Menu principal

Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega

Iniciado por paulomario77, 20 Abril 2015 às 10:03:33

tópico anterior - próximo tópico

zugo

Micuim

paulomario77

Zugo,

Interessante essa última foto, porque mostra um detalhe no fundo do relógio (na posição 3 horas) que também tem no meu PO e que eu achava que era até um arranhado. Qual o propósito, ou o que representa essa marca?

Adriano

Você quis dizer na posição de 9 horas, certo? No caso da foto ela está por mero acaso nessa posição. Mas é uma gravação do emblema da Omega dentro de um globo. É uma gravação para dificultar falsificações.

Abraços!

Adriano

paulomario77

Citação de: Adriano online 27 Abril 2015 às 10:40:30
Você quis dizer na posição de 9 horas, certo? No caso da foto ela está por mero acaso nessa posição. Mas é uma gravação do emblema da Omega dentro de um globo. É uma gravação para dificultar falsificações.

Abraços!

Adriano

Obrigado, Adriano, escrevi 3 horas porque é na perspectiva da foto, rs rs. Estou aprendendo MUITO nesse espaço (FRM), inclusive já encomendei o livro do Landes.

Um abraço!

Edgar

Passado já um tempinho, creio que tem usado esse belo relógio, eu pergunto como ele está? Vc se voltasse no tempo compraria novamente esse modelo? O que tem de positivo e o que vc acha que poderia ser melhor? Faço essas perguntas porque no calor da emoção compramos muitas coisas e depois com o uso vemos mais ou menos qualidades.

Um forte abraço

Edgar
Escolha o caminho do meio!