Menu principal

Helson Sharkdiver

Iniciado por dudubjd, 06 Agosto 2013 às 13:54:04

tópico anterior - próximo tópico

dudubjd

Olá amigos, estou negociando a compra de um relogio helson Sharkdiver! Estou comprando de uma pessoa que vai me vender somente o relogio, sem caixa nem nada... Segundo o dono o estojo com a pulseira extra e as ferramentas foi roubado! Acredito que nao haja replicas dessa marca que eh um pouco rara ate de achar os originais! Será que corro risco de adquirir uma replica?

vinniearques

TUZ40

eu duvido ser uma réplica, deve ser tão pequeno o volume destes relógios no mercado, se bem que os chinas copiam de tudo...
"All your base are belong to us"

dudubjd

As fotos me parecem ser bem reais! Mas sabe como é né o pé fica sempre atrás

aguiar

Falsificação acredito que não seja, já a procedência não há como saber.

Abs

klaus

Dudu, tb acha dificil(não impossível) ter falsificação dessa marca, mas sabe com é né, todo cuidado nessas horas(!!:)!!)

O vendedor é do Brasil?

dudubjd

Não nao! O vendedor eh de fora!

Tiago SP

Acredito também que não seja falsificado, Parabéns!!!! você vai adorar !! esse que você esta vendo é com movimento Miyota ? ou Eta ?

Abs Tiago

dudubjd

Peguei um com myota para ver se vou gostar! Quando chegar faço um review caprichado! Abraços

Tiago SP

legal Parabéns Antecipado!!!

Abs Tiago

FALCO

Eu não conheço o relógio, o vendedor ou o comprador, então minha opinião aqui é "em geral".
Duas coisas que fazem o "instinto aranha" apitar são, relógios novos (recentes) sem caixa e papéis e relógios antigos com caixa e papéis... os dois são inesperados e merecem uma atenção maior.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Murilo

Citação de: FALCO online 06 Agosto 2013 às 17:29:25
Eu não conheço o relógio, o vendedor ou o comprador, então minha opinião aqui é "em geral".
Duas coisas que fazem o "instinto aranha" apitar são, relógios novos (recentes) sem caixa e papéis e relógios antigos com caixa e papéis... os dois são inesperados e merecem uma atenção maior.

+1

dudubjd

Mas o relógio não eh novo não, eh usado!