Menu principal

Animais de Estimação

Iniciado por pedroecintia, 01 Agosto 2013 às 16:42:33

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Mais uma dos meus bezerros.
Para ter uma ideia, o granito tem 60x60cm
Abs

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

pedroecintia

Amigo Dorotheo , lindos seus cães , no entanto já li q são normalmente ferozes , mas informação de fonte não segura , isto procede?

Dorotheo

Citação de: pedroecintia online 22 Agosto 2013 às 18:37:25
Amigo Dorotheo , lindos seus cães , no entanto já li q são normalmente ferozes , mas informação de fonte não segura , isto procede?
kkkkk Ferozes!
De maneira alguma.
Meu filho de 1 ano e 7 meses aprendeu a andar com eles.
A descrição da raça diz: Guardião Inteligente. E pelo menos os meus assim se comportam.
Mas.....tem de ver linhagem, criação, etc...etc.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

pedroecintia

Obrigado amigo , pelo esclarecimento

watchgirl

Adorei este tópico, gosto demais de animais e sempre os tive em casa, infelizmente no momento moro em um apartamento bem pequeno e não posso ter mais do que um peixinho, mas quem sabe um dia, quando tiver minha casa, tenho muita vontade de ser criadora de Border Collies, já tive dois e é uma raça fantástica, dócil, inteligente, astuta e companheira. Na casa da minha mãe tem dois gatos figura, um cheio de tiques e temperamental e um com sérios problemas psicológicos pois tem medo até da própria sombra e só sai da ''toca'' a noite. Este da foto é o temperamental, se chama P.Ó., ele é branco mas na foto está mais pra marrom de sujeira  ;D ;D Deixaram ainda filhote em cima do muro de nossa casa em um dia de muita chuva.

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

joaoc

Só vi esse tópico agora!

Amo animais, tenho vários em meu AP! rs

Alguns deles abaixo:

A Cacatua "Joelma"!

As cadelinhas - "Corpo Seco e Bolacha" (nomes que meu filho deu!)!rs

Alguns peixes, mas tenho 2 aquários! rs

Fora esse ainda tenho um papagaio (Itamar) que nasceu em meu criatório (tenho autorização do IBAMA para crias aves silvestres)!

Abraço a todos!

Adriano

Belezinhas!!

Abraços!

Adriano

joaoc

JotaA

Hoje o dia foi triste pra mim.

Morreu meu Dog Alemão, o Pitoco com 3 meses.

Ainda não sei o que aconteceu, ele estava com as vacinas em dia. Mas enfim...tô muito chateado.

E não quero nunca mais ter um cachorro!!!! Desculpem o desabafo. Mas estou realmente chateado.

Jose Luis

Estes dois Goldens foram meus companheiros por 15 anos, Truque e Tequila.  Tequila se foi em agosto/2014 e Truque em março deste ano.  Raça fantástica, inteligente companheira.  Agora minha esposa tem esta Shih-tzu, Teca.

Tequila

Truque

Teca
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

leonardo77

Amora, cadelinha da minha esposa.

Gravina

O nosso amigão, o Moshicão :-*.....ou simplesmente "Moshi".......um super companheiro!

Clélio

Gravina, minha filha Yara ficou encantada com o Moshicão, ela pediu para propor uma troca pelos meus relógios kkkkkk

Abs Clélio

Amon49

Esse carinha é nosso parceiro aqui em casa.  Pepper,  filho de mãe labradora e pai golden,  está com 4 anos. Temos tbém o Sheike,  um shitzu de 10 anos.  Bom demais tê-los no nosso convívio. 
Abraços.

Gravina

Citação de: Clélio online 26 Novembro 2015 às 23:26:08
Gravina, minha filha Yara ficou encantada com o Moshicão, ela pediu para propor uma troca pelos meus relógios kkkkkk

Abs Clélio

;D

Olá Clélio,
Tudo beleza?............quanto tempo....
Agradecimentos a Yara :-*, mas este não sai nem por todos os relógios do mundo

Um fraternal abraço

Gravina

Ps Muito lindo o Pepper :-*