Menu principal

Novos PAMs no Watches and Wonders 2014

Iniciado por mbfrego, 29 Setembro 2014 às 12:34:48

tópico anterior - próximo tópico

Dorotheo

Citação de: Schütz online 30 Setembro 2014 às 09:34:51
É bonito, mas eu prefiro eles o mais simples possível.

Para quem achava que eles não faziam complicações alguma. ;D

Agora 50mm tem que ser grande para usar hein. :o

50mm nem eu!
Mas concordo com vc Schutz, quanto mais simples melhor. Como dizem por aí "roots".
O meu sem segundeiro vem em breve, quer dizer....se o dólar resolver ajudar.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

eu curto os pams mais simples, o 372 que o diga. porém este galileu maluco ai pqp alucinante......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

flávio

Eu gostei deste movimento com micro rotor. Prefiro o manual, pois parece ter mais o "estilo" do relógio, mas entre esses feitos em casa e aquelas modificações do Valjoux, não tem nem comparação.

Ei, não há nenhum lançamento para pulsos normais, na faixa dos 42 mm (o que já é grande...)?

Acho que o tamanho dos Panerais foi o que nunca me atraiu pela marca. Não consigo gostar dos relógios da marca, salvo um ou outro.

Flávio

CSM

este blackseal DLC ficou fantastico.... se alguem quiser rachar a caixinha eu fico com o dlc e a pessoa fica com o branco tô dentro rsrsrs...... ah, pagando partes iguais.... podem ficar com o PIG porque ja tenho um  ;D ;D ;D.

abraços
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Citação de: ogum777 online 29 Setembro 2014 às 22:20:14
Citação de: RCComes online 29 Setembro 2014 às 17:08:31
Citação de: Carbonieri online 29 Setembro 2014 às 15:57:02
Citação de: RCComes online 29 Setembro 2014 às 15:05:17
Não dá pra negar que esses italianos sabem fazer relógio. Esse é o segundo tourbillon que presto atenção em que ele não está exposto - coisa que acho horrível  (o outro era um Bell & Ross, não recordo o modelo).
Realmente, lindo, e o 587, com toda sua "simplicidade" é igualmente maravilhoso.

acho que de italiano é só o "cheiro" o resto é tudo suiço kkkkk

O design, o Design  ;D

nem o design, que é da rolex...

Mas é? (a pergunta é séria, não sarcástica)

essencialmente, eles não diferem dos modelos antigos - apesar de hoje serem Richemont

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Citação de: flavio online 30 Setembro 2014 às 17:29:40
Eu gostei deste movimento com micro rotor. Prefiro o manual, pois parece ter mais o "estilo" do relógio, mas entre esses feitos em casa e aquelas modificações do Valjoux, não tem nem comparação.

Ei, não há nenhum lançamento para pulsos normais, na faixa dos 42 mm (o que já é grande...)?

Acho que o tamanho dos Panerais foi o que nunca me atraiu pela marca. Não consigo gostar dos relógios da marca, salvo um ou outro.

Flávio

Flavio lançaram um Pan 1950, sem guarda coroa, com 42mm, ficou muito chic
sic transit gloria mundi