Menu principal

Tabela de preços de revisões do Swatch Group USA

Iniciado por admin, 25 Setembro 2015 às 10:09:50

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Citação de: dsmcastro online 28 Setembro 2015 às 00:09:21
O pior é que existe gente desse tipo:

:-X :-[
Motor de Audi TT que rodou mais de 100 mil km e o dono NUNCA havia feito uma troca de óleo,ou qualquer tipo de revisão sequer...

Uma verdadeira obra de engenharia, pq rodar mais de 100k km assim... O dono deve ter levado pra oficina pq o carro parou de vez e ainda deve ter reclamado do motor ser fraco...  :o

Ora, coisa boa não estraga assim tão facilmente, logo isso aí só pode ser motor porcaria.

Vai ver que o dono também pensava que "se está funcionando, nada quebrado, para que mexer"?

Eu pensei em colocar fotos de peças de relógios que também "estavam funcionando perfeitamente", mas acho que será perda de tempo.

Abraços!

Adriano

Leandro

Citação de: Adriano online 28 Setembro 2015 às 00:49:40

Eu pensei em colocar fotos de peças de relógios que também "estavam funcionando perfeitamente", mas acho que será perda de tempo.

Abraços!

Adriano

Acho que seria muito bom ver estas peças.  Para as pessoas do time da revisão periódica serviria para sentirem que seus gastos são justificados.  Para os contrários, para ver o risco que correm.

Abs

Correia

Citação de: dsmcastro online 28 Setembro 2015 às 00:09:21
O pior é que existe gente desse tipo:

:-X :-[
Motor de Audi TT que rodou mais de 100 mil km e o dono NUNCA havia feito uma troca de óleo,ou qualquer tipo de revisão sequer...

Uma verdadeira obra de engenharia, pq rodar mais de 100k km assim... O dono deve ter levado pra oficina pq o carro parou de vez e ainda deve ter reclamado do motor ser fraco...  :o

Já vi um Nissan com + de 100.000 a rodar com o mesmo óleo original  e não ficou assim(também tem que ver com a forma como foram feitos esses kms, se em cidade, a 100 ou a 180, a 2000rpm ou a 5500...).

Num motor com corrente de distribuição, que funciona com tensores hidráulicos e onde a especificidade do óleo e trocas do mesmo têm de ser mesmo observadas, nem sei como ele aguentou tanto(esse motor já estava de certeza a fazer fumo e com desempenho péssimo).

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.