Menu principal

Globo Repórter - Relógios

Iniciado por Robson xavier, 29 Outubro 2015 às 17:12:01

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Citação de: Adriano online 29 Outubro 2015 às 22:54:21
O Pocoyo original é narrado pelo Stephen Fry! O Que Monstro Te Mordeu é divertido mesmo. Mas ainda dou risada com a Peppa. Meu filho de mata de rir com Masha e o Urso. Na verdade, ele que descobriu sozinho no Youtube e eu levei semanas para descobrir o nome do desenho pois era tudo em cirílico! Kkkk

Abraços!

Adriano
De vez em quando eu e ele vemos os desenhos pra quem gosta do mal feito, como Sanjay & Craig, mas sei muito bem que não é legal pra ele, ainda com 5 anos. A mãe então, quando vê que estamos assistindo, fica brava. [emoji38]
Marcelo

Rafael_DF

Guga Sport

Citação de: flavio online 30 Outubro 2015 às 21:18:33
Aliás, péssima marca para servir de exemplo da indústria.

Flávio

+1
Membro do RedBarBrazil.

JorgeCR

Dicbetts

O programa foi uma bobagem. Deve ter sido uma parceria entre a emissora e o Ministério do Turismo suíço (nesses tempos de colaboração do MP de lá com o MP daqui é sempre bom manter algum canal oficial aberto para servir como fonte).

Não afasto a hipótese de a ida à RJ ter sido arranjada pelo pessoal do bureau de turismo de lá. Por que? Marca recente, com algumas inovações, talvez com um índice grande de estrangeiros trabalhando em seus atelieres.

Enfim, algo que junte a tradição com uma tentativa de vender uma Suíça não xenófoba, aberta ao mundo. O que não é verdade.

Dic

flávio

Ah Fábio, eu gostei... Trouxe boas lembranças.

Flávio

Spring

Nao achei bobagem não. Falou de cultura, turismo e fiquei mto aguado com aquele queijo feito nas montanhas.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Alberto Ferreira

Boas!
No meu modo de ver, um programa típico de "entretenimento televisivo", e não que isto seja "pecado", pois uma das "funções" da TV é esta, entreter. E nem sempre "educar".

Como não poderia deixar de ser, num belo visual e com algumas informações (para quem nunca lá esteve) quase que beirando às "curiosidades turísticas".  ::)
Tudo bem, por esses aspectos eu creio que valeu assistir, sim.

Já as "patuscadas" da repórter, que dentre outras ficou "de língua congelada" por estar a poucos graus abaixo de zero...  :P

E as "informações" (de pílula dourada) dos relógios que foram mostrados, mais uma vez, foi mero "papo de entretenimento" para quem assiste sem pouco querer saber sobre mecanismos, mas sim (superficialmente) sobre os glamorosos modelos feitos com o casco do Titanic e outras "excentricidades".

Eu francamente não esperava nada muito diferente, não.

Alberto

wruck

Citação de: LuisR online 30 Outubro 2015 às 21:34:40
Nem comsigo ver essas coisas.....pais serio, que respeita seus cidadaos, tudo do bom e do melhor. ai no dia seguinte vc acorda na republiqueta das bananas aqui.

Realmente é depressivo.

Ao entrevistar uma brasileira que lá mora, esta disse que o único "defeito" do país era o frio.

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Dicbetts

Citação de: flavio online 31 Outubro 2015 às 13:13:12
Ah Fábio, eu gostei... Trouxe boas lembranças.

Flávio

Flavinho,

As minhas de Basiléia estão tão vívidas que nem precisava do programa.

Dic

Thauro _Relógios

Pelo que parece não "perdi" muita coisa então.

Vamos aguardar o próximo.. srsrs

Vargas

Não perdeu muita coisa, apenas o aspecto turístico do programa.

De toda forma, vou deixar o link para quem não pode ver mas possui alguma curiosidade do local.

http://glo.bo/1OesDVs

Abs.

jfestrelabr

Lixo Global, porem o melhor foi ver a reporter cuspindo queijo na câmera kkkkkkkkkk, isso não tem preço.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carbonieri

Citação de: jfestrelabr online 04 Novembro 2015 às 14:56:27
Lixo Global, porem o melhor foi ver a reporter cuspindo queijo na câmera kkkkkkkkkk, isso não tem preço.

putz vi isso também kkkkkkkkkk
sic transit gloria mundi

Dicbetts

Citação de: Carbonieri online 04 Novembro 2015 às 17:28:20
putz vi isso também kkkkkkkkkk

Mas nada superou a "devolução" do pedaço de queijo, ainda maduro e não terminado, ao queijeiro suíço.

Os perdigotos na câmera apenas fecharam com chave de ouro o episódio.

Dic

Edgar

Esperava mais do programa, assiste só por conta dos relógios... Poderiam ter dado um ênfase maior, mas fazer o quê?

Abraços
Escolha o caminho do meio!