecidas, mas bem diferentes...rsrsrs

A que está no pulso é bem robusta com a costura na cor cinza escuro.

A outra é mais fina, extremamente confortável, com a costura preta!!!

Olha, me surpreendeu bastante. Estou muito satisfeito!!!

Recomendo aos amigos.

Valeu Amigos pelas recomendações  ;D ;D, muito grato!!
Instagram: @mfstraps

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1619 Online: 16 Março 2017 às 10:13:27 »
cordura2 by Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi