Menu principal

Ajuda na identificação

Iniciado por Jorge Coelho, 23 Fevereiro 2016 às 14:13:57

tópico anterior - próximo tópico

Jorge Coelho

Citação de: Matt5 online 23 Fevereiro 2016 às 22:12:17
Eu, já gosto muito da madrepérola, combina com os diamantes. Mas se quiser vender, estamos ai... ;D

Deixaria como esta.

Boa noite Matt5,

Mas você nao acha que com o mostrador em madreperola mais os diamantes fica muito feminino?

Tava pensando em substituir por um mostrador azul ou preto.

Matt5

Feminino... Talvez... Mas um day-date full Gold é, tanto feminino quanto masculino idênticos, muda apenas o tamanho. Pelo tamanho desse, acho difícil ser confundido com feminino.

O feminino esta mais nos diamantes que na madrepérola.

Jorge Coelho

Citação de: Matt5 online 23 Fevereiro 2016 às 23:11:39
Feminino... Talvez... Mas um day-date full Gold é, tanto feminino quanto masculino idênticos, muda apenas o tamanho. Pelo tamanho desse, acho difícil ser confundido com feminino.

O feminino esta mais nos diamantes que na madrepérola.

Esse datejust e de aço e tem so o bezel em ouro branco. :-\

To pensando em mandar pra fazer uma revisao e polimento. Sabe se eles trocam o mostrador na autorizada?

flávio

Eu acho esse modelo show para mulheres. Aliás, ele é feminino, muito feminino. O problema de relógios femininos, com diamantes, patati, patatá, é que estes custam mais caro na aquisição e menos na revenda. Eu, portanto, tentaria passá-lo para frente para alguma mulher, o que não é fácil, sobretudo nesses dias. Porém, se um mostrador branco plano estiver ao alcance pelos preços sugeridos pelo Vinnie, go for it. E se trocar, vai parecer idiota o que vou dizer, mas...GUARDE O MOSTRADOR ORIGINAL COM MAIOR CUIDADO DO QUE TERIA AO COLOCAR SEU FILHO NUM BERÇO! O povo faz essas trocas mas quando quer restaurar a originalidade do relógio, fica naquela: "onde coloquei o mostrador?"

Flávio

Jorge Coelho

Citação de: flavio online 23 Fevereiro 2016 às 23:43:06
Eu acho esse modelo show para mulheres. Aliás, ele é feminino, muito feminino. O problema de relógios femininos, com diamantes, patati, patatá, é que estes custam mais caro na aquisição e menos na revenda. Eu, portanto, tentaria passá-lo para frente para alguma mulher, o que não é fácil, sobretudo nesses dias. Porém, se um mostrador branco plano estiver ao alcance pelos preços sugeridos pelo Vinnie, go for it. E se trocar, vai parecer idiota o que vou dizer, mas...GUARDE O MOSTRADOR ORIGINAL COM MAIOR CUIDADO DO QUE TERIA AO COLOCAR SEU FILHO NUM BERÇO! O povo faz essas trocas mas quando quer restaurar a originalidade do relógio, fica naquela: "onde coloquei o mostrador?"

Flávio

E Flavio, dei uma desanimada e acho que vou vender o relógio mesmo. :-\

Acho ele lindo mas realmente e um relógio feminino.