Sugestões Pulseira Orient Mako

  • 6 Respostas
  • 4167 Visualizações
Sugestões Pulseira Orient Mako
« Online: 29 Agosto 2013 às 17:37:59 »
Amigos;

Adquiri um Orient Mako dial preto tempos atrás com o intuito de usá-lo como relógio pra combate. Ex. andar de moto, pescar, usar em locais mais arriscados a assalto etc.

Acho o relógio legal, só que o bracelete original, vamos falar a verdade que negócio tosco hein! Tem hora que você não sabe se aquilo é algum metal mesmo ou algum plástico revestido. Dado esse que me faz não querer usar o relógio nem escondido. Quando olho pra ele na caixinha junto com as outras peças dá vontade de jogar no mato ou por fogo...( claro que não o faria).

Vender está fora de cogitação pois comprei mal,  paguei caro e ainda por cima mandei vir de FEDEX pagando todos os impostos possíveis e impossíveis, se eu for vender perco no mínimo a metade do que paguei.

A unica saída é encontrar uma pulseira, couro, borracha ou nylon (NATO), que combine bem com o relógio e mude a aparência dele!

Para tanto peço aos colegas indicações de pulseiras pra essa peça, se possível com foto!

Grande Abraço!!!

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Sugestões Pulseira Orient Mako
« Resposta #1 Online: 29 Agosto 2013 às 19:34:07 »
nao sabia q a pulseira do mako era tao vagabunda, a do XL é de otima qualidade ainda mais se considerar quanto custa.

Bom, como nao tenho mako, mas xl, envio algumas fotos para inspiracao. A minha coringa é a mesh de 22mm

abs
renato155




















Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Sugestões Pulseira Orient Mako
« Resposta #2 Online: 29 Agosto 2013 às 19:48:53 »
Apesar de não concordar com a qualidade ruim, pois para o preço, uma pulseira com elos sólidos, já è um diferencial, acredito que uma hirsch grand duke fica muito bem, outra legal é uma hirsch carbon. Uso ambas.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re: Sugestões Pulseira Orient Mako
« Resposta #3 Online: 30 Agosto 2013 às 00:13:04 »

Adquiri um Orient Mako dial preto tempos atrás com o intuito de usá-lo como relógio pra combate. Ex. andar de moto, pescar, usar em locais mais arriscados a assalto etc.


Já que pescar está na lista de tarefas, eu iria com uma dessas Nato que o Renato mostrou, ou com essa sintética aqui: http://www.watch-band-center.com/watchstrap-p16156h331s340-Watch-band-20mm-blac.html

Abraço!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Sugestões Pulseira Orient Mako
« Resposta #4 Online: 30 Agosto 2013 às 08:10:54 »
Te recomendo as pulseiras do Yobokies, são de qualidade muito boa.



« Última modificação: 30 Agosto 2013 às 08:13:37 por Schütz »
"All your base are belong to us"

Re: Sugestões Pulseira Orient Mako
« Resposta #5 Online: 30 Agosto 2013 às 19:46:13 »
Galera valeu pelas sugestões, vou começar pelas Nato...

Onde seria melhor comprar?

Panatime ou Watchobsession?

*

vinniearques

Re: Sugestões Pulseira Orient Mako
« Resposta #6 Online: 30 Agosto 2013 às 20:08:26 »
Na Panatime chega mais rapido