Menu principal

Encontro no MASP, dia 03/05 - Reminiscências

Iniciado por hessel, 03 Maio 2009 às 19:23:27

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Prezados Senhores:

Hoje foi um grande dia.

Vários amigos do fórum estiverem presentes no MASP, Alberto Ferreiro, Byron, Marcos Sá, ACPavanatto, Douglas Gravina, Igor Schutz, Marcelo Costa, Luiz Eduardo, Melao e outros grande amigos que meu pré-Alzheimer está impedindo de me lembrar.

Foram muitas e grandes emoções, como diria nosso querido rei Roberto Carlos...

Para fim, foi um dia especialmente grandioso.... Senti fortes emoções :D pelo carinho demonstrado durante o encontro... Quem viu... viu...  Jamais esquecerei...

Muito obrigado pelo carinho... meu grande amigo...

PS: Prometo, tão logo retorne para a maravilhosa capital gaúcha, fotos... sim, tiradas com a máquina fotográfica cor de rosa...  8)
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Enéias

Hessel:

Como não estive por lá aguardarei as fotos...

HumbertoReis

Puxa vida!

Não sabia que o MASP era tão 'nervoso'.

Parabéns aos amigos!

Alberto Ferreira

Citação de: HumbertoReis online 03 Maio 2009 às 21:01:39
Puxa vida!

Não sabia que o MASP era tão 'nervoso'.

Parabéns aos amigos!

Salve!

Amigo Humberto,
O dia em que você puder dar o prazer de estar aqui conosco, num próximo encontro, eu espero  ::), entre os amigos,...
Você verá!

Aliás, eu faria referência a uma outra canção,...

"Prepare o seu coração,..."
;)

Você verá...
;)  8)

Um grande abraço!

Enéias

hessel

Citação de: Enéias online 03 Maio 2009 às 21:38:09
E essa do Jimmy Carter no Masp?

Caro Enéias:

Pura verdade.

O Jimmy (que intimidade heim?!) estava de visita ao Parque do Trianon, no frente do MASP. Por conta disto, dezenas de carrões com vidros pretos, Polícia Federal, acho que até o FBI... Todos de terno preto, óculos pretos, e todo o aparato necessário...

Estivemos mais protegidos do que nunca.... ou não...
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Enéias

Alberto Ferreira

Com um "registro" adicional,...

Ponto (positivo) para a discretíssima ação dos MIB's gringos.
Desnecessário "show off" dos nossos "ômis de jalecos pretos".

Os tais "ômis de preto" gringos, chamaram o mínimo de atenção, e agiram com rapidez profissional.
Os carros da "comitiva" (eram uns quatro ou cinco), que esperavam estacionados na frente do MASP estavam com os motores ligados (silenciosos - nós estávamos distantes apenas um par de metros), e arrancaram mais silenciosos do que como estavam,...

Aí,...

Tchan-tchan-tchan- tchaaan!
Eis que surge uma "viatura" brasileira, vinda lá de trás, naquele velho estilo que conhecemos,...
Ziguezagueando, com braços para fora, etc...
Cômico...

Se houvesse algum terrorista "distraído" lá pelo MASP, aí sim, ele teria notado a presença do Mr. Carter.
:P  :-X

Abraços!

Gravina

Citação de: Enéias online 03 Maio 2009 às 21:55:04
Perdi essa! Que pena... :-[

Mais que issso...........faltou você!!! :'(

Valeu Hessel!!!

Abs

Gravina

Desotti

Sinceramente, os amigos não imaginam o tamanho de minha chateação por não ter podido comparecer... :'( :'( :'(

Durante bastante tempo fui cicerone dos encontros entre os foristas do HT Forum no interior de São Paulo, que continuam a ocorrer com regularidade, portanto sei muito bem o tamanho da satisfação que sentimos ao sair de trás de nossos monitores e teclados para sentir o calor REAL dos abraços e dos sorrisos estampados em nossos rostos! :D

No próximo encontro irei comparecer a qualquer custo, mesmo que tenha que "dar nó em pingo d'água"! ;D

Parabéns pelo encontro e um grande abraço a todos!!!

Marcelo.