Menu principal

ASSIST. TÉCNICA A.PIGUET - SHOW

Iniciado por acaval, 06 Agosto 2013 às 13:00:43

tópico anterior - próximo tópico

acaval

Pessoal,
Algumas coisas tem de ser compartilhadas:

Recentemente fiquei insatisfeito com a pulseira do modelo AP The Legacy que eu tenho.

Embora eu seja muito cuidadoso com meus relógios, esse eu tenho há pouco mais de 1 ano, a pulseira dele simplesmente "descolou". Ademais, com pouquíssimo uso ela já apresentava marcas horríveis feitas pelo fecho. Em minha opinião os caras erraram a mão na confecção dessa pulseira...sei lá.....

Achei um absurdo e reclamei pelo site internacional da AP. Eu imaginava que seria uma reclamação inútil, pois pulseiras "não tem garantia".

Aí é que a gente percebe a diferença de "NÍVEL"........Para minha surpresa, em menos de 02 (duas) horas.. iSSO MESMO.....DUAS HORAS... um representante deles, falando inclusive Português, me contatou. Me pediu fotos da pulseira e do certificado. Me perguntou se preferia ser atendido pela Frattina ou pela assistência técnica em SP  e, decorridos menos de 15 dias desde o início do processo, me enviou uma pulseira NOVA e SEM QUALQUER CUSTO.

Fiquei muuuuuuuito impressionado pela rapidez e pelo atendimento.. Já tive problemas com outras marcas e excetuando-se a HUBLOT, que já elogiei nesse espaço,  nenhuma foi tão eficiente e prestativa.
Mesmo a Patek, que é sempre referência, perdeu feio para a A.PIGUET (uma revisão da Patek chegou a demorar 120 dias)....

Fica aqui o meu reconhecimento para uma marca que sabe encantar seus clientes.
abs
Caval

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

flávio

Muito bom! No tópico pulseiras e um pouco no assistência, vai uma bola fora para a Longines. Não há marca no mercado que faça pulseiras tão vagabundas como a Longines. A pulseira do Legend Diver, por exemplo, beira o ridículo, por projeto, já que é impossível que algo feito em tecido fino resista ao mínimo de esforço. A minha original apresentou cortes no local do fecho com um mês de uso e, se não fosse o Sá, que me presenteou com uma Hirsch em fibra de carbono, que visualmente fica melhor do que a original, em pouco tempo talvez eu ficasse refém da assistência deles que, diga-se, é horrível! Falaram-me outro dia, ainda, que essa mesma pulseira horrível do Legend Diver custa a bagatela de 650 reais, sendo que na minha ótica ela não vale 50.

Fico feliz quando esses lances ocorrem (no caso da AP). Não estamos falando de um Seiko 5, mas um AP que, presum-se, a pessoa gastou uma BABA para comprar. Consumidor merece respeito.

Flávio

CSM

muito maneira a atitude dos caras, é o que se espera de uma marca deste calibre quando ocorre um problema, mas infelizmente não é o que ocorre com frequencia. e muito maneira sua atitude de compartilha-la. o povo normalmente so gosta de meter o pau, e quando acontecem coisas boas como estas se abstem de comentar.

abracos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

aguiar

Parabéns para AP. Eles entendem que neste segmento o atendimento pós venda é fundamental. Pena que a maioria na relojoaria e em outros segmentos, como por ex. concessionárias e montadoras de veículos, possuem um pós venda péssimo. Cabe a nós consumidores, uma vez recebendo atendimento ruim, nunca mais comprarmos a marca ou serviço.

Abs.

naio21

Citação de: flavio online 06 Agosto 2013 às 14:06:21
Não estamos falando de um Seiko 5, mas um AP(...)

Pô chefe, trollando você também?   :P
Abs,

Ivan B. Prado

Rafaexp

Poxa!M muito bom saber!!

Como estávamos discutindo em outro tópico, muita gente reclama da toda poderosa Rolex nesse quesito, pós-venda, então isso faz com que a gente saiba que outra empresa das grandes sabe respeitar seus clientes!!!

Obrigado e parabéns a AP!!

Abraço

Rafa

BCRodrigues

Boa Noite, fico feliz, a AP fez jus, em fazer parte da trindade horológica (segundo matéria em sites especializados - PP, VC, AP), pois até nos "pequenos" detalhes teve a preocupação em zelar pelo seu nome e pelo cliente...as outras deveriam seguir seu exemplo, principalmente as Tops...minha pequena opinião!!! abraços BC :) :)  
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

flavio

De modo algum! É que os Seiko simples são honestos mas confesso que da marca espero atendimento normal se me faço entender. Se fosse um Seiko gs ficariaenlouquecido pelo simples fato de dar defeito já que o vendem como algo superior. Toda marca para todo produto deveria respeitar ao máximo o consumidor e assim agir. Confesso, porém, que minha expectativa é maior com certos produtos. Flávio