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Mensagens - LUW

#1
Pois é, no final deu tudo certo. Mas é brincadeira o tempo que o pacote ficou parado aqui no Brasil - ao todo entre indas e vindas levou dois meses, e disso, 75% (!!!) do tempo esteve parado nas mãos ou da ECT ou da RF.

"Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta
De hospitais..."


Mas tudo está bem, pois ano que vem temos Copa do Mundo aqui!
#2
Só para dar um desfecho à estória:

HOJE o vendedor recebeu de volta o relógio, tudo certo. E o melhor de tudo foi que o segundo relógio que enviou (modelo certo) e recebi dia 21/03 NÃO foi tributado .
#3
Ele vibra quando o alarme dispara ou quando a hora muda (se vc ligar a "hourly beep feature" em modo vibrar).
Aonde ele vibra fica totalmente a gosto do freguês, porém eu sugiro usar apenas no punho.
#4
Pandolfi, ainda não sei o valor do imposto (sabe que a RF é arbitrária na estipulação do valor >:(), mas se cobrarem os 60% eu vou gastar mais uo menos uns R$ 750,00. Para quem está curioso é esse aqui*:


*: Porém está escrito "Vibe Alarm" ao invés de "Vibrator" no base do display.
#5
Não exatamente novidade, pois o 7500/7510 também tinha alarme vibratório, mas fazia um bom tempo que a Casio não lançava nada com essa função.
#6
dekkard, é um Casio GD-350-8JF.

Falei com o vendedor e no fim do ano passado ele disse que aconteceu algo bem semelhante (com um molinete que enviou para cá). O comprador recusou o pacote e em (apenas ) 2 meses ele recebeu o pacote de volta no Japão.
#7
LF, grande notícia, obrigado!
Sabe a quem devo me dirigir? À ECT ou RF?
#8
Citação de: zE_ online 04 Março 2013 às 13:16:32

Pra que complicar tanto. Fica com os dois.  :D
Juro que eu esperava essa sugestão já na primeira resposta

Citação de: Wilson online 04 Março 2013 às 13:26:44
quando ele recebeu lá, ele me mandou de novo...
Se eu tivesse certeza que ele fosse receber mesmo o relógio eu não estaria preocupado, mas como estamos aqui na República das Bananas e Carnaval...
#9
Eu não quero de forma alguma prejudicar o vendedor, mas também haja saco de enfrentar ML . Revender foi a primeira coisa que pensei, mas mesmo cobrando preço "full" (relógio JDM + frete + IOF + II + taxas ML) e sem lucro não sei se é venda garantida, e e aí fico com o relógio empatado aqui.
Cazo .
#10
Fórum principal / Como NÃO receber uma encomenda
04 Março 2013 às 10:46:19
Não se preocupem, não estou rasgando dinheiro nem uivando para a lua (ainda), mas precisava saber como fazer para NÃO receber uma encomenda :o.

Há uns sete dias atrás encomendei do Japão um relógio, mas antes de fechar com o vendedor perguntei se o modelo que ele tinha era um modelo JDM específico fora de linha, com um detalhezinho especial no mostrador. Ele me garantiu que era esse mesmo, diferente do modelo JDM mais comum. Beleza, o cara foi muito comunicativo, com Inglês muito bom (e não Ingrish), e então mandei vir por EMS, e pelo rastreio está no mar entre o Brasil e o Japão. Pois bem, hoje de manhã recebo um e-mail do vendedor se desculpando porque por um descuido de um "business associate" foi enviado o modelo sem o tal do detalhe, o modelo mais comum. O detalhe é que ele já tinha mandado ontem mesmo um novo pacote com o modelo certo por EMS e me forneceu o número (pelo rastreio ainda está em Tokyo). Só pediu para eu não aceitar o primeiro pacote que volta para ele.

E aí que está a minha dúvida. Vindo por EMS, certo como a chuva cai para baixo, vai parar na RF e será taxado. Pela classe do vendedor estou bastante preocupado se basta mesmo eu apenas ir à agência e dizer que não quero receber para o pacote voltar para ele são e salvo. Sei que uma vez na agência o pacote fica lá por 30 dias se eu não for atrás, mas se eu prontamente disser que não quero receber, volta mesmo para ele? Mesmo vindo com a nota da RF?

