Menu principal

Swiss legend

Iniciado por edson rangel, 14 Julho 2014 às 13:59:48

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Meio fora do assunto, mas eu gostaria/preferiria que os Panerai fossem feitos na Itália, e seus escritos fossem todos em italiano, para mim teria mais apelo que o Swiss Made. Acho que para o grupo Richemont daria na mesma e seria muito legal um "fatto in firenze".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Dorotheo

Citação de: FALCO online 16 Julho 2014 às 12:02:52
Meio fora do assunto, mas eu gostaria/preferiria que os Panerai fossem feitos na Itália, e seus escritos fossem todos em italiano, para mim teria mais apelo que o Swiss Made. Acho que para o grupo Richemont daria na mesma e seria muito legal um "fatto in firenze".
Apoiado.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

flavio

Mas se você olhar a ferro e fogo, eles sempre usaram movimentos suíços. Sempre. Flávio

Carbonieri

então poderia ser "fatto a firenze - swiss movt"  8)
sic transit gloria mundi

edson rangel

Panerai é show de bola, mais para mim ainda não dá de longe. V

Vou seguir o conselho que aqui recebi, vou investir num tissot ou VSA.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

FALCO

Citação de: flavio online 16 Julho 2014 às 20:21:01Mas se você olhar a ferro e fogo, eles sempre usaram movimentos suíços. Sempre. Flávio

Provavelmente sim, mas se o motivo principal de "ataque" à marca é justamente a simplicidade e abundância destes movimentos no mercado, não seriam eles o motivo de permanecer "swiss ...".
De qualquer forma, só uma ideia...

flavio

Mas... Não há nem nunca houve manufatura de relógio na Itália. Para fabricar a caixa e mostrador lá e depois colocar um movimento suíço me pareceria sem sentido. Ah. Nos primórdios a marca usava movimentos rolex. Flávio

FALCO

Citação de: flavio online 17 Julho 2014 às 20:52:18...Mas... Não há nem nunca houve manufatura de relógio na Itália. Para fabricar a caixa e mostrador lá e depois colocar um movimento suíço me pareceria sem sentido...

Mas, considerando que quase todos os movimentos deles hoje são in-house, porque não fazê-los na Itália?