Menu principal

Ajuda na identificação

Iniciado por Jorge Coelho, 23 Fevereiro 2016 às 14:13:57

tópico anterior - próximo tópico

Jorge Coelho

Boa tarde galera!

Sera que alguém ai sabe me informar o numero de referencia desse rolex?

Ele e de 31 ou 36mm?

Esse e o outro relógio que eu disse no outro tópico que abri que recebi como parte de um pagamento.

Quem puder me ajudar com algumas informações agradeço muito!

Um abraço!

vinniearques

Esse está mais facil,

A numeração pra estipular o ano se encontra na "borda do mostrador" onde esta escrito ROLEXROLEXROLEX proximo as 18:00 tem um numero e uma letra, ai é só consultar nas tabelas pela internet afora.

a referencia não sei.

E o tamanho ta dificil precisar pela foto mais se tiver uma regua fica facil

Jorge Coelho

Citação de: Vinnie online 23 Fevereiro 2016 às 14:25:09
Pra identificar esse tem que fazer a mesma coisa do outro

retirar a pulseira e conferir referencia e numeração pra precisar o ano de fabricação.

e pra saber o tamanho se é 31 ou 36 basta uma regua, só medir e vai dar pra saber

Boa tarde Vinnie!

Acabou que o outro vendi pra minha cunhada mesmo, nem precisei mandar retirar a pulseira. Ate cheguei a anunciar mas quando ela viu o relógio ficou louca. ;D ;D

Vou ver se levo hoje em algum lugar pra retirarem a pulseira. E achar uma regua. kkkkkk

Abraço!

Jorge Coelho

Citação de: Vinnie online 23 Fevereiro 2016 às 14:25:09
Esse está mais facil,

A numeração pra estipular o ano se encontra na "borda do mostrador" onde esta escrito ROLEXROLEXROLEX proximo as 18:00 tem um numero e uma letra, ai é só consultar nas tabelas pela internet afora

Nossa e verdade achei aqui! Sabe onde posso consultar a numeração?

Muito obrigado mesmo!

vinniearques

Citação de: Jorge Coelho online 23 Fevereiro 2016 às 14:30:51

Vou ver se levo hoje em algum lugar pra retirarem a pulseira. E achar uma regua. kkkkkk

Abraço!

é que vi pelo celular e Não percebi mas pelo pc deu pra ver que já tem a numeração interna .

eu uso essa tabela

https://www.minus4plus6.com/numbers.php

Jorge Coelho

Valeu mestre!

A numeração dele e: z959520

vinniearques

E se for pra chutar sem compromisso a referencia iria na 16234 com mostrador em madre perola e diamantes.

vinniearques

Letra Z, muito provavelmente ano 1998

vinniearques

Eu curto muito o 36mm no Datejust, se fosse eu e não estivesse precisando de money no momento, arrumaria um mostrador digamos Hetero ( ;D) e usaria feliz da vida.

vinniearques

Jorge Coelho

Citação de: Vinnie online 23 Fevereiro 2016 às 14:45:32
Eu curto muito o 36mm no Datejust, se fosse eu e não estivesse precisando de money no momento, arrumaria um mostrador digamos Hetero ( ;D) e usaria feliz da vida.

To pensando seriamente em fazer isso! Precisaria de um outro mostrador e mais um elo na pulseira, esta um pouco apertado.

Quanto sera que ficaria essa brincadeira?

vinniearques

Elo é facil, consegue tanto na rolex quanto fora dela, nos ML da vida sempre aparece.

agora o mostrador não sei nem chutar quanto sairia, porque não sei se a Rolex faz, mas no Ebay você com calma encontra, branco tem por lá na faixa de 130 dolares

Se eu acertei a referencia ( Não tenho certeza disso)

esses serviriam:

http://www.chrono24.com/en/rolex/index.htm?dosearch=false&searchexplain=false&resultview=list&sortorder=0&maxAgeInDays=0&watchTypes=Z&accessoryTypes=2003&manufacturerIds=221&models=45&referenceNumbermore=1&referenceNumber=16234%24221&gender=1401

tudo na faixa de 300 dolares

masi de qualquer forma olha aqui o tanto de opções:

http://www.chrono24.com/en/rolex/index.htm?dosearch=false&searchexplain=false&resultview=list&sortorder=0&maxAgeInDays=0&watchTypes=Z&accessoryTypes=2003&manufacturerIds=221&models=45&gender=1401

Descobrindo a referencia ai basta refinar lá na pesquisa.

