Menu principal

Novos PAMs no Watches and Wonders 2014

Iniciado por mbfrego, 29 Setembro 2014 às 12:34:48

tópico anterior - próximo tópico

mbfrego

Pessoal, tenho acompanhado no perfil da Panerai no Isntagram os novos lançamentos da marca que aconteceram no Watch and Wonders 2014 que vai de 30/09 a 02/10

O que acharam?

Panerai Radiomir 1940 Tourbillon GMT Oto Rosso - 48mm (PAM 558)

Panerai 3 days GMT - 47mm (PAM 598)

Panerai Marina Militare - 47mm (PAM 587)

Como faz para redimensionar as imagens ein?!

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carbonieri

Citação de: Schütz online 29 Setembro 2014 às 13:06:55
Que lindo o back deste GMT!

todos muito legais, contudo o calibre 3000 não tem muito a ser mostrado no back.
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Sério, sou um apaixonado pela marca mais tem uma coisa que não dá na PANERAI, esse GMT deles é uma das coisas mais inúteis não sei pra que isso. gostei só do Panerai Marina Militare, pois acho que ali se encontra a verdadeira essência dos panerai, apesar do movimento dos outros serem lindos, mais devem ser TODOS proibitivos ao extremo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

que nada, pouco dinheiro, nada que uns 30 ou 40 contos não comprem kkkkkk
sic transit gloria mundi

TUZ40

shun

Quando penso em microtor penso em elegância.. Sei la.. Um UG.. Piaget.. E tal...

Nao acho que combina com o visual dos Panerai.

Opinião minha. Nao me crucifiquem.

TUZ40

É que o visual dos 1940 é mais elegante. ;D ;D ;D

Falando sério, são mesmo, um perfil muito mais baixo, coroa discreta, a caixa é bem mais magra. Eu digo para todos, para o meu pulso os unicos Panerais que teria coragem de comprar são os 512/513 desta linha 1940, são realmente muito elegantes.

naio21

Dúvida: os movimentos Tourbillon da Panerai são inhouse? Porque a impressão que eu tenho é de que eles não dispõem de "conhecimento técnico" suficiente (se é que podemos chamar assim) ...
Abs,

Ivan B. Prado

RCComes

Não dá pra negar que esses italianos sabem fazer relógio. Esse é o segundo tourbillon que presto atenção em que ele não está exposto - coisa que acho horrível  (o outro era um Bell & Ross, não recordo o modelo).
Realmente, lindo, e o 587, com toda sua "simplicidade" é igualmente maravilhoso.
Membro do RedBarBrazil

CSM

Naio, se é in house não sei ao certo, mas sou capaz de apostar que sim..... com relação a terem ou não capacidade para fazê-lo, com certeza tem, fazem parte do grupo Richemont que tem a JLc, ALS etc......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Citação de: RCComes online 29 Setembro 2014 às 15:05:17
Não dá pra negar que esses italianos sabem fazer relógio. Esse é o segundo tourbillon que presto atenção em que ele não está exposto - coisa que acho horrível  (o outro era um Bell & Ross, não recordo o modelo).
Realmente, lindo, e o 587, com toda sua "simplicidade" é igualmente maravilhoso.

acho que de italiano é só o "cheiro" o resto é tudo suiço kkkkk
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: Carbonieri online 29 Setembro 2014 às 15:57:02

O design, o Design  ;D
Membro do RedBarBrazil

ogum777

Citação de: RCComes online 29 Setembro 2014 às 17:08:31
Citação de: Carbonieri online 29 Setembro 2014 às 15:57:02

O design, o Design  ;D

nem o design, que é da rolex...

jfestrelabr

Caras os turbilhoes da PANERAI são inhouse sim!!!
Rolex ou Rolex.

FALCO

Citação de: cesar online 29 Setembro 2014 às 15:06:15Naio, se é in house não sei ao certo, mas sou capaz de apostar que sim..... com relação a terem ou não capacidade para fazê-lo, com certeza tem, fazem parte do grupo Richemont que tem a JLc, ALS etc......
abraços

Cesar dá uma pesquisada nos pam36500 e suas variantes final 1 e 2 e verá que turbilhão é a parte fácil.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Dorotheo

Bem lembrado Falco. Turbilhão é para os fracos.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jfestrelabr

Citação de: Dorotheo online 30 Setembro 2014 às 08:20:08
Bem lembrado Falco. Turbilhão é para os fracos.

Menos, menos hehehhehe
Rolex ou Rolex.

naio21

Citação de: FALCO online 29 Setembro 2014 às 22:29:46
Citação de: cesar online 29 Setembro 2014 às 15:06:15Naio, se é in house não sei ao certo, mas sou capaz de apostar que sim..... com relação a terem ou não capacidade para fazê-lo, com certeza tem, fazem parte do grupo Richemont que tem a JLc, ALS etc......
abraços

Cesar dá uma pesquisada nos pam36500 e suas variantes final 1 e 2 e verá que turbilhão é a parte fácil.

Meu Deus que coisa mais linda!  :o

http://www.panerai.com/en/special-editions-collection/2010/358-l-astronomo-luminor-1950-equation-of-time-tourbillon-titanio-pam36500
Abs,

Ivan B. Prado

TUZ40

É bonito, mas eu prefiro eles o mais simples possível.

Para quem achava que eles não faziam complicações alguma. ;D

Agora 50mm tem que ser grande para usar hein. :o