Menu principal

O mais longo artigo sobre a Rolex que já li na rede

Iniciado por admin, 17 Março 2015 às 10:36:41

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeAzeredo

Concordo com vc Vinnie! A IWC tem mesmo essa inconstância com o aquatimer, na verdade, muitas marcas fazem isso... Algumas sempre com a melhor das intenções, mas acabam, invariavelmente, a trazer essa insegurança para seu consumidor.

E esse ponto é só mais um dos vários que garantem essa aura mística que faz da Rolex uma manufatura única!

Mas continuo pensando que seria legal que ela lançasse uma linha "Heritage" :)

Abraços!

CSM

Todo ano às vesperas da feira de basel fico aguardando ansiosamente a reedição de um submariner big-crown..... acho que vou continuar para sempre com esta esperança. vini eu concordo sobre o samba do crioulo doido que a IWC faz com os aquatimers, porém disconcordo sobre a perda de valor dos mesmos. tenho dois aquatimers antigos que que hoje em dia vendo mais caro do que paguei na época.

abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 31 Março 2015 às 10:39:15
Todo ano às vesperas da feira de basel fico aguardando ansiosamente a reedição de um submariner big-crown..... acho que vou continuar para sempre com esta esperança. vini eu concordo sobre o samba do crioulo doido que a IWC faz com os aquatimers, porém disconcordo sobre a perda de valor dos mesmos. tenho dois aquatimers antigos que que hoje em dia vendo mais caro do que paguei na época.

abraços

Mais voce comprou usado né?

Vai ver quanto nego pede no anterior a este ultimo, aquele com bezel safirado e pulseira prioritaria que saiu de linha não faz 2 anos.

TUZ40

hahaha... IWC pode estar linha que o tombo é gigantesco ao sair da loja Vinnie, não acho que esses antigos perdem muito mais não.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 31 Março 2015 às 10:58:11
hahaha... IWC pode estar linha que o tombo é gigantesco ao sair da loja Vinnie, não acho que esses antigos perdem muito mais não.

Tambem acho que estacionaram no valor que estão, mas daqui dois anos muda denovo ai pode ser que abaixe mais ou suba bastante, relógio é coisa de maluco, um relógio que ninguem queria derrepente vira mania e pronto dobra o preço.

flávio

Fugindo do tópico, mas se a IWC houvesse mantido o Aquatimer como os originais GST, talvez houvesse criado um ícone na indústria. Gostava daquele modelo. Depois, achei que a IWC só o piorou. O César tem um original, na minha opinião ainda é o mais representativo dos Aquatimer. A IWC parece que não pensa como eu...

Flávio

CSM

nem como o john mayer flavio.... hahaha....

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Aquele do Cesar é bem legal mesmo, sempre falo para ele.  :)
"All your base are belong to us"

CSM

não artur, voce fala de um, e o flavio de outro rsrsrs....
Membro do RedBarBrazil