O cara foi tão legal que juro que até ficaria com o relógio mesmo não sendo o modelo específico que eu pedi (a diferença é irrisória para o modelo comum, coisa de colecionador besta), mas o problema é que ele já despachou o modelo certo .
#11
Fórum principal / Re: Chave para fundo de rosca
22 Junho 2012 às 13:21:10
Liguei lá para a Central e não têm nenhuma, nem para remédio :'(.
Mas liguei para a Forniwatch e eles têm, inclusive é essa que o Adriano mostrou, da AF - pelo que entendi, é o único modelo disponível. Achei até carinho (134 rúpias) para o que eu vou usar, mas como sinceramente não me incomodo de pagar mais caro por qualidade (especialmente em se tratando de ferramenta), acho que vou mandar vir.
#12
Fórum principal / Re: Chave para fundo de rosca
22 Junho 2012 às 11:33:44
Legal, muito obrigado!
Ainda não tive tempo de ligar lá para a Fornitura Central, mas se eles não tiverem vou ligar para o Casio. O telefone dele é 11-2623-5861?
#13
Fórum principal / Re: Chave para fundo de rosca
21 Junho 2012 às 22:26:51
Adriano, vc confia nessas em V? O que li é que a chave é importante, mas muito mais importante é a peçinha que manipula a chave. Tenho coisas muito boas da Bergeon, e confio na marca, mas como essa é uma ferramenta que vou usar muito pouco, não queria gastar um monte desnecessariamente.
#14
Fórum principal / Re: Chave para fundo de rosca
21 Junho 2012 às 19:59:53
Paulistano, estou em CWB. Poderia me passar o e-mail ou telefone das duas por favor?
#15
Fórum principal / Re: Chave para fundo de rosca
21 Junho 2012 às 19:38:03
Marco, eles mesmo. Estava interessado nas Jaxa por achar o modelo de três pontas mais seguro. Quanto àquela em V e a tal da universal fico meio cabreiro em usar, pois parecem que funcionam com apenas dois pontos de contato com a caixa. Esse sistema me dá a impressão que facilita escapar e arranhar o fundo.
#16
Fórum principal / Chave para fundo de rosca
21 Junho 2012 às 18:32:20
Amigos, estou cm uma certa pressa para conseguir uma chave para fundo de rosca. O primeiro lugar onde olhei foi na Fornitura Central, mas as Jaxa que têm no site estão descritas como fora de estoque :-\. Queria algo com um mínimo de qualidade mas não quero ter de esperar três a quatro meses se eu comprasse no exterior. Alguém sabe de algum lugar aqui no Brasil que tenha algum modelo decente para pronta entrega ????
#17
Botequim / Re: OT: Conserto caneta Parker
27 Julho 2011 às 16:20:17
Michelim, sendo aqui em Curitiba, com certeza vou passar lá antes de enviar. Mas será que ele mexe com caneta moderna?
#18
Botequim / OT: Conserto caneta Parker
27 Julho 2011 às 14:11:07
Amigos, ganhei de meus pais uma Parker Premier, que adoro, mas consegui a estúpida façanha de quebrar o clipe de bolso bem na base do mesmo . Levei de cara na Casa das Canetas aqui de Curitiba e eles me disseram que, como a caneta foi comprada no exterior, não poderiam enviar para a assistência, mas eu poderia encaminha-la pessoalmente para a Tripen em SP.

É uma caneta que me é muito querida, por isso queria saber se alguém conheçe a Tripen ou se já precisou do serviço deles.
#19
Fórum principal / Re: Bracelete do RM2
07 Julho 2011 às 18:12:50
Valeu pela dica Expedito!
#20
Fórum principal / Re: Bracelete do RM2
07 Julho 2011 às 16:07:57
Expedito, se esse problerma tem cura, estaria muito interessado! É a única coisa que na minha opinião denigre o relógio - quer dizer, eu me irrito com o bezel frouxo, mas imagino que para muita gente não seria um problema.