Menu principal

Invicta Grand Diver Automatico mod 13788 - Considerações: Vale a pena comprar

Iniciado por jungman, 18 Junho 2014 às 09:46:09

tópico anterior - próximo tópico

jungman

Olá muito bom dia meus caros foristas; estou de olho num relógio Invicta Grand Diver Automatico mod 13788, pelas experiência dos mais abalizados, gostaria de que me orientassem nos prós e contras do relógio, pelo qual fico muito grato.

Um abraço

Flavio

jfestrelabr

Se puder ir de Seiko melhor, sério, não INVI"S"TA seu dinheiro em um INVICTA  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zE_

Este por acaso usa movimento seiko com hack e corda = 4R35
Não sei em outros estados mas no RJ invicta é relógio da moda "ostentação", logo são beeem visados.  Por mim está ótimo, que continue assim  ;D

CSM

Citação de: jfestrelabr online 18 Junho 2014 às 10:39:22
Se puder ir de Seiko melhor, sério, não INVI"S"TA seu dinheiro em um INVICTA  8)

+1000.

abracos
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

O movimento é seiko, como dito pelo zE.

Mas parece que o problema deles é muito no acabamento e na qualidade de construção. Já li inúmeros relatos de pulseiras de Invicta partindo com pouco tempo de uso, de coroa soltando na mão, bezel perdendo o pip, etc...

Se você olhar os comentários de compradores em sites como a Amazon então, uma festa de reclamações...

Eu compraria um Seiko ou Orient.
Membro do RedBarBrazil

automatic

É um relógio e marca para um uso diário. Vale a pena se for barato.

mario.lobao

De quem teve um invicta, um conselho: escolhe outro relógio, principalmente porque na versão automática os invicta são bem caros.

Dicbetts

Citação de: cesar online 18 Junho 2014 às 10:59:57
Citação de: jfestrelabr online 18 Junho 2014 às 10:39:22

+1000.

abracos

+ 3000

Abs,

jungman

Olá meus caros foristas, muito grato até aqui, realmente sempre é melhor perguntar antes, porque o depois é sempre problemático. Ele tem um movimento Seiko nh35A, e seu preço não é tão barato, para ter relatos como os acima, de pulseiras quebrando, coroas saltando etc.
O visual é muito bonito, mas se é assim, é só para otário. Ainda mais se comprado num site, e não numa loja.
Vou declinar, antes que seja tarde, pois se ele começa desmanchar no pulso, não é relógio para mim, que tanto aprecio relógio com mais de trinta.

Fico agradecido pelas orientações dos colegas. Não vou INVIC'STIR.

Um abraço

Flavio

mario.lobao

renato155

Invicta está na boca da galerinha:

Fluxo da Ostentação
MC Menor do Chapa

Geral seguindo o fluxo, ostentando o luxo,
Mas a minha sina é seguir na contra mão...
Mesmo tendo bala na agulha e no cartucho
O meu maior tesouro é Jesus no coração!

Eu gosto do que é bom, a nave é a Cayenne
De bermuda e kenner dando role no morrão...
A lupa é da Armani, Invicta no pulso
É por merecimento e não por demonstração.

Pra eu construir castelos de areia,
Nem me apegar em uma ilusão
Palavra e atitude no mesmo compasso
Pra não cair nos laços da contradição

A adrenalina correndo na veia
1000 cilindradas sobre o meu poder
Sempre se esquivando da maldade alheia,
E enxergando além do que se pode ver

Com Fé e Esperança, em Deus e nas crianças
Blindado e protegido pra poder nos defender
Com nós não tem segredo, nós administra o medo
plantamos sabedoria, para vitória colher

É sempre trajadão que a gente brota,
Ó o cordão que a gente porta,
Nós tem a chave que abre todas as portas,
Vem na coletividade, se a pergunta é humildade, em Jesus Cristo nós temos
todas as respostas.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

guilherme1983

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

edson rangel

Eu tenho um invicta, paguei barato, até agora não deu nenhum problema, mas depois que conheci o FRM não compro outro em função de tudo que li a respeito.

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

mario.lobao

Eu me desfiz do meu também depois de entrar no Fórum; aliás, fiz uma boa troca segundo opiniões da rapaziada daqui.

edson rangel

mario.lobao, você acredita que tenho um amigo de infância que tem um panerai e quis trocar pau a pau com o meu invicta, não preciso nem dizer que não entende nada de relógios, mas eu fui honesto com ele passei os valores reais de cada relógio e ele me agradece muito.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

vinniearques

Citação de: edson rangel online 18 Junho 2014 às 16:01:04
mario.lobao, você acredita que tenho um amigo de infância que tem um panerai e quis trocar pau a pau com o meu invicta, não preciso nem dizer que não entende nada de relógios, mas eu fui honesto com ele passei os valores reais de cada relógio e ele me agradece muito.

Cara o Panerai era replica, NINGUEM é tão bobo assim, depois da internet.

Alberto Ferreira

Pois é...

Ou então, fazendo uma mera brincadeira, pois logicamente eu não conheço o seu amigo.

Isto talvez seja o que nós poderíamos chamar de "força da informação midiástica"...  :D
Tá na moda, tá valendo.
::)

:D

Alberto