Abraçp

Jorge Coelho

Ficar ou nao com o relógio??? Duvida cruel :'( :'( :'( Ficou muito bonito no braço e ta muito novo.

Acho que vou dar uma passada na Loja do Fashion Mall amanha e ver se eles trocam o mostrador e quanto fica.

Ate fecha mas ta muito apertado mesmo meu pulso sendo fino.

vinniearques

Nesse angulo esta muito bonito, o que pro meu gosto estraga é mesmo a madre-perola e os diamantes ( apesar de que se fosse branco com diamante até seria bonito de certa forma) mas acho mesmo que esse relogio merece um mostrador azul ou branco.

E realmente parece bem inteiro, inclusive no polimento que é um calcanhar de Aquiles e Rolex mais antigos.

O elo como disse é facil, serve de qualquer pulseira Oyster de relogios da linha com 36mm, não precisa ser necessariamente DJ quando for procurar, a do explorer 1 serve, a do Date serve, etc etc etc, só o polimento vai diferenciar, mas isso é coisa MUITO simples de arrumar

Jorge Coelho

Vinnie, Obrigado por essa luz! ;D

Acho que com um mostrador branco os diamantes ficam mais discretos.

Vou ficar com o danado, ta muito bom pra deixar passar e pra vender não vão pagar bem.

vinniearques

Citação de: Jorge Coelho online 23 Fevereiro 2016 às 15:16:16
Vinnie, Obrigado por essa luz! ;D

Acho que com um mostrador branco os diamantes ficam mais discretos.

Vou ficar com o danado, ta muito bom pra deixar passar e pra vender não vão pagar bem.

É o que ia dizer agora, apesar desses mostradores com diamante e Madre Perola custarem uma fortuna soltos, esses DJ com esse tipo de mostrador, normalmente não são bem vistos no mercado e tem liquidez bem ruim, as vezes saindo até mesmo pelo valor de um que não tem diamantes.

Eu faria uma esforço e mudaria esse Dial rsrsrsrs

Tenho um caso parecido, um DJ misto com pulseira Jubillee que acho de gosto duvidoso ( porem na epoca foi um bom negocio), só que no meu caso  teria que trocar pulseira, mostrador, Bezel e ponteiros ai não valhe a pena, mas se fosse só o mostrador estaria feliz da vida rsrsrsrsrs

Jorge Coelho

Citação de: Vinnie online 23 Fevereiro 2016 às 15:20:57

É o que ia dizer agora, apesar desses mostradores com diamante e Madre Perola custarem uma fortuna soltos, esses DJ com esse tipo de mostrador, normalmente não são bem vistos no mercado e tem liquidez bem ruim, as vezes saindo até mesmo pelo valor de um que não tem diamantes.

Eu faria uma esforço e mudaria esse Dial rsrsrsrs

Tenho um caso parecido, um DJ misto com pulseira Jubillee que acho de gosto duvidoso ( porem na epoca foi um bom negocio), só que no meu caso  teria que trocar pulseira, mostrador, Bezel e ponteiros ai não valhe a pena, mas se fosse só o mostrador estaria feliz da vida rsrsrsrsrs

E verdade, so o mostrador seria tranquilo.

Vou ver essa semana (amanha pq to ansioso ;D) quanto vai ficar essa brincadeira na loja.

Abs

Matt5

Eu, já gosto muito da madrepérola, combina com os diamantes. Mas se quiser vender, estamos ai... ;D

Deixaria como esta.