Menu principal

Invicta Grand Diver Automatico mod 13788 - Considerações: Vale a pena comprar

Iniciado por jungman, 18 Junho 2014 às 09:46:09

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Eu teria trocado so para o cara deixar de ser burro caso fosse de verdade hahaha
Membro do RedBarBrazil

edson rangel

Eu vou pedir para tirar fotos do relógio e vou postar, não tenho esse conhecimento que os colegas daqui tem, segundo ele o relógio vem de cuba. Isso ajuda?
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

dsmcastro

Citação de: edson rangel online 18 Junho 2014 às 18:38:33
Eu vou pedir para tirar fotos do relógio e vou postar, não tenho esse conhecimento que os colegas daqui tem, segundo ele o relógio vem de cuba. Isso ajuda?

Panerai vindo de Cuba?

Hein? Pode isso, Arnaldo?
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

edson rangel

CSM

Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Citação de: edson rangel online 18 Junho 2014 às 18:46:55
O modelo é esse: PAM 00299

É... A chance de ser réplica é enorme... Ou seu amigo tem uma relação com dinheiro muito diferente de 99% das pessoas, pq é difícil achar este modelo (usado) por menos de 5k obamas

E quem tem Panerai, original claro, sabe muito bem o (sobre)preço que eles custam... E quem não tem (como eu) tb sabe, pelo mesmo motivo... Hehehehe
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Alberto Ferreira

::) ::) ::)

Cuba?   Como assim   ::)

É aquela ilha, lá na ponta da "bota"?

Não?
Não é, não, né?

Então esquece, porque não passou nem perto...
:-X

Alberto

FPiccinin

O pessoal está muito intransigente ,Cuba, USA, Italia ou Japão é tudo igual....alem que essa história de comunismo e barreiras comerciais não existe...é tudo coisa inventada pelo paraguaios.

edson rangel

Betocd

Pam vindo de Cuba.... Vai ver que era da coleção particular da familia Castro...
Ou  comprou no Aeroporto do Panama, depois foi a Cuba, e ai falou que veio de Cuba rsrsrs....

Se ai da fosse um Cuervos e Sobrinos vintage......

Abs